Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 8 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 8 ♡

509 visualizações Denunciar



Lali abriu a porta e viu quem tocava a campainha loucamente. Sorriu para a amiga e a abraçou. “Rochi. Entra.” Deu passagem, a loira o fez.


“Tu ta tão sumida.” Rochi fez beicinho.


“E vou ficar mais ainda esses dias...” Lali comentou empolgada.


“Que? Por quê? Explique-se.”


“Vem...” Lali ia puxando Rochi para cima, mas a loira a parou.


“Espera garota.” Rochi olhou pra trás, e viu Anahí e Dulce na sala. “Oi Dul, oi Any.” Cumprimentou. As duas olharam pra ela e sorriram.


“Viu, ela tem educação Dona Mariana!” Dulce exclamou, rindo. “Oi Rochita.”


“Ah, vem logo Ro.” Lali puxou a amiga para cima, e foi para seu quarto.


“Explique-se.” Pediu a loira.


“Eu vou viajar.”


“Tua mãe te deixou ir?”


“Não... não contigo e com as meninas. Eu vou viajar com minhas mães.”


“Ah, mas eu queria que tu fosse comigo.” Fez beicinho. “Vão pra onde?”


“México.”


“México? Fazer o que lá?”


“Se eu contar tu não vai acreditar.”


“Vou sim. Conta, conta.”


“Curiosa.” Riu. “Adivinha quem é a sobrinha da Anahí.”


“Minha bola de cristal quebrou, desculpa.”


“Idiota... EUGE.”


“O que tem essa zinha?”


“Não fala assim... a sobrinha da Any é a Euge.”


“Boa piada. Próxima.”


“Não é piada.”


“É sim. Tem que ser... fala sério Lali, até parece que a Any que é uma pessoa super legal, incrivelmente perfeita ia ser tia daquela loira azeda.”


“Não fala assim!” Lali repetiu. “É sério, ela é tia da Euge. Descobri ontem.”


“Me recuso acreditar!”


“Cai fora então! Odeio repetir uma coisa mil vezes! Cai fora, Rocio.”


“Ei, calma aí estressadinha... ok, eu acredito...! Mas é difícil imaginar que aquela desmiolada tem o mesmo sangue que a poderosa.”


“Já te pedi pra parar de falar assim da Euge.”


“Eu não gosto dela, quer que eu fale o que?”


“Que a respeite, pelo menos.”


“Ela não ta ouvindo, eu posso falar.”


“Pra ti é bonito falar mal dos outros pelas costas?”


“Ah, tu falando assim até parece que não faz isso também.”


“Não, não faço.”


“Faz sim.”


“Cai fora, Rocio.”


“Mas...”


“Sai daqui agora. Anda.”


Rochi se levantou da cama e foi até a morena, que agora estava parada na porta. “Ta nervosinha porque to falando mal da sua amada? Caramba Mariana... se eu não gosto dela tu quer que eu faça o que? Que eu finja que eu gosto? Eu não consigo mentir, fingir. Pensa bem se a amizade que tu tem comigo, uma amizade de onze anos, merece ser arruinada por uma amizade de apenas três anos. Escolha bem.”


“E porque merda eu tenho que escolher entre vocês duas? Porque não posso ser amiga das duas? Eu gosto das duas, tu tem que entender isso. Tu e Euge têm que entender que eu não posso simplesmente escolher uma. DROGA!” Gritou irritada, depois deu um longo suspiro. “Sai daqui Rochi, depois a gente conversa.” A loira balançou a cabeça, suspirou e saiu do quarto.


♡ ♡ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Que grito foi aquele?” Anahí perguntou se sentando no colchão. Dulce estava do lado, deitada. Lali foi até elas e se jogou, se deitando de bruços tapando o rosto com as mãos. Any olhou para Dul, que se sentou e olhou pra filha. “Porque brigaram?” Dulce perguntou, acariciando o cabelo da menina. Lali se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais