Fanfics Brasil - 1 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 1

203 visualizações Denunciar


SIXTEEN


Hoje é o dia!


Saturday Morning 10 a.m, dia 1 de junho, New York City.


É hoje, manhã do meu aniversário. Estou muito feliz, porque hoje tudo vai mudar. Felizmente irei fazer minha festa de 16 anos, chamar a escola inteiro, e enfim, seria popular. E não ignorada pelo time de futebol, pelas líderes de torcida, serei uma deles, e o Jason, ahhhh o Jason, ele vai implorar para ficar comigo. Ele é tão lindo e tão popu...


- Hello Sunshineee! – ah... não. Não. Não. Não.


- MÃE! – gritei assustada. – O que faz aqui?


- Feliz aniversário, tenho várias surpresinhas para você! Desça já! – ela gritou já saindo do meu quarto.


É assim, passa anos longe de mim, me visita 4 a 5 vezes no ano e acha que tem algum direito sobre mim? 


Tomei meu banho sem pressa nenhuma, como conheço minha mãe, aposto que ela irá me dar um poodle, ou qualquer coisinhas dessas de patricinha. “Mom, I’m dark.”


- John, essa é minha decisão. – ouvi a conversa já entrando na cozinha


- Você não pode.  Olá Summ, bom dia! E parabéns pelo seu dia. – disse papai me dando um beijo na bochecha e em seguida um cupcake com uma plaquinha escrita “Summer Cole”.


- Adorei pai! Chocolate?- ele fez que “sim” com a cabeça e sorriu.


- É porque você ainda não viu o que comprei sunshine, você vai pirar. – com certeza...


- Pai... o que ela...?- ele me interrompe com um olhar de tristeza. – Pai, por que você fez essa cara?


- Aqui está seu presente! – disse ela me entregando um envelope, nada extravagante, sem brilhos, nem cor-de-rosa. A olhei desconfiada. – Abre! Abre!  - John abaixa a cabeça quando viro para olha-lo.


- Não irei abrir, está um suspense demais. Pai, fale o que houve.


- Não John, quero que ela leia.


- Por favor, Melissa! Fale logo! – disse agora levantando seu olhar fulminante para minha mãe, que logo atendeu seu pedido parecendo nem ligar.


- Você agora é minha, irá morar em Bradford, na Inglaterra, comigo.  – como assim?


- Ela não é um produto! – gritou meu pai. – A guarda é de sua mãe a partir de hoje.


- PAI, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR. COMO ISSO ACONTECEU? POR QUE NÃO ME CONTOU? – gritei com meu pai. – Mãe, saia daqui agora!


- Me respeite Summer Cole Hamilton! Ainda sou sua mãe! Mas entendo, venho lhe buscar ás 9 p.m! Esteja pronta, não quero ter que chamar a policia para te pôr no carro.  – disse ela batendo a porta. 


- Sum...- ele me olhou apreensivo.- Foi inevitável. Eu tentei manter as escuras, pois não queria que tivesse ódio de sua mãe por tentar, - e conseguir – tirar você de mim, achei que conseguiria ter você. Mas como ela mesma disse, sua dieta é pizza e hambúrguer todos os dias, você não tem amigos, você não sai, não namora...


- Pai, eu prometo, eu faço tudo isso se me deixar ficar! Por favor! – disse abraçando-o.


- Não é algo tão simples, Summer.


- Eu te amo. – disse chorando.


- Também, querida.


Ele disse que minha mãe havia comprado duas malas Pink pra mim, e que Camile, a empregada, iria pôr minhas roupas na mala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9 p.m. do dia 01/06. - Irei te visitar sempre, ainda tenho esse direito. – ele sorriu. - Irei te ligar todos os dias. – sorri de volta. - Qualquer problema que for, você tem meu número. Repeti sem som “eu te amo” e entrei no táxi muda, não iria falar com minha mãe, nem da viagem até o aeroporto, nem do avi& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais