Fanfics Brasil - 10 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 10

8 visualizações Denunciar


- Bom dia. – disse Zayn para mim enquanto estávamos na cozinha. Ele parecia que não dormiu bem.


- Bom dia, o que houve? Passou a madrugada acordado? – eu ri. Ele disse que “sim” com a cabeça, e voltou sua atenção ao copo de suco de maça que agora tomava.


- Indico tomar café. – disse preparando na cafeteira.


- Obrigada. – ele sorriu.


- Ela vem te buscar? – perguntei. “Uhum.” Ele respondeu. – Ahhh...


- Você se incomoda? – ele perguntou fixado em meus olhos.


- Nenhum problema. – voltando minha atenção para a cafeteira e tirando o jarro de café.   – Um copo para mim, um copo para você.


- Sobre ontem... – esperei ansiosa ele começar.  – hum... Sobraram bolinhos. – ele sorriu tímido.


- Eu como mais tarde então. – disse dando de ombros. 


- É hoje nossa ajuda no restaurante não é?


- Sim. Você irá mesmo? – perguntei desconfiada.


- Sim, eu e os meninos.


- Obrigada.                                


- Por nada...  – ele sorriu.


- Vou me arrumar então. – disse dando  o último gole no café.  – Te vejo... – parei para pensar. – Em casa mais tarde. – respondi.


- Na escola. – retrucou .


Subi as escadas me apressando, tomei um banho rápido, me troquei e desci a caminho para a porta.


- Sum...- ele disse. – não tem outra pessoa no mundo que eu quisesse que fosse minha irmã do que você. – ele sorriu.


- Obrigada Zayn. – dei-lhe um abraço apertado e demorado. – Tenho que ir. Beijos.


Abri a porta e fui andando pensando.  Talvez ele estivesse mesmo querendo ser meu amigo, além disso, ele é uma pessoa legal, se não fosse manipulado. Uma das partes boas de ser invisível é você poder ser você mesma.


- Sum, você demorou cinco minutos! – disse ela brincando. – Mas e então, mais tarde, restaurante “T&Y” não é?


- Exato. Ontem, eu estava planejando como nos dividiríamos, o que faríamos, e como não sei cozinhar, a parte da cozinha não é minha. – eu ri.


- Ótimo, porque eu também sou péssima em cozinha. – ela riu. – Quem vai cozinhar? Ai meu Deus!


- Zayn fez uns bolinhos ontem, eu super gostei, e então, tirei para mim que ele sabe cozinhar. – Aby me olhou maliciosamente e eu ri. – Nada a ver Aby! Você não presta.


- Vocês poderiam ser um casal, são fofos. – ela disse.


- Claro que não! – discordei.


- Vai falar que ele não é um gato?


-Não disse isso, só não daríamos certo. – falei. – Olha para mim, por favor né Aby.


- O que?! – ela perguntou. – Você é linda. Carismática, simpática, fofa, e está se aproximando muito dele! Qual é o problema de você merecer ele mais do que a Perrie merece?


- Aby, esse não é meu mundo.


- E qual é o seu mundo? – ela perguntou.- Vamos mudar de assunto. O Harry também estava te procurando? – ela perguntou.


- Sim. – disse com indiferença.


- Hum... 


- O que você quer saber? – perguntei rindo.


- Nada ué...


- Ele tem namorada.


- Eu sei. – ela disse. – Foi só curiosidade. Foi até ele que botou as fotos da Gabriella na internet. – ela riu. – Por isso eu acho que ele não gosta dele, mas ela gosta dele. Para perdoa-lo assim. – rimos.


- Ou só é uma boba, ridícula e pediu para ele postar as fotos nuas para ser falada e querida pelos homens. – rimos.


- Ou isso.


O carro da Pezz passou por nós buzinando junto do Zayn dentro. Que deu um sorriso.


Aby sorriu para mim, que ignorei.


- Já disse, fofos. – disse ela suspirando.


- Maluca, vai lá dar uma de safada com o namorado das outras. – ri.


- Harry já foi em minha casa uma vez, sabia? – ela dizia. – E me viu. Éramos pequenos, ele e Ed já eram amigos, ele me viu na escada quando fui ver quem estava no quarto do meu irmão. Ele riu e percebi que ele falou algo com o Ed, que fechou a porta.


- Aby, eu juro que seu irmão te ama. – tentei confortá-la.


- Eu nunca tive certeza disto.


Alguém vinha andando atrás de nós fazia um tempo, mas só fui perceber agora, era o Ed sozinho, com cara de choro. Só eu percebi porque olhei para trás, eu sorri e ele disse “Obrigado” sem voz, já estávamos na porta da escola.


- Mas e então, - falou Aby percebendo o silêncio. – por que Zayn te fez bolinhos?


- Por desculpas ué!


- Ele está ficando apaixonado por você! – disse ela rindo.


- Ah claro! E fez bolinhos em formado de coração expressando seu amor.


- Ele fez em corações? – ela perguntou.


- Não! – rimos.


Rapidamente e sem perceber, os cinco meninos que antes cercado por garotos se juntou a nós duas.


- What the hell?


- Sum, iremos andar com vocês a partir de hoje, você sabe disto.


Olhei para Aby que sorriu para mim, e depois deu uma gargalhada.


- Desculpem esqueci de apresentar minha amiga, Aby, estes são...


- Já conheço. Prazer Abigail. – disse ela me cortando e eu achando a maior graça.


- Aby, você é linda. – disse Liam.


- Vou falar com a Danielle sobre isto. – disse Harry.


- Não fiz nada demais a não ser chamá-la de linda.


Os meninos foram se apresentando, menos Zayn, que agora andava segurando minha mão fixando a frente.


- Não faça isso. – eu disse. E ele se virou para mim. – A Perrie... 


- Você não tem medo dela, ou tem?  - ele me perguntou.


- Definitivamente não. Estou perguntando por você.


- Estou de boa com isso. - Ganhei meu dia, eu estava andando segurando a mão do meu quase irmão, totalmente segura, totalmente  salva, como se nada pudesse me abalar.


- ZAYN! – uma garota gritou.  – O que é isso? – era Perrie. – Meninos? – ela voltou os olhares para eles agora. – O que vocês estão fazendo?


- Ah Pezz, está é minha quase irmã. – Zayn disse me apresentando. – E essa é a amiga dela.


- Ah bom! Vamos. – disse ela puxando a mão de Zayn de mim. – Zayn, vamos? – ele deu uma pausa.


- Eu... – disse ele partiu rapidamente com Pezz.


- Sum, está de boa? – Louis me perguntou.


- Vamos ir com eles? – perguntou Niall


- Fazer o que? Eu sabia que isso ia acontecer. – sorri. – Sintam a vontade.


Peguei a mão de Aby, e fui caminhando. Eles pararam e depois voltaram a andar atrás de nós.


- Eu estou cansado daquelas garotas.  – dizia Louis.


- Ed vai entender.


- Ainda bem que a Dani não faz parte das Coelhinhas. – ele dizia aliviado.


- O que são coelhinhas?- perguntei.


- Coelhinhas é a sociedade de garotas estúpidas, que acham que mandam em algo aqui. – Aby disse.


- Ou seja, vadias. – disse Niall.


- E por que vocês andavam com elas então?  - perguntei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Triiiiiii... - Sinal, vamos Abigail e Sum? – perguntou Harry puxando-nos para a sala de aula. – Até mais pessoal! Harry fixou o olhar nos olhos de Aby,e por um momento, parecia que se conheciam há séculos. - Eu te conheço. – ele enfim disse. - Eu sei. - De onde? – perguntou. - Harry, senta aqui! – gritou Ed. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais