Fanfics Brasil - 11 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 11

181 visualizações Denunciar


Triiiiiii...


- Sinal, vamos Abigail e Sum? – perguntou Harry puxando-nos para a sala de aula. – Até mais pessoal!


Harry fixou o olhar nos olhos de Aby,e por um momento, parecia que se conheciam há séculos.


- Eu te conheço. – ele enfim disse.


- Eu sei.


- De onde? – perguntou.


- Harry, senta aqui! – gritou Ed. Que tirou a atenção de Harry, olhou para Aby, e depois foi ao encontro  de Edward Sheeran.


- Ele atrapalhou tudo! – eu disse bufando.


- Não importa, eu não tenho chances com ele. –ela disse.


- “Qual é o problema de você merecer ele mais do que a Perrie merece?” você disse a pouco tempo, e ainda disse que não importa nada se fosse verdadeiro. Vocês pareciam se conhecer de muitos anos, como se fosse destino ficarem juntos! – eu sorri.


- Você acha? – ela perguntou. E concordei.


INTERVALO.


- Louis, você tá babando. – eu disse vendo ele reparar numa garota sentado na mesa dos músicos.


- Ela se chama Eleanor. – disse Aby.


- Ela quem? – disse ele desfarçando. – Eu estava só olhando a flauta dela, é óbvio. – ele riu.


Levantei-me e caminhei até a mesa deles.


- Oi Eleanor. – eu disse.


- Como sabe quem sou? – ela perguntou.


- Aby me disse.


- Diga a ela que sinto a falta dela. – ela sorriu. – O que veio fazer aqui?


- Te convidar para sentar conosco, me chamo Summer.


- Você é a menina que estava andando de mão dadas com Zayn hoje.


- Uhum.- me senti desconfortável. - E agora estou convidando para sentar-se junto a mim. – eu ri.


- Com certeza irei.


- Oi... – Louis disse tímido.


- Olá Louis. – ela disse.


- Já se conhecem? – perguntou Aby.


- Eu emprestei um lápis para ele na aula de filosofia hoje. – ela disse envergonhada.


- Louis te acha muito bonita. – disse Liam.


- Liam, não se mete, deixa eles conversarem. – briguei.


- Cadê o Harry? – perguntou Niall.


Louis e Eleanor ficaram conversando e rindo.


- Sentado com Zayn, as coelhinhas e Ed. – disse Liam.


- Zayn olha para cá de cinco em cinco minutos. – Niall disse.


PARTE ELOUNOR


*Els ON*


*Look After You.* <<< se quiser ouçam...


- Desculpe, você toca flauta? – ele me perguntou.


- Sim, toco. – respondi vergonhada.


- Eu sei tocar teclado, na verdade, piano. – respondeu-me. – Se quiser, depois da aula, ir a sala de música comigo. – ele sorriu.


- Pode ser. Na verdade, acho que seria uma boa. – sorri envergonhadamente.


- Me ensina a tocar flauta? – ele perguntou.


- Só se me ensinar a tocar piano.


- Com certeza.


Ele pegou o guardanapo e fez uma flor.


- Toma. – ele me deu.


- Você é péssimo com dobraduras. – eu ri.


- Aff! – nós rimos.


*SUMMER BACK*


Perdida em meus pensamentos, eu estava olhando para Zayn, que também me olhava. Eu estava  arrepiada, algo mudou entre nós dois, algo que não consigo explicar, eu nem sei se é impressão minha, se só eu estou sentindo isso. Mas fui interrompida por Perrie o beijando. Fiquei pensando no que Aby disse mais cedo “Qual é o problema de você merecer ele mais do que a Perrie merece?”. Eu o merecer? Será?


- Sum? – chamou-me Liam.


- Oi?


- Você nem tocou no seu hambúrguer. – ele disse.


- Eu esqueci. – ri. Comecei a comer. Olhei para os lados, Abigail estava conversando animadamente com Niall. Louis e Eleanor pareciam estar se dando bem. Liam estava comendo seu hambúrguer, e resolvi conversar com ele.


- Quem é Danielle?


- Ela não estuda aqui. – ele respondeu.  – Ela mora na minha rua. Nos conhecemos desde pequenos.


- E namoram há quanto tempo?


- Não namoramos. – ele respondeu. – Ela nem sabe que gosto dela, no momento, somos melhores amigos.


- Fala que gosta dela ué! – respondi.


- Ah! Falar assim é fácil.


- Falar é fácil, o que você tem a perder?


- Se nada der certo posso perder a amizade dela!


- E se der certo?


Ele pareceu pensativo, e  Harry chegou de surpresa a nossa mesa.


- Perdão senhoras e senhores. –ele disse brincando. – Posso me sentar aqui?


- O que? Harry Styles sempre é bem vindo aqui! – disse brincando. Ele se sentou ao lado de Aby, e ficaram conversando. Niall se juntou a mim e Liam, e estávamos falando de assuntos aleatórios, até entrar em música.


- Ah não! N’sync e Black Street Boys sambam em Taylor Swift!


- Niall nem pensar! Taylor é diva e arrebenta com qualquer um dos dois grupos!


- Ok, e o Justin Bieber acabam com todos! – Niall continuou zoando.


- Eu acho que a nossa banda é a melhor de todas. – olhei surpresa para ele.


- Vocês tem uma banda mesmo? – perguntei.


- Ela é particular. – respondeu Louis desviando do assunto com Els.


- Louis você toca teclado na banda? – Eleanor perguntou.


- Não, eu canto. – ele respondeu. E os olhos dela brilharam.


- Como eu nunca soube disto? – perguntou Aby que era a mais informada da escola.


- É particular como Louis disse, somente entre amigos. – Harry respondeu.


- Gostaria de ouvir alguma vez. – eu disse.


- Nem pensar. – Liam disse.


- No way! – disse Niall.


- Não é justo! – disse. – Se vocês cantarem, eu juro que dou uma palhinha também! – respondi brincando.


- Fechado! – disse Harry. – Agora só temos que falar com Zayn.


O sinal tocou, Louis e Els foram juntos. Niall e Liam com Zayn, Eu, Harry e Aby fomos caminhando conversando.


- Quem são as moças? Uma é a gatinha de ontem, eu me lembro. – disse Ed.


- Essa é Abigail, e Summer, é o nome dela. –disse Harry.


- Como você não me conhece Edward? – disse Aby assustando o irmão.


- Como assim? – perguntou Harry. E eu fiquei esperando uma resposta.


- Você me irrita todos os dias na escola. – acho que Aby sentiu pena dele.


- É verdade. – disse ele aliviado. – Não me lembrei, provoco muita gente. Mas mesmo assim, prazer em conhecê-la.


Aby entrou bufando e fui atrás dela.


- Summer! – me gritou antes de entrar na sala.  – Eu estou aqui. – ele disse me abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Zayn, não tem problema. Você é você. Não pode mudar do dia para a noite. - Você está me mudando, por favor, não desiste de mim! - Harry, de onde eles se conhecem? – perguntou Ed para Hazza, fingi não estar prestando atenção. - Fuja comigo agora da escola? Só hoje, só agora. Pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais