Fanfics Brasil - 2 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


9 p.m. do dia 01/06.


- Irei te visitar sempre, ainda tenho esse direito. – ele sorriu.


- Irei te ligar todos os dias. – sorri de volta.


- Qualquer problema que for, você tem meu número.


Repeti sem som “eu te amo” e entrei no táxi muda, não iria falar com minha mãe, nem da viagem até o aeroporto, nem do avião a casa. Não importa, odeio a Inglaterra.


- Não adianta Summer Hamilton...


- Cole.


- Você acha que este seu pequeno protesto de som irá afetar sua ida a Inglaterra. No way.


Coloquei meus fones, ouvindo, obviamente, Taylor Swift, afinal, só ela mesma para me tirar desse mundo.


Quando chegamos no aeroporto, mal demorou e nosso voo foi chamado, e é claro, para evitar qualquer tipo de conversa, fui dormir.


- Summer, acorda. Summer! – disse Melissa, mamãe, que seja, me sacudindo. Abri os olhos mesmo não querendo, sim. Estou na Europa.


Poucos minutos, já no carro dirigido pelo meu novo padrasto, Yaser, advogado, muçulmano, 34 anos e rico, continuei ouvindo músicas, agora variadas, novamente, para evitar conversas.


- Deixe-a respirar um pouco, Melissa. Ela não queria estar aqui e você fica em cima dela, relaxe, espera que ela vai se acostumar com a Inglaterra, e irá adorar. Espere só ela conhecer meu filho.


- Você acha que o Zain irá gostar dela? Ela é tão... – obviamente, eu estava com o fone, mas conseguia escuta-los perfeitamente.


- Melissa! – Yaser disse.


- Yaser, mas você sabe como ela é revoltadinha, chatinha, e tão menininho!


- Ás vezes  você só não a conhece direito. – ela ficou muda, e logo percebi que chegamos a casa.


- Sum?! – Yaser me chamou.  – Vou pedir a meu filho que te amostre a cidade amanhã, quer?


- Não, obrigada. – passei pela sala de estar, grande e linda, vi cinco meninos sentados no sofá, prestando atenção na tevê, mas logo repararam em mim.


- Quem é essa Zayn? – ouvi um dos garotos perguntarem.


- Aposto que você é a filha da Melissa! – disse a mim, sorrindo. – Prazer, meu nome é...


- Jake?


- “It’s Zayn”. – ele riu.


- Desculpa, ouvi minha mãe comentar de você uma vez, e ai... Desculpa! – sorri envergonhada.


- Tudo bem! – ele se virou aos amigos, e apontou cada um, dizendo-me os nomes. – Liam, Louis, Niall e Harry. São meninos maus, não se meta com eles.


Harry, o de cachinhos logo se apressou a levantar, e beijar a palma de minha mão.


- Você é linda!


- Que lindo Sum! Já se socializando com o pessoal! Adorei! Adorei! – olhei para minha mãe com uma cara de deboche. – Meninos! A ajudem com as malas! É o quarto do terceiro andar já sabem!


Deixei eles pegarem minha mala, e irem me guiando na frente.


- Esta casa é enorme. – fiquei boquiaberta.


- Espera só ver seu quarto, Melissa fez questão de te deixar com o melhor, o quarto era um estudiozinho de música minha e dos meninos, mas nos tiraram de lá por você, então fique feliz. – disse-me Zayn.


- Não precisava disto, eu não pretendia nem mesmo ter um quarto aqui.


- Inglaterra é legal, aposto que irá adorar!  - disse Louis, e os meninos concordaram.


- Aposto que não.


- Se daqui há um ano você ainda quiser voltar para  a América, e continuar odiando o Reino Unido, te deveremos uma alta grana! O que acha? – Propôs Niall.


- Acho injusto, o que receberemos se ela quiser voltar para Nova Iorque? - perguntou Liam.


- Daí, ela terá que pagar a gente.


- Dinheiro?  - Harry olhou pros garotos.


- Sim Harry! Dinheiro! – rimos.


- Ok, não vamos ficar parados aqui na escada, podemos cair. – disse Liam nos apressando.


- Summer, aqui  é seu quarto, - disse abrindo a porta branca. – aqui tem tudo, um espaço grande, um notebook, comprado por mim de presente de boas vindas, um banheiro só seu, closet, tem um violão antigo do Niall, que ele pintou de rosa pois sua mãe disse que você iria amar, - tinha que ser. – e o quarto também é da sua cor favorita, fomos nós que pintamos, aliás. –disse Zayn.


- Me agradeça dando-me uma blusa quadriculada vermelha com preta, pois a minha blusa favorita ficou manchada de tinta rosa. – reclamou Liam.


- Tenho uma tamanho 36 aqui, se quiser...  – eu disse rindo.


- Agora podemos te deixar em paz, seu primeiro dia, aproveite, durma, coma, tome banho, ajeite suas coisas do seu jeito, prometemos não entrarmos aqui sem sermos chamados. E óbvio, nos aceite no facebook. - ordenou Niall.


- Já mandaram a solicitação? – disse eu checando o celular.


- Pronto, acabamos de mandar. Summer Cole. – disse Louis.


Eles se retiraram do meu quarto, e eu me deixei cair na cama, derrotada pelo cansaço. Malas? Arrumo amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7 a.m Sunday morning. Pensando em algo que amasse fazer, peguei minha máquina fotográfica e resolvi sair por aí, é claro que estavam todos dormindo a esta hora, mas resolvi acordar mais cedo e passear por aqui. Tirar umas fotos de Bradford e postar no blog. Fui para a cozinha tomar café da manhã rápido, e... - Acordado? Pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais