Fanfics Brasil - 3 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 3

156 visualizações Denunciar


7 a.m Sunday morning.


Pensando em algo que amasse fazer, peguei minha máquina fotográfica e resolvi sair por aí, é claro que estavam todos dormindo a esta hora, mas resolvi acordar mais cedo e passear por aqui. Tirar umas fotos de Bradford e postar no blog.


Fui para a cozinha tomar café da manhã rápido, e...


- Acordado? Pensei que vocês fossem sedentários, que dormissem até às três da tarde. – eu disse rindo enquanto observava Zain Malik de samba-canção em pé tomando um copo de suco de laranja.


- E você? Está toda arrumada. Onde pensa que vai? – ele me olhou.


- Pretendia sair para conhecer aqui, tirar umas fotos para meu blog, e para mandar pro meu pai também.


- Eu, como seu quase irmão, ofereço minha presença, o que acha? – eu ri.


- Adoraria, e os meninos?


- Estão em casa, eles sim acho que estão dormindo a essa hora. Faz o seguinte, irei tomar um banho, me arrumar super-rápido, me espera então?


- Claro.


Ele logo se apressou dando um beijo em minha testa e subindo as escadas. 


Olhei a minha volta, eu não me sentia em casa, eu realmente queria a presença do meu pai e da Julie, a namorada dele, queria voltar para as aulas de história com o professor Ryan, e mesmo que eu ache que os meninos sejam muito gente boa, eu os trocaria sem duvida, sem pensar duas vezes pela minha vida na América.


Peguei o suco de laranja que a pouco tempo Zayn estava tomando, fritei bacon e ovos, e fiz uns pãezinhos, comi sem pressa, e percebi que ele é mesmo do tipo de se demorar, deve ser aquele topete, deve demorar muito para ajeita-lo.


Perdida nos meus pensamentos, Zayn chegou que nem percebi.


- Summer vamos? – ele riu.


- C’mon. – ri de volta.


- Tem uma pracinha aqui na cidade, que acho que você vai gostar. – disse-me. – E depois poderíamos ir almoçar num restaurante aqui, o que acha?


- Achei ótimo, me deixa pegar minha carteira então.


- Nem pensar! Que isso? Eu pago! Não aceito não como resposta.  – eu sorri e saímos.


Eu sei que isso não estava nem tão perto de um encontro, mas nenhum garoto nunca ofereceu me levar num restaurante e pagar a conta, a não ser meu pai. Não... ele é quase meu irmão, 100% mais gato do que o Jason da antiga  escola e... omg!


- A ESCOLA! – disse cortando completamente o assunto que estávamos falando.


- Oi? – ele riu.


- Acabo de me lembrar de que ainda estudo, e minha mãe nem se quer deve ter lembrado que devia me matricular numa escola.


- Ah, meu pai lembrou e te matriculou na nossa escola. Espero que não se importe, mas eu já estou no último ano junto com Louis. Niall e Liam estão com o Harry, e possivelmente você ficará com eles.


- Ai! Pensei que eu iria me fuder na escola... ufa!


- Relaxa! A propósito, ainda não sei quantos anos você tem?


- Sixteen. Fiz ontem, aliás.


- Ai, desculpa.  Parabéns atrasado!


- Tudo bem! Sem problemas.


- Bom, aqui é a praça. – disse ele já sentando no balanço.


- Agora faça uma pose. – disse-lhe.


Peguei a câmera e vi ele dando biquinho e fazendo diversas caretas enquanto o fotografava.


- Agora sua vez. – disse tirando a câmera de minhas mãos. Eu não tive outra escolha e fiz várias caretas.


Cansados e derrotados, sentamos em um dos bancos.


- Você é uma pessoa divertida Summer.


- Obrigada, eu acho. – sorri envergonhada. – e de repente o som da câmera. – Para de tirar fotos distraídas.


- Fotos assim são as melhores, e sua cara de tímida e envergonhada é fofa. Você poderia ser modelo se quisesse.


- Até parece! – eu ri sem jeito.


- Olha só sua carinha. – disse me mostrando a câmera.


- Você é um mentiroso! Apaga isso vai! – implorei.


- Quero esta foto pra mim! – eu ri.


- Quando a câmera voltar para minhas mãos, eu apagarei! – rimos.


Conversamos ainda mais, sobre tudo, sobre a vida dele, sobre a namorada dele, sim, ele tinha uma namorada chamada Perrie Edwards, e que já namoram há um ano e dois meses, e me contou várias coisas sobre ela que me deixou encantada, sim, ela parecia ser um anjo de pessoa. Disse que irá para faculdade de direito igual ao pai, mesmo tendo o sonho de cantar, sem ter futuro. A mãe dele, Trisha, mora em Londres e que ás vezes vai visitá-la. Ele morre de saudades dela, e que sempre pensou em morar lá, mas o padrasto, com 2 filhos, deixou sem lugar para ele na família. E resolveu deixar assim, morando com o pai e a madrasta, minha mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 a. m. - Seria gordice minha se dissesse que estou morta de fome? – perguntei. - Óbvio que não, te levarei ao meu restaurante favorito, coisa de gente normal, sua mãe não gostou, mas espero que você curta. – ele sorriu. - Ao contrário do que minha mãe diz, não sou muito parecida com ela. Eu nem curto r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais