Fanfics Brasil - 4 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 4

346 visualizações Denunciar



10 a. m.


- Seria gordice minha se dissesse que estou morta de fome? – perguntei.


- Óbvio que não, te levarei ao meu restaurante favorito, coisa de gente normal, sua mãe não gostou, mas espero que você curta. – ele sorriu.


- Ao contrário do que minha mãe diz, não sou muito parecida com ela. Eu nem curto rosa!


- Juro que suei para nada?


- Não, até que ficou bonitinho. – eu ri.


- Summer, aqui estamos. – disse ele apontando para um restaurante chamado “T&Y lanches” – eu costumo falar que é “T” de Trisha e “Y” Yaser, meus pais.


- Está aí porque minha mãe não gostou. – eu ri. Entramos no local, nada chique, completamente normal, mesas, cadeiras, garçons com uniforme, nada de terno ou gravata, usavam um boné e não tinha recepcionista como em qualquer outro lugar de luxo que minha mãe me levava, era como se eu estivesse com meu pai, quando não pedíamos pizza por telefone, íamos às pizzarias perto de casa e eram assim, simples.


- Eu sei, não é luxuoso como você deve estar acostumada.


- Zayn! Que isso! – eu ri. – Costumava ir muito a esses lugares com meu pai! E era muito melhor do que ir a restaurantes com a mamãe.


Sentamos numa mesa perto da janela, e fizemos nossos pedidos, eu queria frango grelhado com salada, e o Zayn pediu bife com batata frita.


- Mas então, acho que te conheço bastante agora. – ele riu. – Poderíamos ser amigos se você estiver lugar na agenda. – ele disse.


- Ah... não tenho agenda.


- Foi só modo de dizer.


- Eu não tenho amigos, foi isso que eu quis dizer. - confessei.


- Como pode viver sem ter amigos?


-Sou muito tímida para essas coisas.  – ri sem graça.


- Você me parece confortável a não ser em alguns momentos que suas bochechas ficam vermelhas... Mas, sinto em lhe dizer, ou não, que agora você terá cinco almas penadas atrás de você, e de 0 amigos, você terá 5. Ou 6. Porque acredito que você terá mais uma amiga... huuummm... estou sentindo. Ou talvez 7... ou 8... você terá 3 amigas! Ou quatro meninas!


- Valeu Zayn vidente! – eu ri.


- Este é seu lugar Summer.


- Meu lugar é em Nova Iorque.


- Você não tinha amigos lá, só vivia de pizza, e não deveria sair a não ser para escola, e deixe-me ver uma coisa – pediu meu celular. Checou, checou. – E pelo que posso ver na sua playlist, você não era muito aceita na sua escola. Aqui você tem um quase irmão, 4 amigos que são amigos do seu meio irmão, e eu já disse que você terá quatro amigas.


- Você é louco, Zayn. Eu não tive a melhor vida que pude quanto socialmente, mas fraternalmente, eu amava meu pai. O amo.


E o telefone começa a tocar.


- ZAYN É MEU PAI! – eu disse sorrindo.


- Pai?


- Summer! Você não ligou depois da viagem, fiquei preocupado!


- Perdão, cheguei e dormir, não tive tempo nem para pensar!


- Mas me diga, te acomodaram bem?


- Sim, e tenho um quase irmão agora. – Zayn riu. – Estou com ele aqui.


- Que bom filha! Onde estão?


- Ele me mostrou um pouco daqui, tirei fotos e te mando por facebook!


- Agora mesmo que sempre vou querer checar meu face!


- Papai, a comida chegou, se importa de te ligar mais tarde?


- Sem problemas Summ! Te amo.


- Eu também te amo!


- Você parece bem animada falando com seu pai.  – ri enquanto comia.


- E você parece um morto de fome. – rimos.


- Pois estou morto de fome mesmo!


- Eu também!


Duas horas depois...


Depois de conversamos mais, e comermos, decidimos irmos embora, pois ele iria sair com a Perrie.


- Desculpe acabar nosso passeio. – se desculpou.


- Que?! Nada a ver! Esta tudo beleza! – eu ri. – Moramos juntos, e você deve mesmo se encontrar com sua namorada.


- Nos falamos mais tarde, ou amanhã se você estiver acordada.


- Claro!


- A propósito, adorei sair com você hoje.- ele piscou para mim, e sorri. Entrando no meu quarto, vi que lá estava Harry, deitado sobre minha cama.


- Harry! C’mon, saia logo da minha cama. – eu ri. – Zayn foi encontrar com Perrie.


- Eu vim te ver! – ele sorriu.  – Relaxa!  Vamos conversar sua chata! – Sentei ao lado dele na cama tentei puxar o cobertor dele, mas ele era pesado demais, desisti me cobri e deitei.- O que fez hoje de manhã?


- Passeei por aqui com Zayn e almoçamos fora. Foi divertido. – ri. – E você? O que fez?


- Dormi muito. E dormi mais. Depois vim ver o Zayn, e como ele não estava, não desfazendo de sua presença, perguntei de você, que também tinha saído, como não tinha mais nada para fazer, a pouco tempo me instalei no seu quarto, e, por sorte sua, sou um rapaz maneiro, arrumei suas coisas no armário!


- Harry! Você é um amor! Obrigada! – agradeci depositando beijos na sua bochecha.


- Vamos assistir um filme?


- Hazza, sem querer me desfazer de sua presença, -ri. – Eu queria ficar sozinha. Ver minhas séries, escrever no meu blog, postar meu passeio lá, e mandar fotos pro meu pai. Gosto de estar sozinha, por um lado. Mas, quer sair comigo mais tarde?


- Adoraria! Volto ás 7 p.m.! – sorri e concordei com a cabeça. Ele rapidamente deu um pulo da cama, um bye-bye e saiu do quarto às pressas.


- SUNSHINEEEEEE! – gritou Melissa. Entrando no meu quarto. – Venha almoçar!


- Já almocei com o Zayn mãe...


- Comeu mesmo? Comeu bem? – Ela perguntou isso, mas ela quer saber o que rolou lá.


- Comi. – ela ficou parada me olhando. – Não mãe, ele é só meu quase irmão, sossega vai!


 - Está ok então... – disse ela saindo devagar do meu quarto na esperança que eu a dissesse algo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 p. m. Droga de estômago fraco, o frango grelhado, por mais delicioso que estivesse acaba de me fazer muito mal, e estou aqui, cancelando minha saída com Harry. - Harry, me desculpe, estou vomitando, passando mal e tudo mais, se importar de aguardar outro dia? – perguntei. - Sem problemas, quer que eu vá cuidar de você? - Realmente voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais