Fanfics Brasil - 5 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 5

205 visualizações Denunciar


6 p. m.


Droga de estômago fraco, o frango grelhado, por mais delicioso que estivesse acaba de me fazer muito mal, e estou aqui, cancelando minha saída com Harry.


- Harry, me desculpe, estou vomitando, passando mal e tudo mais, se importar de aguardar outro dia? – perguntei.


- Sem problemas, quer que eu vá cuidar de você?


- Realmente você não irá querer me ver vomitar. – eu ri. – Mas agradeço, até amanhã.


- Até...


Fiquei deitada utilizando meu novo notebook, dado por Zayn, entrei no facebook.


Louis Tomlinson: You’re okay?


Me: Não muito, mas vou melhorar.


Louis Tomlinson: Melhoras sunshine.


Me: Sunshine?


Louis Tomlinson: Sua mãe te chama assim, me senti no direito!


Me: hahahahahahaha no way!


Louis Tomlinson: O Harry, acho que ele está na sua.


Me: Ele esteve aqui mais cedo, iríamos sair, mas eu passei mal, você deve saber disto.


Fechei meu notebook, e fui ao banheiro vomitar mais uma vez.


Voltando ao meu quarto...


- Sum? – perguntou alguém.


- Hey Zayn! – disse surpresa. – Que susto.


- Está bem? Ouvi sua mãe ligando para farmácia pedindo remédio para enjoou.


- É, estou vomitando. Acho que foi o almoço. – ri sem graça.


- Jura? Me desculpe... – disse se sentindo culpado.


- Zayn tudo bem, sou eu que tenho estômago fraco, eu deveria ter avisado, só isso.


- Sinto-me no direito de cuidar de você.  – disse se tacando na minha cama.  – Então se prepare para não desgrudar a noite de mim.


- Não precisa!


- Mas é claro que precisa Summer! Você agora é uma bebê, e eu sou o pai, ou a mãe, como preferir. – rimos. Deitei ao seu lado e conversamos sobre seu passeio com a Perrie, e como ela fez showzinho por ele ter saído comigo mais cedo, e acabou, mudando um pouco meus conceitos de Perrie super-angel.


- Pelas histórias que você me disse sobre ela, pensei que ela fosse tranquila.


- Ela normalmente é. Não sei o que está havendo com ela.


- Posso te fazer uma pergunta sem você acha-la estranha?


- Pode.


- Você já amou? Alguém assim, amor de amor, homem e mulher, melhor perguntando, você ama a Perrie?


Ele ficou olhando pra cima, suponho que pensando, voltou a me olhar.


- Não sei se posso responder isto hoje, agora. Espera mais um tempo. – sorriu e piscou.- E você? Já amou? Estava namorando antes de vir para cá?


- É complicado, nunca amei, mas já apeguei.


- Como assim?


- Meu último namorado, ele era bom, pelo menos o que eu pensava, antes de tudo que rolou, ele era meu melhor amigo, nesta época, eu tive muitos amigos, até começar a namorar com ele, achar que amava ele, ele pedir uma prova e...


- Você deu a prova? - ignorando sua pergunta, continuei a história.


- Eu só quis saber dele, e dele, e dele, e dele, e de mais ninguém, meus amigos não entenderam, e eu parei de dar bola para eles, e então...


- Então...?


- Então ele parou de me querer por um susto. Eu pensei que eu tinha engravidado. Foi um susto e tanto. – eu ri.


- Você não é virgem então?


- Sou pô, pensei que eu tivesse engravidado do dedo. – falei zoando.


- Sua babaca! – ele me deu um beijo na testa. – Você terá um cara legal, prometo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6 a.m. Percebi que dormi ali mesmo, encostada nos braços do meu quase irmão, forte, bonito e simpático. Mas o relógio despertou, e era hoje, meu primeiro dia de aula. Não sei bem como lidar com isso, espero que seja mais fácil que andar de patins, pois eu não mudo de escola faz é tempo! - Summ?! – chamou-me. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais