Fanfics Brasil - 6 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 6

193 visualizações Denunciar


6 a.m.


Percebi que dormi ali mesmo, encostada nos braços do meu quase irmão, forte, bonito e simpático. Mas o relógio despertou, e era hoje, meu primeiro dia de aula. Não sei bem como lidar com isso, espero que seja mais fácil que andar de patins, pois eu não mudo de escola faz é tempo!


- Summ?! – chamou-me.


- Hum...?


- Hora de acordar ou vai perder a escola. – disse ele parecendo meu pai.


- Cinco minutinhos?!


- Qual é Summ! Levanta vai! – eu estava exausta, morta, e definitivamente, sem vontade alguma de comparecer ao novo colégio.


Num ato repentino, Zayn me pega no colo e me leva para o banheiro.


- Ah não Zayn!!! – gritei. Ele abriu o chuveiro e me tacou dentro. – Até com roupa! Você é quem vai secá-las!


- Agora sim acordada! Melhor tomar seu banho logo e se arrumar, não costumo esperar.


- Você é um bobo! – ele sai correndo do banheiro e fecha a porta.


Tirei as roupas molhadas do meu corpo, e pus-me a tomar um banho descente. E agora que fui reparar que aqui tem uma banheira...  É sério, eu juro que não tinha visto antes. Irei utilizá-la depois!


Vesti uma calça jeans, com uma blusa escrita “Fearless 13” da Taylor Swift, meu all star, e desci para o café da manhã.


- Agora sim bom dia! – Zayn disse-me rindo.


- Bom dia!


- Animada?


- Nem um pouco! – rimos. – Mas e os meninos, - peguei uma fatia de bolo. – Eles vão com a gente?


- Ai, droga.


- O que foi?


- Summ, me desculpe, eu marquei da Perrie me buscar de carro aqui, ai desculpa, vou desmarcar com ela! – disse pegando o celular do bolso.


- Zayn não tem problema, aqui passa o ônibus escolar?


- Passa mas você não pode ir sozinha no seu primeiro dia.


- É claro que posso, meu nome é Summer Cole.


- Hamilton. – disse minha mãe descendo as escadas com olheiras. – Te levo na escola sunshine.


- Viu? Já tenho carona, não se preocupe. – Eu não queria ir junto com a minha mãe, e acho que ele percebeu, por isto, dei um sorriso de confiança a ele, que retribuiu.


- Ok. Desculpa, amanhã nós podemos ir juntos, okay?


- Claro. – ele tomou o último gole do suco, deu-me um beijo na testa, como sempre fazia, e partiu rumo a porta. – Summ? Hoje você irá conhecê-la. – ele sorriu e saiu pela porta. Ao longe, pela janela, avistei um BMW cor-de-rosa e uma loira linda de olhos azuis, parecendo ser uma fofa, e logo beijando Zayn, em câmera lenta, como em um filme romântico, achei fofo até ela perceber meus olhares e lançar um olhar de fúria para mim, que virei a cara e fui em rumo a cozinha novamente.


- Mãe? Vamos? – e quando cheguei na sala, ela estava dormindo no sofá. – Ok, durma. Tchau tchau.


Cansada, caminhei até a calçada da rua, e avistei um ponto, e fui caminhando até lá, onde tinha umas pessoas que pareciam estar esperando o ônibus de escola, conversando, e um vento passou sobre mim, e percebi que era o ônibus parando no ponto, tentei correr para pegá-lo, mas foi em vão.


É, hoje o dia vai ser longo.


O pior de ir andando, é que eu não faço ideia para onde estou indo, na verdade, sei. Para escola, mas como eu nem sei o nome, nem aonde fica, é foda...


- Hey, sua agenda caiu. – disse uma menina ruiva devolvendo-me a agenda.


- Obrigada!


- Por nada! Está indo para a Bradford High School?


- Eu sou nova aqui, acabo de me mudar e me matricular numa escola que não sei o nome, mas você está indo para esta? Talvez seja a minha e podemos ir juntas, pois não sei onde fica.


- Claro! Meu nome é Abigail, mas me chame de Aby (se pronuncia êibi).- disse-me estendendo a mão.


- Meu nome é Summer, mas costumam me chamar de Sum, fique a vontade. – eu disse rindo.


- De onde você veio Sum?-perguntou-me curiosa.


- Nova Iorque.


- Cara! NÃO A-CRE-DI-TO. – arregalei meus olhos pela surpresa. – EU AMO AQUELE LUGAR!


- Por incrível ou não que pareça, eu também. – rimos. – Tenho saudade de lá, e me mudei faz apenas dois dias.


- Por que se mudou?


- Ah, eu morava junto com meu pai, mas a minha mãe pegou a guarda dele e desde então, aqui estou. – E você, alguma história para contar?


- Na verdade não, minha vida é um saco, meu namorado acaba de me dar um pé na bunda, e meus amigos são uns idiotas.


- Ah, nossa. – ri. – Bom, meu quase irmão não me trouxe a escola, os amigos dele provavelmente nem devem ter notado que eu não sabia vir para escola, e a querida responsável da minha mão, que me prometeu levar na escola, adormeceu no sofá.


- Você tem um irmão que estuda aqui? Eu também tenho!


- Na verdade, não é um irmão de verdade, ele é filho do meu padrasto.


- Quem é seu quase irmão?


- “It’s Zayn Malik”. – ela arregalou os olhos surpresa. – O que houve?


- Vo-você é quase irmã do Zayn?


- Foi o que acabei de falar. – eu ri.


- Eu não acredito! – ela sorriu. – Ele é “o cara” daqui.


- Poxa, sério? – fiquei surpresa.


- E os amigos dele, você disse que conhece? – perguntou-me apreensiva.


- Conheço sim, Harry, Louis, Liam e Niall.


- E você fala com eles?


- Pelo menos em casa sim. – reparei que chegamos na escola, os meninos me avistaram, sorriram de longe, e voltaram seus olhares para as garotas que os cercavam.


Zayn que estava encostado na parede “dando uns pega” na garota loira, que supostamente, acho que é a Perrie, mal percebeu minha presença.


- Acho que tem algum problema pois eles nem se quer perceberam você aqui.


- Pois é... – por que isso? Eu pensei que nos déssemos super bem.


- Não tem problema! Ande comigo! – ela sorriu. – Tenho histórias sobre este colégio que você vai amar. – tirei minha atenção dos garotos e fui andando pela escola junto com Aby, que me mostrou cada detalhe, cada história, em cada centímetro quadrado de histórias que lá existia.


- As líderes de torcida tem sempre um podre, Gabriella Monrow, caiu fotos nas redes sociais dela nua,  Rebecca Benson, é a loira burra... – ela foi contando de cada uma que nos olhava com nojo. – Já a Pezz, a capitã. – apontou para Perrie, namorada de Zayn que agora andava de mão dadas com o próprio. – Vadia, suja e sem coração. Uma traidora, mas se pensa que alguém a enfrenta, você está totalmente enganada, ela é mimada, consegue o que quer. É melhor não olhar muito. – Disse ela virando o rosto agora para mim.


- Uau.


- O sinal tocou, é melhor irmos, não sei na América, mas aqui nós temos turmas, e sabe a sua?  -Neguei com a cabeça. – Então venha comigo ver o quara acharmos você.


Caminhamos um pouco e estava escrito “Quadro de turmas primeiro ano


Abigail Wilson Sheeran.


[...]


Harry Edward Styles


[...]


- Aqui! – gritou-me. – Summer Hamilton Cole. – apontando para a turma 1730. – É a minha turma, que sorte! – sorriu-me.


- Melhor irmos então!


- Aula de história com o professor Alaric Saltzman. Que é um gato por sinal.


- Atrasada as duas meninas. – ele me olhou. – Esta é nova. – ele sorriu. – Prazer Alaric Saltzman, mas me chame de Ric.


- Prazer Ric, sou Summer Cole. – estendi minha mão, que logo apertou-a.


- A americana certo?


- Isso. – sorri.


- Pode sentar do lado da amiga Abigail. – ele apontou para a cadeira vazia, ao lado mesmo de Aby. – Agora começando a aula, em 1864 a guerra dos Ducados da Elba foi travada entre a Dinamarca, de um lado, e do outro, o Reino da Prússia e o Império Austríaco...


Senti uma bola de papel cair em minha cabeça e olhei para trás. Harry estava falando algo como “abra” e sorrindo.


Na mesma sala! Que incrível” olhei para trás e sorri. Depois ignorei para prestar atenção na aula, Harry conversava com um menino ruivo e fazia palhaçadas no meio da aula.


- Harry e Edward, querem mesmo ser expulsos. – O menino Edward, era ruivo e usava óculos, tinha os olhos claros, apesar de não chamar tanta atenção quanto a de Abigail.


- This is my brother. – sussurrou Aby para mim.


- Abigail e aluna nova, Summer não é? – ele disse olhando para nós. – Já que estão prestando atenção na aula, podem me dizer em que ano as ambições territoriais prussianas deram fruto?


- Em 1866, professor. – respondi com certeza. Eu estava prestando atenção ué.


- Correto, obrigada Summer, e você Abigail, vai me dizer o que aconteceu em 18 de novembro de 1863?


Ela me olhou, fez uma careta.


- O que aconteceu? – ela falava. – Aconteceu uma grande e importante coisa né...


- Que seria? – Ric perguntou.


- Com a subida dos liberais ao poder em Copenhague, o Rei Cristiano IX foi persuadido a assinar uma nova constituição conjunta com o Schleswig o que contrariava o disposto no protocolo de 1852 e veio a ser o pretexto para que a Prússia e a Áustria interviessem militarmente contra a Dinamarca. – respondi.


- Summer, queira levantar-se e caminhar até fora da sala por favor.


- Por que?


- Não perguntei a você, perguntei a Abigail,que aliás, também queira sair da sala.


Derrotas, saímos pela porta da sala.


- E agora?


- Agora vou te levar para um lugar que só os tops conhecem.


Ela foi me guiando e fez a seguinte pergunta: - Prometa que este lugar só ficará entre nós?


- I’m promise.


- Obrigada, agora pode entrar. – ela pegou uma chavinha num buraco na parede, e abriu uma portinha, observando antes se alguém tinha visto.


- Este lugar é... nossa. – disse sem palavras. Tinha uma cama, um computador, um frigobar com doces, biscoitos re refrigerantes e uma tevê.


- Tenho isto aqui faz um ano, e ninguém nunca descobriu. Você é a primeira, parabéns. – ela riu. – Só não faça muito barulho, o selador ás vezes passa por este corredor, ele quase me descobriu. Por sorte, como você viu em frente a portinha, - não percebi. – está escrito “Lugar proibido contém ratos, alto perigo elétrico e depósito de lixo


- Você é uma gênio, nunca entraria aqui. –eu disse rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O sinal indicou o começo do terceiro tempo de aula, nos apressamos e sentamos em nossos lugares para a aula de Inglês. - Olá pessoal... – disse uma professora loira alta, bonita, e chamava a atenção de todos os garotos da sala. – Aluna nova é... Summer Cole. Ela veio? – disse olhando para turma, levantei minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais