Fanfics Brasil - 7 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


 O sinal indicou o começo do terceiro tempo de aula, nos apressamos e sentamos em nossos lugares para a aula de Inglês.


- Olá pessoal... – disse uma professora loira alta, bonita, e chamava a atenção de todos os garotos da sala. – Aluna nova é... Summer Cole. Ela veio? – disse olhando para turma, levantei minha mão. – Sou Jessica. Professora de Inglês. – abaixei minha mão e ela começou a passar deveres no quadro, logo comecei a copiar.


NO INTERVALO


-Você deve ter percebido os grupinhos. – disse Aby. – Meu irmão me ignora na escola, me perturba, como se não me conhecesse. Aliás, ninguém aqui sabe que sou a irmã dele.


Andando distraída conversando com Aby, esbarro em uma das líderes de torcida.


-QUEM É VOCÊ? – ela me olhou furiosa. – VOCÊ ACABA DE DERRUBAR MINHA SALADA. – aposto que essa deveria ser Gabriella Monrow.


- Me desculpe eu não te vi.


- NÃO ME VIU? OLHA AQUI, EU NÃO SOU INVISÍVEL COMO VOCÊ.


- Hum... ok. – disse tentando dar meia volta nela.


- NÃO ME IGNORE. VOLTE AQUI. – disse pegando no meu braço. – olhei para Abigail que estava assustada.


- Gabriella, chega não é? – disse Zayn interrompendo.


- Mas Zayn, você viu o que essazinha fez?


- Gabriella, ignora, você é superior, se lembre.


- Sou mesmo. – disse ela levantando o nariz. – Eu sou popular. Eu sou gostosa e bonita.


- Todo mundo sabe que você é gostosa Gabriella, porque todo mundo viu suas fotos. – sorri e saí.


Não olhei para trás, mas pelo falatório, alguém a segurou.


- Summer, você é demais.


- Faço o que posso. – disse rindo.


- O Zayn te ignorou mesmo. – ela me disse. – Mas pelo menos te salvou. Se fosse meu irmão, ajudava ela a me bater. – Aby disse rindo.


- Zayn realmente não quer uma irmã como eu. – choraminguei. – Pensei que ele fosse meu amigo.


- Sum, garotos nesta idade fazem estas coisas, você entende?


- Na verdade não entendo.


- Eu também não entendo. Eu e meu irmão não nos falamos, mas ele tenta, enquanto estamos em casa. Uma vez ele me pediu desculpa, e ignorou minha presença no dia seguinte, o que foi melhor do que ele me irritar.-ela riu. – Eu sei que ele não faz por mal, mas são as influências, e ele sempre quis a Pezz. Ele namora a Rebecca Benson, sabe? A menina burrinha?


- Sei.


- E ele nunca a levou na nossa casa, por mais que, quando os ouço no telefone, parece que ela o cobra muito para ir. Acho que ele quer me colocar dentro do armário para poder levá-la lá. –rimos.


Comemos nosso lanche numa mesa separada de todas, definitivamente, éramos umas excluídas.


Mesa dos rappers, mesa dos nerds, mesa do teatro, mesa das fãs do Justin Bieber “Aaaaaaaaah Jus10...” gritavam de 5 em 5 minutos. E mesa do resto do pessoal, grupo da leitura, grupo dos riquinhos, grupo dos esquisitos. E, a mesa das líderes de torcida/jogadores de futebol. Eu não sabia, mas os cinco meninos que me ignoram mais cedo, e que sábado me ajudaram com as malas, são jogadores de futebol. Pensei que eles adorassem cantar.


- Os meninos, - apontei para Zayn, Liam, e o grupo enfim. – eles tocam ou cantam? – ela riu.


- Nem pensar. Eles vivem dizendo que odeiam isto. E que é coisa de gay. – ela olhou para mesa dos músicos. – Eles são as maiores vítimas do colégio. Eram meus amigos.


- Você toca? Ou canta?


- Na verdade não, e é por isso que não falam mais comigo.


- E você anda sozinha a partir de então?


- Só faz alguns meses que estou sozinha Sum, não se preocupe. – ela sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FIM DE AULA. Abigail não morava tão perto de mim, na metade do caminho nos separamos, e eu, ainda perdida, tentei ir caminhando para minha casa. Um carro passou com os meninos, que me olharam sem jeito, e “Ed”, irmão da Aby, mexeu comigo. - Nossa... que gatinha, nunca te vi na escola. Adorei você ter enfrentado a Gabriella, ela &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais