Fanfics Brasil - 8 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 8

212 visualizações Denunciar


FIM DE AULA.


Abigail não morava tão perto de mim, na metade do caminho nos separamos, e eu, ainda perdida, tentei ir caminhando para minha casa.


Um carro passou com os meninos, que me olharam sem jeito, e “Ed”, irmão da Aby, mexeu comigo.


- Nossa... que gatinha, nunca te vi na escola. Adorei você ter enfrentado a Gabriella, ela é um pé no saco mesmo.  – ele disse saindo do carro.


- Não fale assim da namorada do Styles! – uma garota dos cabelos escuros, líder de torcida também, que se chamava Joyce Ferson, segundo o que Aby disse mais cedo, ela era gorda, e hoje ela vomita, e come salada, tem dias que ela nem come.


- Com licença, estou tentando ir para casa. – disse tentando fazer com que ele saísse da minha frente. Olhei para os garotos no carro como “vocês não vão fazer nada?”, eles viraram o olhar.


- Ed, c’mon. Tenho que chegar logo em casa. – disse Zayn.


- Tudo bem, até amanhã gatinha.


- Não me chame de gatinha. – ele entrou de volta no carro, e seguiram em velocidade alta para casa.


Harry falou algum endereço em voz baixa que eu não entendi, acho que foi o da minha casa. Isso é triste, e quer dizer que estou perdida novamente.


Andei mais um pouco e encontrei a pracinha que Zayn havia me levado, cansada, sentei lá. E agora? A escola é integral, e por isto já estava escurecendo, e eu não fazia ideia de como ir para casa. E por sorte –só que não.- meu celular estava sem bateria.


- Não tem como melhorar... – sussurrei para mim mesma. E o pior é que eu estava com fome.


Um senhor, já velho, sentou-se ao meu lado no banco, segurando um saquinho de pipoca. Ele fitava o nada até que ele se pronunciou.


- Eu vinha muito aqui quando criança. – olhei para ele sem entender o porque falava isso comigo. – Foi aqui que encontrei minha esposa Yandra. – ele sorriu.


- Deve ser uma senhora de sorte. – respondi enfim.


- Não, não. Eu fui um homem de sorte por encontra-la. – disse ele apressadamente. – Quer pipoca? – me ofereceu.


- Obrigada. – peguei um pouco.


- Está vendo aquela árvore ali do canto? – assenti. – Foi lá que escrevi nossas iniciais, e logo na frente, tem o restaurante “T&Y lanches”. – era o restaurante que fui com Zayn. – ele é meu.


- É um ótimo restaurante senhor, já fui lá.


- Minha esposa tinha o sonho de ter um restaurante, ela sempre cozinhou muito bem. – ele respondeu. – Depois que tivemos nosso primeiro filho, comprei o espaço e fiz para ela.


- Ela deve ter amado. – sorri.


- Sim, amou. – ele sorriu.- Nós cuidávamos de lá, era pequeno, e permita-me dizer sem ser modesto, o lugar cresceu e virou um lugar muito bom! E nos deu dinheiro também.  Mas há dois anos, ela morreu. – disse ele abaixando a cabeça.


- Eu sinto muitíssimo.


- Meus filhos, nenhum deles quer administrar lá, e eu estou muito velho. Não tenho mais parentes, nem amigos, nem minha esposa. Meus filhos me visitam semanalmente, e eu vivo com uma enfermeira, e quando não estou em casa, estou no hospital ou aqui. Meu lugar favorito. – ele sorriu fraco. – Não tenho outra escolha a não ser vender o restaurante.


- Mas o senhor não pode fazer isto, é o sonho de vocês. – insisti.


- Não tenho ninguém, até eu encontrar alguém que eu confie, pode ser tarde demais, para mim até, se eu por acaso falecer, o imóvel vai para os meus filhos, que venderão sem dúvida alguma. E já não tem dado para manter os funcionários, o dinheiro está curto.


- Eu... se você quiser, é claro. Posso ajudar. Ver alguns amigos, trabalharemos de graça até o restaurante estiver bom novamente. – sorri.


- Você faria isto? – ele sorriu.


- Mas é claro!


- Pode passar no restaurante amanhã? A esta hora mesmo, pois suponho que você estude.


- Sem problemas! Irei adorar ajudá-lo. Senhor...?


- Will.


- Will, meu nome é Summer, me chame de Sum!


- Ok Sum!


- Senhor Will! – gritou uma moça que suponho que seja a enfermeira. – O que faz aqui fora neste frio?


- Devo ir agora senhorita, te vejo amanhã.


- Até senhor!


- Me desculpe, ele falou algo que não devia? – perguntou a enfermeira.


- Claro que não! – respondi ofendida. – Ele é um ótimo senhor.


- Espero que sim.


- Sum! – gritou – Fiquei preocupado. – disse Zayn.


- Me poupe. – disse. – Pode me levar para casa? Não sei o caminho.


- Me desculpe, sério, por favor.


- Não se preocupe com isso, também odiaria ser vista com você, mentiroso, traidor, babaca.


- Você é uma pessoa boa, eu não mereço alguém assim.


- Não mesmo, mas quando alguém quer, tenta, mesmo ignorando o destino. Nem isso serve de desculpas.


- Eu prometo, irei dar o melhor de mim por você.


- Você não tem por que fazer isto.


- Summer? – Abigail!


- Aby!


- Mora por aqui então? – ela olhou rápido para Zayn e depois para mim.


- Não sei. Ele veio me buscar.


- Prazer Zayn. – ele estendeu a mão. Ela surpresa, o cumprimentou.


- Tenho uma ótima causa para a gente amanhã ás seis, está livre?


- Uma causa? Boa?


- Ótima, conheci o dono do restaurante, “T&Y”. Ele precisa de ajuda, e eu me ofereci.


- Amanhã nos falamos mais então.


- Tchau! – disse mandando um beijo no ar.


- Eu ajudo. Para te provar que não tenho vergonha de você.


- Toda ajuda é bem vinda, mas isso não prova nada.


-Vem, nossa casa é logo naquela rua. – ele apontou.- Os meninos ainda estão procurando, deixa eu avisar que encontrei.


No caminha para a casa, avisou aos meninos que eu já estava com ele, e aproveitou para chama-los para ajudar no restaurante.


- Chegamos, amanhã, iremos à escola juntos, para eu te mostrar o caminho ok?


- Amanhã irei com Abigail.


- E se eu te mostrasse a escola?


- Aby já fez isto.


- Vou te apresentar a Perrie e as meninas.


- Nem pensar. Estou bem com Aby.


- Estou tentando me fazer presente na sua vida na escola.


- Eu não preciso andar com você que é um medroso, que tem medo do que os outros pensam, que nem confessar que ama a música faz, e o pior, agride verbalmente ou mais sei lá, as pessoas que fazem o que gostam. Tudo o que menos preciso na minha vida é alguém como você, que não admite o que quer.


Entramos dentro de casa em silêncio, ele subiu rapidamente para o quarto dele, e eu fui para o meu, abri o notebook e entrei no face, vi uma solicitação de amizade da “Abigail Wilson” , fofa.


Me: Hello Hello Sheeran!


Abigail Wilson: O que foi aquilo na praça? ;3


Me: Aquilo o que? O.o


Abigail Wilson: You and Zain... Hummmm...


Me: Ele foi me procurar, me ignora na escola, e acha que eu vou ficar quieta na minha, não mesmo!


Toc toc.


- Pode entrar! – gritei ao ouvir a porta.


- Sum? Toma. – disse ele esticando a câmera para mim após entrar no meu quarto. – Esqueci de te devolver.


- Ah, obrigada.


- Tirei umas fotos se você quiser apagar tudo bem. – ele riu.


- Nada pornô né?


- Fique na curiosidade. – ele riu e saiu do meu quarto.


Voltando ao face.


Abigail Wilson: E o que você fez?


Me: Óbvio que demonstrei minha chateação. Ele disse que iria mudar, e que para provar, iria nos ajudar com o restaurante.


Abigail Wilson: E você acha que ele vai?


Me: Eu não sei... ele acabou de vir aqui no meu quarto entregar a câmera, e disse que tirou umas fotos.


Abigail Wilson: Ahhhh me manda!!!


Me: Vai que é pornô?


Abigail Wilson: Aí é que você deve me mandar mesmo! Hahahahahaha


Verifiquei minha câmera e tinha fotos dele no quarto e uma foto com um papel escrito, vem me encontrar a 00hrs.


Me: São só fotos do cachorrinho dele. Nada demais. Hahahahahaha


Abigail Wilson: Aff! Vocês tem alguma foto juntos?


Me: Tenho, quando nós fomos à praça ontem.


Abigail Wilson: Você sabe da responsabilidade e do poder que está na sua mão?


Me: Não faço ideia.


Abigail Wilson: Cuidado com as fotos, se por algum acaso, Perrie Edwards descobrir você está ferrada menina.


Me: Relaxa, essas fotos só vão pro blog.


Abigail Wilson: É internet de qualquer jeito e se te descobrirem...


Me: relaxa!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui ver minhas séries, e aproveitei para ver um filme, e quando me dei conta faltavam só 20 minutos para as meia noite. Tomei uma banho rápido, vesti meu pijama, e bati na porta do seu quarto. - Atrasada 15 minutos, mas não importa, venha.   – ele disse enquanto entrava no seu quarto, grande, com lâmpadas coloridas na pared ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar