Fanfics Brasil - 8 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 8

192 visualizações Denunciar


FIM DE AULA.


Abigail não morava tão perto de mim, na metade do caminho nos separamos, e eu, ainda perdida, tentei ir caminhando para minha casa.


Um carro passou com os meninos, que me olharam sem jeito, e “Ed”, irmão da Aby, mexeu comigo.


- Nossa... que gatinha, nunca te vi na escola. Adorei você ter enfrentado a Gabriella, ela é um pé no saco mesmo.  – ele disse saindo do carro.


- Não fale assim da namorada do Styles! – uma garota dos cabelos escuros, líder de torcida também, que se chamava Joyce Ferson, segundo o que Aby disse mais cedo, ela era gorda, e hoje ela vomita, e come salada, tem dias que ela nem come.


- Com licença, estou tentando ir para casa. – disse tentando fazer com que ele saísse da minha frente. Olhei para os garotos no carro como “vocês não vão fazer nada?”, eles viraram o olhar.


- Ed, c’mon. Tenho que chegar logo em casa. – disse Zayn.


- Tudo bem, até amanhã gatinha.


- Não me chame de gatinha. – ele entrou de volta no carro, e seguiram em velocidade alta para casa.


Harry falou algum endereço em voz baixa que eu não entendi, acho que foi o da minha casa. Isso é triste, e quer dizer que estou perdida novamente.


Andei mais um pouco e encontrei a pracinha que Zayn havia me levado, cansada, sentei lá. E agora? A escola é integral, e por isto já estava escurecendo, e eu não fazia ideia de como ir para casa. E por sorte –só que não.- meu celular estava sem bateria.


- Não tem como melhorar... – sussurrei para mim mesma. E o pior é que eu estava com fome.


Um senhor, já velho, sentou-se ao meu lado no banco, segurando um saquinho de pipoca. Ele fitava o nada até que ele se pronunciou.


- Eu vinha muito aqui quando criança. – olhei para ele sem entender o porque falava isso comigo. – Foi aqui que encontrei minha esposa Yandra. – ele sorriu.


- Deve ser uma senhora de sorte. – respondi enfim.


- Não, não. Eu fui um homem de sorte por encontra-la. – disse ele apressadamente. – Quer pipoca? – me ofereceu.


- Obrigada. – peguei um pouco.


- Está vendo aquela árvore ali do canto? – assenti. – Foi lá que escrevi nossas iniciais, e logo na frente, tem o restaurante “T&Y lanches”. – era o restaurante que fui com Zayn. – ele é meu.


- É um ótimo restaurante senhor, já fui lá.


- Minha esposa tinha o sonho de ter um restaurante, ela sempre cozinhou muito bem. – ele respondeu. – Depois que tivemos nosso primeiro filho, comprei o espaço e fiz para ela.


- Ela deve ter amado. – sorri.


- Sim, amou. – ele sorriu.- Nós cuidávamos de lá, era pequeno, e permita-me dizer sem ser modesto, o lugar cresceu e virou um lugar muito bom! E nos deu dinheiro também.  Mas há dois anos, ela morreu. – disse ele abaixando a cabeça.


- Eu sinto muitíssimo.


- Meus filhos, nenhum deles quer administrar lá, e eu estou muito velho. Não tenho mais parentes, nem amigos, nem minha esposa. Meus filhos me visitam semanalmente, e eu vivo com uma enfermeira, e quando não estou em casa, estou no hospital ou aqui. Meu lugar favorito. – ele sorriu fraco. – Não tenho outra escolha a não ser vender o restaurante.


- Mas o senhor não pode fazer isto, é o sonho de vocês. – insisti.


- Não tenho ninguém, até eu encontrar alguém que eu confie, pode ser tarde demais, para mim até, se eu por acaso falecer, o imóvel vai para os meus filhos, que venderão sem dúvida alguma. E já não tem dado para manter os funcionários, o dinheiro está curto.


- Eu... se você quiser, é claro. Posso ajudar. Ver alguns amigos, trabalharemos de graça até o restaurante estiver bom novamente. – sorri.


- Você faria isto? – ele sorriu.


- Mas é claro!


- Pode passar no restaurante amanhã? A esta hora mesmo, pois suponho que você estude.


- Sem problemas! Irei adorar ajudá-lo. Senhor...?


- Will.


- Will, meu nome é Summer, me chame de Sum!


- Ok Sum!


- Senhor Will! – gritou uma moça que suponho que seja a enfermeira. – O que faz aqui fora neste frio?


- Devo ir agora senhorita, te vejo amanhã.


- Até senhor!


- Me desculpe, ele falou algo que não devia? – perguntou a enfermeira.


- Claro que não! – respondi ofendida. – Ele é um ótimo senhor.


- Espero que sim.


- Sum! – gritou – Fiquei preocupado. – disse Zayn.


- Me poupe. – disse. – Pode me levar para casa? Não sei o caminho.


- Me desculpe, sério, por favor.


- Não se preocupe com isso, também odiaria ser vista com você, mentiroso, traidor, babaca.


- Você é uma pessoa boa, eu não mereço alguém assim.


- Não mesmo, mas quando alguém quer, tenta, mesmo ignorando o destino. Nem isso serve de desculpas.


- Eu prometo, irei dar o melhor de mim por você.


- Você não tem por que fazer isto.


- Summer? – Abigail!


- Aby!


- Mora por aqui então? – ela olhou rápido para Zayn e depois para mim.


- Não sei. Ele veio me buscar.


- Prazer Zayn. – ele estendeu a mão. Ela surpresa, o cumprimentou.


- Tenho uma ótima causa para a gente amanhã ás seis, está livre?


- Uma causa? Boa?


- Ótima, conheci o dono do restaurante, “T&Y”. Ele precisa de ajuda, e eu me ofereci.


- Amanhã nos falamos mais então.


- Tchau! – disse mandando um beijo no ar.


- Eu ajudo. Para te provar que não tenho vergonha de você.


- Toda ajuda é bem vinda, mas isso não prova nada.


-Vem, nossa casa é logo naquela rua. – ele apontou.- Os meninos ainda estão procurando, deixa eu avisar que encontrei.


No caminha para a casa, avisou aos meninos que eu já estava com ele, e aproveitou para chama-los para ajudar no restaurante.


- Chegamos, amanhã, iremos à escola juntos, para eu te mostrar o caminho ok?


- Amanhã irei com Abigail.


- E se eu te mostrasse a escola?


- Aby já fez isto.


- Vou te apresentar a Perrie e as meninas.


- Nem pensar. Estou bem com Aby.


- Estou tentando me fazer presente na sua vida na escola.


- Eu não preciso andar com você que é um medroso, que tem medo do que os outros pensam, que nem confessar que ama a música faz, e o pior, agride verbalmente ou mais sei lá, as pessoas que fazem o que gostam. Tudo o que menos preciso na minha vida é alguém como você, que não admite o que quer.


Entramos dentro de casa em silêncio, ele subiu rapidamente para o quarto dele, e eu fui para o meu, abri o notebook e entrei no face, vi uma solicitação de amizade da “Abigail Wilson” , fofa.


Me: Hello Hello Sheeran!


Abigail Wilson: O que foi aquilo na praça? ;3


Me: Aquilo o que? O.o


Abigail Wilson: You and Zain... Hummmm...


Me: Ele foi me procurar, me ignora na escola, e acha que eu vou ficar quieta na minha, não mesmo!


Toc toc.


- Pode entrar! – gritei ao ouvir a porta.


- Sum? Toma. – disse ele esticando a câmera para mim após entrar no meu quarto. – Esqueci de te devolver.


- Ah, obrigada.


- Tirei umas fotos se você quiser apagar tudo bem. – ele riu.


- Nada pornô né?


- Fique na curiosidade. – ele riu e saiu do meu quarto.


Voltando ao face.


Abigail Wilson: E o que você fez?


Me: Óbvio que demonstrei minha chateação. Ele disse que iria mudar, e que para provar, iria nos ajudar com o restaurante.


Abigail Wilson: E você acha que ele vai?


Me: Eu não sei... ele acabou de vir aqui no meu quarto entregar a câmera, e disse que tirou umas fotos.


Abigail Wilson: Ahhhh me manda!!!


Me: Vai que é pornô?


Abigail Wilson: Aí é que você deve me mandar mesmo! Hahahahahaha


Verifiquei minha câmera e tinha fotos dele no quarto e uma foto com um papel escrito, vem me encontrar a 00hrs.


Me: São só fotos do cachorrinho dele. Nada demais. Hahahahahaha


Abigail Wilson: Aff! Vocês tem alguma foto juntos?


Me: Tenho, quando nós fomos à praça ontem.


Abigail Wilson: Você sabe da responsabilidade e do poder que está na sua mão?


Me: Não faço ideia.


Abigail Wilson: Cuidado com as fotos, se por algum acaso, Perrie Edwards descobrir você está ferrada menina.


Me: Relaxa, essas fotos só vão pro blog.


Abigail Wilson: É internet de qualquer jeito e se te descobrirem...


Me: relaxa!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui ver minhas séries, e aproveitei para ver um filme, e quando me dei conta faltavam só 20 minutos para as meia noite. Tomei uma banho rápido, vesti meu pijama, e bati na porta do seu quarto. - Atrasada 15 minutos, mas não importa, venha.   – ele disse enquanto entrava no seu quarto, grande, com lâmpadas coloridas na pared ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais