Fanfics Brasil - 9 My sixteen

Fanfic: My sixteen | Tema: One Direction


Capítulo: 9

11 visualizações Denunciar


Fui ver minhas séries, e aproveitei para ver um filme, e quando me dei conta faltavam só 20 minutos para as meia noite.


Tomei uma banho rápido, vesti meu pijama, e bati na porta do seu quarto.


- Atrasada 15 minutos, mas não importa, venha.   – ele disse enquanto entrava no seu quarto, grande, com lâmpadas coloridas na parede e o ambiente com a luz “forte” apagada, eram só a luz da lua, e das lâmpadazinhas . A cama era de casal, igual a minha, tinha um armário com um espelho gigante, uma porta onde devia ser o banheiro, um notebook em cima de uma mesinha com gaveta um cadeira e tinha uma janela, que era para onde ele estava me guiando.


- Tem medo de altura? – neguei com a cabeça. – ótimo.


Ele pulou da janela, segurou minha mão e me ajudou a pular também. Sentamos no telhado onde tinha uma coberta, dois travesseiros.


- Gosto de vir aqui e observar a lua, sinta-se honrada em ser a primeira que vem aqui. – ele sorriu.


- E por que vir aqui meia noite?


- A lua, fica mais bonita, e eu estava terminando de fazer estes bolinhos de chocolate. – disse ele me dando um. – Pensei que não viesse. – disse ele me fitando.


- Não viria. Mas sou curiosa. – ele riu. Resolvi deitar, e ele fez o mesmo.


- Você ainda está chateada comigo?


- Eu estou. – disse sincera. – Mais por você do que por mim. Mais pelo o que você está fazendo consigo mesmo do que comigo. Eu não te conheço direito, achei que tivesse tido uma afinidade, uma amizade de primeira ontem, e que nos daríamos super bem, e eu perderia a aposta daqui a um ano.


Ficamos em silêncio até ele vir e me abraçar.


- Sinto muito. – ele deu um beijo na minha bochecha, e continuou agarrado comigo.


Não sei o que houve, mas estar nos braços dele agora significava segurança para mim, eu não queria sair dali. 


- Preciso ir. – tentei fugir de tudo. 


- Assim? Não ficou nem 10 minutos comigo.


- Você não pode fazer isso comigo. - disse referindo a nossa aproximação.


- Você faz toda hora sem perceber. 


Pulei a janela novamente, e me retirei do quarto dele.


Desci para cozinha, tomei um copo de leite, devagar e subi, parei na frente do quarto dele, que estava no telefone.


- Também te amo Perrie... - ele dizia. 


Não perdi tempo e corri para meu quarto, me cobrindo as pressas, e caindo profundamente no sono pensando no que estava acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia. – disse Zayn para mim enquanto estávamos na cozinha. Ele parecia que não dormiu bem. - Bom dia, o que houve? Passou a madrugada acordado? – eu ri. Ele disse que “sim” com a cabeça, e voltou sua atenção ao copo de suco de maça que agora tomava. - Indico tomar café. – disse preparando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garootah Postado em 01/04/2014 - 12:16:43

    Que bom que está gostando! Estou realmente animada com esta fanfic e pretendo continuar postando! Obrigada por ler...

  • aniah Postado em 31/03/2014 - 19:05:51

    Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais