Fanfics Brasil - Capítulo 1 Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: Capítulo 1

22 visualizações Denunciar


_Tem de me ajudar!_a princesa Anahí Giovanna Puente Portillo suplicou, aflita.


_O que há de errado?_Dulce Maria Saviñon Uckermann,sua melhor amiga ,quis saber do outro lado da linha _ Você está bem?


_Não estou péssima!Se tiver que apertar outra mão ou esboçar mais um sorriso,vou enlouquecer !_resmungou,atirando longe os sapatos caríssimos _Estou em Nova York,a cidade mais exitante do mundo, mas não posso sair desse luxuoso hotel sou uma pricioneira!


Annie camimhou até a janela ,os pés afundando no carpete macio, olhando para fora.


_O que está fazendo em Nova York?


_Representando meu pai na Feira Internacional de Chocolates, promovida pelos empressários de Volzemburg.


_E ainda reclama?!_Dul não conteve uma gargalhada.


_Estou acordada desde as 06:30 da manhã, e já passa da meia-noite Dul.Tem sido assim todos os dias .Acho que nunca mais vou poder olhar para uma trunfa de chocolate em minha vida.


_Annie não exagere tanto!


_Certo acho que vou comer uma antes do dejejum....Mas eu não quero mais voltar a Volzemburg pelo menos não agora quero sair me divertir aqui.Papai está me deixando louca com sua insistência para anunciar meu noivado com Sebastin Beker .


_Aquele magnata famoso, o homem mais rico de Volzemburg ?


_O próprio,é um homem interesante, mas casar com ele seria como me casar com um irmão._desanimada


_Já disse para o seu pai como se sente a respeito?


_Sim, mais de cem vezes ,mas ele não me ouve! Preciso encontrar um jeito de sair dessa prisão de responsabilidades,ao menos por uns dias.


_Annie não vai fazer nenhuma bobagem_Dul reconheceu aquele tom perigosoem sua voz o mesmo que Annie usava  quando eram adolecentes no colégio interno onde estudavam.


_ok! não se preocupe não vou fazer bobagem.Só quero me divertir um pouco aqui.


_Mas você não pode, seu pai vai enviar o exército de Volzemburg atrás de você se ficar aí.


 Dul sabia bem o que representava o poder das Forças Armadas.Tanto seu pai quanto Ucker,com quem se a casou a menos de um ano, eram oficiais da Marinha dos Estados Unidos.


_Seu pai jamais vai aceitar que fique Annie.


_Eu sei mas farei que ele pense que eu estou doente,não será díficil tem ótimos atores aqui algum pode se passar por médico.


_Tá se isso der certo quem vai te acompanhar?Você não conhece Nova York.


_É aí que você entra! a princesa mais alegre ,ignorava os protesto do outro lado da linha_Será que vc não pode pedir para o Ucker consequir alguém da Marinha para ser meu guarda costas?


Dul ficou em silêncio por um longo momento conhecia a amiga e sabia que não desistiria enquanto não conseguisse o que queria.Por fim,teve de atimitir que é inúltil agumentar . 


_Prometo que vou pensar,está bem ?Creio que conheço um oficial que poderá ajudar.


Exausta,Annie foi para cama assim q desligou o telefone,logo q caiu na cama,adormeceu no mesmo instante.Acordou cedo na manhjã sequinte ,com o sol entrando pela janela e batendo em seu rosto.Vestindo um robe de seda com o brasão real estanpado,foi para o banheiro ,distraídas com seus planos de ficar em Nova York.


Porém, ao abrir a porta,seu sangue congelou nas veias.


_Bom dia.Capitão Alfonso Herrera Rodríguez,as suas ordens_o homem alto e moreno e saudou.Usava calça jeans e uma camiseta preta,e ostentava um sorriso discreto,muito,muito sensual....


Poncho quase gargalhou quando sua cunhada lhe pediu bque protegesse uma princesa mimada .Ela devia estar brincando ,disse a si mesmo ao ouvir Dul.Não dedicou os melhores anos de sua vida na corporaçãode fuzileiros navais da Marinha americana para terminar como babá de luxo.


Poderia ter recusado,mas Dul insistiu de forma dramática,e seu meio-irmão Ucker pediu também.Quando deu por si já estava em um voo para Nova York,furiso porque não consequia dizer um simples não.O mais ironico havia cido q depois q falou com Dul seu superior ligou para o designar para uma misão especial:cuidar da proteção e da segurança de uma princesa q viajava pela a América,como um favor pessoal ao rei de Volzemburg,sem q ela soubesse do verdadeiro motivo.


Segundo a descrição do seu superior ,Annie era uma garota inconsequente ,com a vida luxuosa e confortável,e estava levando seu devotado pai ,um poderosso aliado dos Estados Unidos,á loucura.


Poncho entendeu porque a princesa tinha esse poder.Estava magnifica naquele robe de seda!


A última vez que a viu usava um elegante vestido verde-claro,longo e discreto,estavam no casamento de Dul e Ucker nove meses atrás.Embora simpática e amigável com todos nem notou sua existência .Claro ela uma princesa ele um simples mortal.Ele porém ficou encantado com sua beleza e agraça natural de como se movimentava>Os olhos azuis se iluminavam quando sorria,os lábios ,cheios e sensuais,despertavam fantasias em Poncho que ele não ousava revelar.


  _O que está fazendo em meu banheiro?_ Annie exigiu,por enter os dentes depois de alguns segundos de completo espanto.


 _Dul não falou que eu viria?


_Não,ela disse que iria pensar.Eu não esperava que viesse tão cedo...Como conseguiu chegar até aqui sem que meu segurança notasse?


 


Continua...


Sorriso Obrigada a 1°e a 2° leitora pelos comentários. Besitos


Comentem pleaseRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Sou um fuzuleiro naval,princesa.Fui treinado pelo grupo de elite da Marinha, sei como entrar sem ser notado. _Por favor, não precisa ser tão formal.Pode me chamar de Annie. _Pode me chamar de capitão._E fez uma ligeira clinação de cabeça. _Prefiro tratá-lo por Poncho_ela senteciou ignorandoa ironia  do coment&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais