Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 11? Capítulo

350 visualizações Denunciar


_Não ensinei esse movimento... _Poncho resmungou, limpando alguns fios do carpete grudados na camiseta.


_Aprendi com Golda, campeã olímpica por cinco anos consecutivos. Agora ela ministra técnicas desse tipo em Volzemburg e costuma frequentrar o palácio.


_Devia ter me avisado.


_Vc não me perguntou!_Annie ergueu os ombros num movimento gracioso.


O Dr.Rosenthal olhava de um para o outro, com um sorriso discreto. Não precisava ser psicólogo para entender o q estava acontecendo entre aqueles dois.


_Crianças parem de brigar!_advertiu-os, com ares de professor_Por mais fascinante q seja estar aqui, tenho pacientes esperando por mim no consultório.


 


_Está enrubescida, princesa Anahí. Receio q esteja com febre.


_Febre cerebral. _Disse Poncho recebendo um olhar furioso dela.


O médico abriu a maleta de couro e apanhou o estetoscópio.


_Não sei se Poncho lhe disse... _Annie começava a ser examinada.


_Relaxe Alteza. O doutor não vai retirar muito sangue. _Poncho zombou, sentando-se no sofá.


_Não retirarei sangue algum. Vcs dois acabarão fazendo isso, pelo q vejo.


_Desculpe, Dr. Rosenthal. Foi muita bondade sua ter vindo. Sei q precisou se afastar de seus pacientes para me atender.


_Ele me deve um favor. _Poncho se apressou em afirmar, antes q o médico disse algo.


_Importa-se de esperar lá fora?_ O Dr.Rosenthal o fitava por sobre os óculos.


Poncho tornou a resmungar e entrou no banheiro.


_Poncho me falou q não há nada de errado com vc, mas tenho q examiná-la. Respire fundo e segure o ar por alguns segundos.


_Conhece Poncho há muito tempo?_Annie indagou depois de soltar a respiração.


_O bastante_ O médico colocou uma espátula em sua garganta_Desde quando o conhece Alteza?


_Poncho é irmão de Christopher, que é casado com minha melhor amiga Dulce. _Annie sentiu grande alívio quando ele retirou a espátula.


_Ah, Ucker!_O Dr.Rosenthal passou a verificar a pressão arterial_O galã da família Herrera.


_E Poncho?O q é?


_O vaidoso!_O doutor sorriu, meneando a cabeça.


_É mesmo? Por quê?


_Vc não tem de logo, doutor?_Poncho enfiou a cabeça pelo vão da porta do banheiro, incomodado com a direção q a conversa tomava.


_Ele terá q ligar para meu pai antes de sair_Annie o relembrou_E agora, volte para dentro!


A princesa teve vontade de rir ao vê-lo obedecer, sem antes resmungar.


_Vc tem dormindo bem?


_Quatro, talvez cinco horas por noite se tiver sorte...


_Hum... E seu apetite?


_Poncho comeu todo meu café da manhã!_provocou, sabendo q ele poderia ouvir de onde estava.


_Ei, havia o suficiente para alimentar uma família de cinco pessoas!_Ele se defendeu gritando por trás da porta. _E ela mal tocou no suco de laranja.


_Tudo indica q está com stress, princesa. Acho q terá q interromper as atividades por certo período.


Annie lançou um olhar de triunfo para Poncho q acaba de entrar na sala.


Ele experimentou uma pontada de remorso. O médico fazia parte do plano. Abraham Rosenthal não fez nenhum tipo de pergunta ao ser informado sobre a missão, na base da Marinha onde prestava serviço.


_Devo ligar para seu pai daqui?


_Sim será melhor. O q vc acha Poncho?


Era a 1° vez q perguntava sua opinião e Poncho se indagou se ela se importava mesmo. Era ridículo sentir-se mal, como se o q Annie pudesse pensar a seu respeito fizesse alguma diferença.


Anahí estava acostumada a dar ordens tanto quanto ele. Não era uma mulher q se submetia á vontade dos outros. Era uma princesa, afinal de contas, e não o tipo de garota vazia e sem classe com que estava acostumado.


Nunca amou mulher alguma. Se algum dia se casasse seria com uma moça q respeitasse sua carreira como oficial. Muitas se impressionavam com o uniforme, mas não sabiam como podia ser duro aquele estilo de vida.


Seu irmão mais velho, Christian, era um exemplo. Casou-se com uma adorável jovem logo q entrou para Marinha e se divorciou depois de menos de um ano.


Ucker se casou com a filha de um oficial, que, por isso, já sabia o q a aguardava. Poncho queria provar a seu pai q era capaz de chegar ao escalão mais alto, e a companheira certa teria de ajudá-lo, sendo reservada, e pouco exigente. Tudo o q uma princesa jamais poderia ser.


Então, por que se alegrou tanto com o fato de ela ter pedido seu parecer?Para piorar tudo, Annie beijava como ninguém!


_Poncho?Vc não me respondeu ao q te perguntei. Acha melhor q o doutor ligue daqui?


_Afirmativo!_disse, com a entonação mais impessoal q conseguiu.


_Ótimo. Lembre-se de q não quero falar com papai. Desejo apenas que ele fique convencido da necessidade do repouso, e de q levarei alguns dias para voltar para casa.


 


--------------------------------------//---------------------------------------------------


 


_E, então?_Annie indagou nervosa, quando o médico desligou o telefone, depois da chamada.


_Divirta-se, minha cara. _O médico sorriu com simpatia. _Vc ouviu quando falei ao rei q está com laringite e sinusite infecciosa, e precisaria de uma semana para se recuperar. Ele concordou, e pediu q eu cuidasse de vc.


_Obrigada!_Annie ignorou o protocolo e o abraçou.


_Falou, tbm q se não voltar em uma semana irá enviar uma equipe de médicos e virá buscá-la pessoalmente. Pediu q eu lhe enviasse um relatório amanhã.


_Isso lhe trará problemas?


_Não, desde q Poncho me mantenha informado sobre sua saúde.


_Pode ter certeza de q farei com q ela descanse. _       Poncho lançou um olhar cúmplice para o médico.


_Cavalheiros, o objetivo desta pequena representação é me dar chance de ter algum tempo livre! Não preciso de repouso.


_Trate fazer os dois!_foi a ordem do Dr.Rosenthal antes de sair.


 


Continua....


 


Como será q irá começar essa aventura de Annie e Poncho por N.Y? Indeciso


Não perca o próximo capítulo. 


Comentem porfa!          


 


 O próximo capítulo vai demorar um pouco para ser postado pq a web vai ter duas autoras,então vamos nos organizar para poder postar direitinho, para vcs. Piscadela


Besos!Beijo


             Mas comentem ...


Besos                                           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior. Rosenthal havia ligado para o pai de Annie e estava indo embora deixando os dois a sós, agora a continuação....      _Vc precisa de roupas... diferentes _foram as primeiras palavras de Poncho, depois q o médico partiu. _Tem de usar algo mais comum, para q ninguém a reconheça. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais