Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 13? Capítulo

16 visualizações Denunciar



Meia hora mais tarde, Poncho a fitava incrédulo.



_Achei q tivesse entendido o q significa não chamar a atenção. Esse jeans está muito apertado, todos os homens acima de dezesseis anos vão olhá-la.



 


Annie voltou-a cabeça para ver seu reflexo no espelho. De fato, estava um pouco justo. Não habituada ao estilo americano, achou q fosse comum as moças se vestirem daquela forma.


Dirigiu-se ao closet e passou os olhos pelos cabides. A pantalona Valentino, de seda preta, era o traje mais convencional q encontrou. Sem muita opção, escolheu uma blusa acinzentada de seda da mesma coleção e foi para o banheiro se trocar. Ao abrir a porta, Poncho a encarou com o copo d` água q tomava parado no ar.


_Pq não pendura uma placa no pescoço dizendo "sou uma rica princesa e adoraria ser sequestrada"?!_ironizou, colocando o copo na mesa com tal violência q derramou a água.


_O q propõe afinal?Quer q eu coloque um bigode postiço?Quem sabe uma fantasia de Charles Chaplin...


_Não precisa ser tão drástica. Basta q apareça menos.. menos... sensual!


_O q disse?_Annie o encarou, espantada.


_Ouviu muito bem. _Irritado Poncho caminhou até a janela. _Tente não fazer o mundo todo olhar p/ vc.


_Está roupa foi assinada por Valentino!É clássica, discreta e...


_Não importa se tenha sido assinada pelo Papa. Acontece q vc fica muito... _Fez um gesto vago com a mão. _Ora esqueça.Creio q tenho algo q poderá servir.


Poncho vasculhou a mochila e retirou uma calça de moletom e uma camiseta branca onde se lia "I love N.Y"


_Estão limpas. _Estendeu-as na direção de Annie, sem perguntar se concordava.


_São enormes!Ficarei parecendo uma maltrapilha!


_Princesa, vc não está indo para um desfile de modas.Nosso objetivo é sair daqui sem q seja notada.


_E não acha q causaria espanto a todos q alguém aparecesse no saguão do hotel vestido desse jeito?


 


Ponto p/ ela!Contrariado, Poncho teve de admitir q tinha razão. A verdade era q não conseguia raciocinar desde q a viu usando aquele jeans.


_Certo. Optemos então peça calça jeans e a camiseta.


_Mas vc disse q estava muito apertada!


_Sim. E?_Ergueu o queixo, incentivando-a prosseguir.


_Quer dizer q estou muito gorda!


Poncho fitou o teto.


_Negativo. Quer dizer q fica muito atraente.


_Não foi o q eu entendi.


_Ouça, não ficarei aqui discutindo com vc.Vista-se logo, e coloque esse boné.


_Yankees?_ ela reconheceu o símbolo bordado no brim. _Gosta de basquete?


_Claro, como todo americano. Suponho q vc prefira críquete ou pólo, certo?


_Para ser franca, adoro basquete, mas a NBA não tem sido a mesma sem Michel Jordan.


Annie ainda teve o prazer de ver a expressão atônita de Poncho antes de fechar a porta do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie fez o melhor q pode p/ parecer uma garota comum. Retirou todas as jóias valiosas e, como se sentia nua sem nada ao redor do pescoço, pôs uma fina corrente ouro com uma medalha de São Cristóvão, q sua mãe lhe deu quando ainda era criança. Ao observar seu reflexo no espelho, mal pode se reconhecer, Estava ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais