Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 18? Capítulo

395 visualizações Denunciar


Continua...


 


No capítulo anterior AyA estavam saindo do hotel p/ a maior aventura de suas vidas.


 


Dedicado a todos que comentaram....


 


Continuando...


 


 


_Não diga nada. Existem muitas câmeras escondidas. Mantenha a cabeça baixa e siga-me.


 


Poncho afundou ainda mais o boné dela, quase encobrindo a face adorável, e passou o braço ao redor dos ombros delicados, demonstrando que estava no controle absoluto da situação. Abriu a porta de incêndio e a conduziu para o saguão. Atravessaram-na e ganharam a rua, virando á direita em direção ao Central Park.


Annie respirou fundo, enchendo os pulmões. O ar poluído e pesado lhe pareceu o mais maravilhoso do mundo. Seu peito parecia querer explodir de felicidade, seus olhos engoliam a paisagem com uma voracidade quase selvagem.


Pararam diante de uma lanchonete, alguns blocos á frente. Embora Annie estivesse exultando de alegria, não esqueceu o aborrecimento. Ao menos, até entrar na lanchonete e inalar o delicioso aroma de batata frita.


Fascinada, deteve-se no caixa, indecisa sobre o que escolher. Lia os cartazes com a ilustração dos pratos, lamentando não ter apetite suficiente para pedir todos.


_Quero uma porção dupla de batatas fritas e. e...


_Mais alguma coisa? _A adolescente do caixa a apressava.


_Não sei o que pedir. _Quero... _ Annie hesitou diante das inúmeras opções.


Galinha, hambúrguer, costelas, peixe, salada. Não tudo menos salada.


_Número quatro, por favor. _ Poncho decidiu por ela


_Espere acho que prefiro galinha. _Annie ainda tentou argumentar ao ver que ele escolheu hambúrguer duplo com batatas fritas e um refrigerante grande.


_Há um fila atrás de vc_ ele disse, por entre os dentes, apanhando o troco.


Poncho apanhou a bandeja com o lanche e saiu á procura de uma mesa vazia.


Ignorando o péssimo estado de espírito de seu segurança, Annie levou uma generosa porção de batatas fritas á boca e cerrou as pálpebras, como se tivesse provando o mais fino manjar da face da terra.


Poncho a observava com uma ideia martelando na cabeça: "Será que faria amor com a mesma entrega?".


_Escute precisamos deixar algumas coisas claras_ Falou, tentando afastar as imagens perturbadoras.


_De acordo. _Annie mordeu com vontade o hambúrguer. _ Em primeiro lugar, é muito indelicado fazer meu pedido sem me consultar.


_Preferia ser linchada pela fila monumental que se formava atrás de vc? Parece que nunca esteve numa lanchonete antes!


_Não estive mesmo. Por isso quis vir.


Deslizando o olhar para a boca sensual, Poncho a provocou:


_Vc não pode segurar afila daquele jeito. Faz com que pareça ridícula!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Vc não pode segurar afila daquele jeito. Faz com que pareça ridícula!   O sorriso adorável desapareceu diante daquela acusação. Não que ficasse ofendida por ser classificada como ridícula, mas ninguém nunca ousou falar com ela daquela maneira. Mesmo na escola, sempre foi tratada com respeito, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais