Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 19? Capítulo

347 visualizações Denunciar


_Vc não pode segurar afila daquele jeito. Faz com que pareça ridícula!


 


O sorriso adorável desapareceu diante daquela acusação.


Não que ficasse ofendida por ser classificada como ridícula, mas ninguém nunca ousou falar com ela daquela maneira. Mesmo na escola, sempre foi tratada com respeito, até quando tomava alguma advertência da diretoria.


Anahí colocou o hambúrguer no prato, sentindo o apetite desaparecer.


_Termine de comer. _Poncho ficou preocupado com a súbita mudança de humor.


_ De fato temos que pôr algumas cartas na mesa. _Annie endireitou-se no assento. _Vc é apenas meu guarda-costas, não tem o direito de me dar ordens. Se eu não quiser comer mais, é problema meu. Se demorar a escolher, ou se parecer encantada com esse lugar, problema meu!Isso não me faz ser ridícula. Vc poderia ser um pouco mais gentil. Não preciso que fique dirigindo minhas atitudes. Por sinal, quero acrescentar que são contraditórias.


Naquele momento, Annie abriu as comportas e deixou extravasar toda irritação que ele provocou:


_Pela manhã, me censurou por corresponder ao beijo e, agora a pouco, pediu que fingisse estar apaixonada!Sugiro que se decida antes de tomar alguma atitude.


 


_Beijei vc pq havia alguém olhando p/ nós!


 


Anahí apertou os dentes. Alfonso estava dizendo que a beijou por obrigação! Como imaginava que se sentia, diante daquele insulto? Furiosa, era como se sentia!


_Sei que não me beijou pq quis, não precisa repetir.


Quanto a mim, correspondi na primeira vez por curiosidade, e na segunda, como vc disse havia alguém nos observando. Espero que não precise de uma terceira. Em Volzemburg há um velho ditado: "A terceira vez é dos tolos". E agora, se não vai comer, vamos embora. Há gente esperando para se sentar, e não quero fazer o papel de ridícula por obrigar os outros a esperar.


"Não, senhor, isso não será fácil!", Poncho decidiu, ajeitando a mochila sobre os ombros. Nunca teve problemas com as mulheres. Talvez não fosse amável e cavalheiro como seu irmão Ucker, mas fazia sucesso com o sexo oposto. Porém Annie o desconcertava.


Relutante, teve de admitir ela estava com a razão. O beijo no elevador não fazia parte da estratégia de fuga. Mas como resistir aquela boca sensual e ao brilho encantador daqueles olhos azuis?


 


 


 


 


Annie odiava sua aparência. Depois do lanche, o cós da calça ficou ainda mais apertado, fazendo-a se sentir gorda e desajeitada, e aquele boné atrapalhava a visão. A salvação estava do outro lado da rua: Uma loja de departamento.


_Ei aonde vai?_Poncho perguntou, vendo-a a fazer menção de atravessar a rua.


_Comprar algumas roupas.


_Agora?!


O desgosto estampado no rosto másculo a teria feito rir se não estivesse zangada com ele.


_Espere!_Poncho segurou-a pelo braço. _Temos de atravessar na faixa de pedestre. Não queremos que vc leve uma multa.


_Lógico que não. _Annie fitou o policial parado na esquina.


_Certo, vamos planejar as compras.


Os dois se uniram a um grupo de pessoas que esperava p/ atravessar.


_Não quero ouvir mais nenhum de seus planos, Alfonso. Pretendo apenas fazer compras e me divertir. _E saiu, quase correndo, p/ chegar ao estabelecimento, quando o semáforo abriu.


 


Resignado, teve de se apressar para segui-la. Esperava uma atitude mais cometida por parte dela, e não aquela manifestação tola de deslumbre. Quando fechou os olhos saboreando a batata frita parecia estar em êxtase!


_Podemos ir?_Poncho apoiou-se na prateleira repleta de camisetas.


_Mas acabei de chegar!


_Engraçado, parece que estamos aqui há séculos.


 


Continua....


 


 


Como será que vai terminar essas compras de AyA p/ saber só no próximo capítulo!


 


Tentarei postar nessa semana!


 


Gracias pelos comentários fico feliz que estejam gostando!


 


Comentem please!


 


Besos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais