Fanfics Brasil - Capítulo 2 Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: Capítulo 2

857 visualizações Denunciar


_Sou um fuzuleiro naval,princesa.Fui treinado pelo grupo de elite da Marinha, sei como entrar sem ser notado.


_Por favor, não precisa ser tão formal.Pode me chamar de Annie.


_Pode me chamar de capitão._E fez uma ligeira clinação de cabeça.


_Prefiro tratá-lo por Poncho_ela senteciou ignorandoa ironia  do comentário._O que Dul lhe informou a meu respeito?


_Que vc tem uma idéia maluca a respeito de vagar pelas ruas de Nova York.


_Duvido que minha amiga teria dito isso!_Annie erqueu o queixo,com imponência.


_A mensagem foi essa._Poncho a observava, fascinado com a majestade natural que irradiava nos menores gestos.


_Você parece não aprovar...


_Como eu disse,parece ser uma idéia maluca.


_Então porque vc está aqui ?_desafiando-o,olhando-o com aquelas incríveis íris azuis.


_Porque meu irmão me pediu como um favor especial._Aquela era uma das razões, mas Annie não precisava saber disso.


_Ah, você é irmão de Ucker!Ele foi muito gentil em me ajudar._Acentuando as palavras,incinuando que a gentileza aplicava-se somente a Ucker.


_Deixa-me usar termos adequados_Poncho a corrigiu,relutando em adimitir que gostava daquele estilo._Vc se quer ver livre de seus deveres de princesa para passear  em Nova York ,certo?


 _Sim é mais ou menos isso_Annie duvidava que ele pudesse entender o q um passeio simples siqnificava para ela_Importa-se de continuarmos a conversa na sala?Não estou acostumada a discutir no banheiro.


_Como quiser, Alteza.Parece que a única a ter direito de usar o trono é vc.


_Tem senso de humor,capitão gosto disso nos oficiais da Marinha.


_E vc tem resposta á altura,Annie.Gosto disso numa princesa.


Ela retribuiu com um lindo sorriso ao q ele falou  quando já estavam na sala.


_O que vc espera de mim ?


_Segurança.Minha segurança para ser mais precisa.Vou pagar para isso é óbvio.


_Não me insulte!_interrompeu-a,ofendido.


_Estava apenas tentando..._Annie pastenejo, insegura.Não estava acostumada a ser contrariada.


_Trata-se de um favor a meu irmão e a minaha cunhada._"E de cumprir ordem de meu superior"_completou para si.


_Não sei o q disser .


_Não diga nada.Apenas me fale sobre seu plano.


Annie repetiu o q já tinha dito a Dul.


_Que absurdo!Pertent arrumar um ator para se passar por médico?_Poncho achou graça,iluminando o belo rosto com um sorriso que quase a fez derreter._Conheço um doutor q pode nos ajudar.O dr.Rosenthal.


_Mas ele nunca me viu antes.Será q ele poderia ligar para o meu pai e dizer q estou com resfriado?_perguntou,fazendo-o parar de imaginar como seria percorrer com a lígua a maciez da pele alva._Que tal uma infecção no ouvido q me impedirá d voar por muitos dias? 


_Sim. Acho q ele fará o q quer."Que homem não faria?"


_O médico não terá problemas éticos?


_O dr.Rosentthal é um grande amigo,fará o q pedir._Poncho não podia revelar pq o médico concordaria com isso,então mudou de assunto logo._Onde planeja dormir,á noite?


_Aqui,suponho..._respondeu ,confusa.Não tinha pensado nisso.


_Nessa suíte?Não concordo.Teremos de passar por seu segurança pessoal todas as noites.Poderemos ser flagrados.


_Está bem,posso me acomodar em outro lugar.Há outros lugares razoáveis na cidade.


_Não q eu possa pagar.


_Pagarei todas as despesas_Annie se apressou a informar.


_Com o quê?É melhor não usar seu cartão de crédito para não chamar atenção.


_É verdade!_Encarou-o,caindo em si_Não pensei em todos os detalhes...


_Não se preocupe,eu cuidarei deles.Mas, antes de sairmos princesa ,teremos de esclarecer alguns pontos.Em primeiro lugar,Estou no comando desta operação.


_Isso significa q terei de obedece-lo,certo?_ela perguntou com um sorriso de desafio.


_Na mosca!Tenho mais experiencia do q vc.


_Em fingir que é uma pessoa comum?


_Não,Alteza.Sou  uma pessoa comum.Refiro-me á prática em elaborar  planos_Poncho tinha consciência  de q se a princesa Annie soubesse  a verdadeira razão  por estar ali ,o explusaria sem pestanejar.


Fazia parte  de suas funções ter certeza de que ela não descobriria.


Continua...


SorrisoGracias pelos comentários.    


Comentem porfaaaRisoBesitos               


   


              


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Alteza?_A dama  de companhia da princesa a chamou,com leves batidas na porta_Está pronta para o desjejum? _Não, Alice!_gritou,correndo em direção a entrada e segurando a maçaneta para impedir q ela entrasse._Volte em quinze minutos,po favor.    Ao se virar quase tromba com  Poncho.Ele se moveu em tão absoluto s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais