Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 22? Capítulo

307 visualizações Denunciar


Continuando...



Ao passarem por outro corredor, Anahí deu um grito, excitada.


_Veja, ofertas de vestidos de algodão a preços inacreditáveis!


 


Ignorando o mau humor de Poncho, Annie escolheu, com toda a calma, quatro vestidos e seguiu p/ seção de calças.


 


_Ouça, a idéia é que eu me divirta fazendo compras como uma mulher comum faria. Vc parece querer fazer disso uma experiência desagradável, resmungando o tempo todo e seguindo cada passo que dou!_ Fitou-o


 


_ Pode parecer incrível, mas está tendo uma experiência idêntica a das mulheres comuns, cujos maridos tbm ficam mal-humorados quando têm de acompanhá-las ás compras.


 


_Aposto que a maioria deixa os maridos em casa! _ contra-atacou.


 


_Bem, em seu caso, seria impossível. Esqueceu que sou seu guarda-costas?


 


_Então pare de bufar e olhar p/ o relógio a cada segundo. Está tirando minha concentração!


 


Essa era a mais pura verdade. Os bíceps salientes, os músculos vigorosos sob a camiseta colada no corpo, as pernas longas e fortes... Poncho possuía o poder de capturar sua atenção em qualquer circunstância!


 


Tentando afastar os pensamentos perturbadores, Anahí se pôs a vasculhar os cabides. Queria algo novo, que tivesse seu próprio estilo, e não a aparência clássica e aristocrática de uma princesa.


 


Iria descobrir como era escolher as próprias roupas e deixar emergir uma nova Anahí, como uma borboleta que sai do casulo. Era como se sentia: presa em um casulo de cristal, onde todos observavan suas mudanças.


Quando criança, os paparazzi acompanhavam cada passo de seu crescimento. Aquele tipo de exposição a tornou muito crítica e severa consigo mesma, e a fez sedimentar a idéia de que precisava da aprovação pública para se sentir segura.


 


Ás vezes, achava que desapontou o pau desde que nasceu. O rei queria um menino, e demonstrou desgosto quando soube da chegada de uma garota. As coisas pioraram depois que sua mãe morreu num trágico acidente automobilístico.


Annie tinha pouco mais de dezesseis anos, na ocasião, e tornou-se vulnerável ás criticas paternas, sem ter alguém que interviesse a seu favor, como a mãe costumava fazer.


 


Mas estava em uma imensa loja de departamentos, em Nova York! Não era momento p/ ficar melancólica.


 


_Acabou?


 


De súbito, Poncho passou a representar o homem dominador e autoritário que Anahí bem conhecia por intermédio de seu pai. Estava farta de ter de obedecer e agradar para não pagar o alto preço de se sentir infeliz e culpada.


 


_Não, ainda não. _ E dirigiu-se para a sessão de lingeries, esperando que Poncho ficasse incomodado em acompanhá-la.


 


No entanto, ele apanhou a cesta com as compras e seguiu atrás dela.


Olhando por cima do ombro, Annie achou graça ao notar que Poncho parecia sem graça. Parou diante de uma sessão de sutiãs e apanhou uma peça minúscula, de uma delicada renda rosa-champanhe.


 


Para sua surpresa, Poncho ergueu uma sobrancelha.


 


_A cor é perfeita para você.


 


Dessa vez, foi Annie quem ficou constrangida. Poncho a encarava com aqueles perturbadores olhos esverdeados, como se fossem dedos tocando sua pele.


Com a respiração presa na garganta, Annie rezou p/ que ele não ouvisse as batidas descompassadas de seu coração.


 


_Sapatos!_ foi a 1° coisa que lhe ocorreu para sair daquela situação. _Preciso de sandálias.


 


_Pelo que vejo, vc pretende montar uma guarda-roupa completo.


 


Anahí encontrou o que queria, mas, ao experimentar a sandália presa ao tornozelo com uma fivela, a calça apertada impediu que se abaixasse.


 


Ao ver seu esforço, Poncho se abaixou sobre um joelho e segurou o pé delicado, num toque firme e gentil. Os dedos quentes contar seu tornozelo provocaram uma cascata de arrepios que subiram pela coluna.


 


_Veja mamãe, aquele homem está pedindo a moça em casamento!_ uma garotinha exclamou, correndo para eles.


 


 


Ambos congelaram. Os olhares se encontraram, como se tivessem sido apanhados num flagrante obsceno, que revelava o desejo explosivo contido naquele gesto.


 


_Venha querida. _ A mãe pegou a garotinha no colo e voltou-se p/ os dois. _ Sinto muito. Ela ficou encantada quando viu meu irmão de joelhos pedindo a namorada em casamento, algumas semanas atrás!


 


_Está tudo bem, não se preocupe. Não é Poncho?


 


_Afirmativo. _ Ele ergueu-se de um salto, aparentando uma calma que estava longe de sentir.


 


Enquanto seguiam p/ o caixa, uma voz monótona anunciou pelo alto-falante uma liquidação-relâmpago na seção de lingerie. No mesmo instante, surgiram centenas de pessoas correndo na direção deles.


 


_Fique perto de mim. _Poncho ordenou ao perceber que seriam tragados pela multidão.


Fácil para ele dizer. A constituição atlética e as costas largas o protegiam, mas Annie foi empurrada contra um manequim com traje de noiva. Tentou sair, mas era como subir um rio nadando contar a correnteza. De uma hora para outra, o pânico tomou conta dela. Nunca experimentou algo tão assustador. Foi aí que....


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado à : Kikaherrera que ficou curiosa e sempre comenta obrigada bb,   rss bem-vinda amore que bom q está gostando ai sim minha Narrí parece uma princesa own,    karolzinhaprincesinha, miga naum sou má naum rsrsrsrs aí está o poste que bom q está gostando...   Dedicado tbm a todos q estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais