Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 23? Capítulo

399 visualizações Denunciar


Dedicado à :



Kikaherrera que ficou curiosa e sempre comenta obrigada bb,


 


rss bem-vinda amore que bom q está gostando ai sim minha Narrí parece uma princesa own,


 


 karolzinhaprincesinha, miga naum sou má naum rsrsrsrs aí está o poste que bom q está gostando...


 


Dedicado tbm a todos q estão lendo, mas ainda naum comentaram e as que estão aqui desde o inicio.


 


Muito Obrigada bbs!


 


 


 


Continuando....


 


 


 Nunca experimentou algo tão assustador. Foi aí que as íris esverdeadas destacaram-se em meio à multidão, e a segurança confortável dos braços de Poncho a guiou através do caos. Depois do que lhe pareceu uma eternidade, conseguiram sai r da confusão.


 


_Odeio fazer compras!_ Poncho desabafou ao descerem pela escada rolante.


 


_Todas as lojas são assim?_ quis saber, ainda assustada. _Em meu país, elas fecham para o público, quando preciso comprar algo.


 


Quando chegaram à rua, Poncho não perdeu tempo para chamar um táxi. 


 


_Aonde iremos agora?


 


_Desta vez, eu decidirei. _ Em segundos, informou um endereço ao motorista. _ Já tivemos muita excitação por um dia, não acha?


 


 


Annie concordou. Ser uma pessoa como as outras era mais complicado do que imaginou.


 


_Onde estamos?_ Annie quis saber ao ver o táxi parar numa rua tranquila, em frente a um charmoso prédio de três andares.


 


_Em casa. _ Poncho a ajudou descer.


 


Annie tentou ignorar o calor da mão envolvendo a sua, mas foi impossível. A cada toque que experimentava, aumentava a poderosa química entre eles. Aquela experiência era nova e inesperada. Encontrou inúmeros homens durante suas viagens por todos os países do planeta, mas nenhum jamais exerceu aquele efeito.


 


Sebastian, em especial, nunca lhe despertou nada além de um afeto fraterno. A princesa sentiu o estomago revirar ao pensar que teria de se casar com ele. Procurou inúmeras vezes conversar com o pai sobre seus sentimentos, para que ele desistisse da ideia de vê-la casada com um homem que não amava. No entanto, suas palavras eram jogadas ao vento. "Papai se importa apenas com o próprio umbigo", pensou revoltada.


 


Annie respirou fundo, bem devagar, lembrando-se de que estava livre dos domínios do rei, ao menos por um tempo. Mas os laços que a ligavam a ele eram fortes demais. Por serem invisíveis, não deixavam esquecer que uma princesa devia lealdade ao monarca e ao trono.


 


Como se tudo isso não bastasse, sentia-se mal por nunca conseguir sua aprovação, e o casamento  com Sebastian iria agradá-lo, embora tivesse de pagar um preço alto demais.


 


Não queria recordar os problemas, no entanto. Tinha desafios imediatos a vencer. Esperou que o táxi fosse embora antes de pedir mais informações:


 


_O que quer dizer com "casa"?


 


_ Um amigo me emprestou este imóvel por alguns dias. Decidi que seria mais seguro estar aqui do que no hotel, onde alguém poderia reconhecê-la. _Poncho abriu aporta de ferro da entrada. _ O apartamento fica no terceiro andar.


 


 


Annie ficou sem fôlego depois de subir tantos degraus. Poncho ao contrário, nem sequer alterou o ritmo da respiração.


 


Quando ele enfiou a mão no bolso da calça, à procura da chave, Annie, sem querer acompanhou o movimento e pouso olhar na parte mais íntima de sua anatomia.


Desviou-o, porém, como se tivesse cometido um crime. Bastava um dia fora dos atributos de princesa para se tornar uma mulher vulgar, recriminou-se.


 


Ao entrar, focalizou a atenção na decoração do apartamento, tentando esquecer da beleza de Poncho. A sala de estar era pequena, com um sofá, uma mesa de quatro lugares e um aparelho de tv.


 


 


A cozinha se comunicava com a sala, e possuía um fogão, uma geladeira e alguns itens básicos. Ao final do corredor, o banheiro, que lhe pareceu menor que seu closet na suíte do hotel.


 


Notou q havia apenas um quarto, com uma cama de casal coberta por uma colcha rosa, e virou-se, assustada, para Poncho.


 


_ Não se preocupe, Alteza. Dormirei no sofá _tranquilizou-a


como se tivesse lido seus pensamentos. _Sua reputação estará a salvo comigo, princesa.


 


_Tenho nome, preferia que o usasse!


 


_Anahí... _ ele destacou cada sílaba, para mexer com ela.


 


Embora fizesse muito calor, com o astro rei brilhando sobre o telhado acima deles, Annie sentiu um arrepio gelado ao ouvi-lo pronunciar seu nome.


 


_Devo ligar p/ Alice_ avisou, antes que ficasse hipnotizada pelas íris esverdeadas.


 


_Use o meu celular e não fale muito. _Poncho de duas voltas na fechadura, para se certificar de que a porta ficou bem trancada.


 


_Por que acredita que meu pai mandou grampear o telefone?


 


 


Poncho sabia que a resposta era sim. O rei ficou sabendo do telefonema de Dulce, e por isso estava ali.


 


Sua lealdade à marinha era inquestionável, e apenas seguia ordens, lembrou. Encontrava-se em uma missão igual a qualquer outra.


 


Desse modo, por que se sentia tão miserável diante dos maravilhosos olhos azuis, que o fitavam como se pudesse lhe confiar a vida?


 


A realidade era que Annie estava ali por que Dulce lhe garantiu que podia confiar em fuzileiro naval. E como oficial, honra e lealdade eram valores máximos de seus princípios. Detestava-se por ter mentido, mas suas ordens eram claras. A princesa Anahí não podia saber da verdade.


 


_Estamos na América, princesa. Essas coisas não acontecem aqui. Seu pai pode ser muito poderoso em seu país, mas seu poder não atravessa continente. _ mentiu, visto que o monarca tinha poder bastante para fazer com que se metesse naquela situação.


 


O oficial superior imediato de Poncho deixou claro que o sucesso da operação seria bem recompensado, insinuando que conseguiria a promoção que almejava fazia tempos.


 


_Se o telefone não está grampeado, por que devo usar seu celular?_ Annie quis saber curiosa.


 


_O telefone do apartamento está desconectado, e não quero demore, porque as ligações de celulares são muito caras.


 


 


 


Anton o segurança particular de Annie poderia suspeitar se visse Alice falando muito tempo ao telefone, Poncho duvidava que fizesse parte da restrita equipe selecionada para aquela missão.


 


_ Está bem, não demorarei.


 


A inocência com que Annie acreditou na desculpa o fez sentir-se ainda pior. Bem, não era mentira que a linha do apartamento não estava funcionando, mas ela não sabia que aquele imóvel pertencia à corporação da Marinha.


 


 


 


 


Continua....




Comente porfa....Piscadela



Quero saber a opinião de vcs....



Besos....


AyA


GRACIAS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No último capítulo....   A inocência com que Annie acreditou na desculpa o fez sentir-se ainda pior. Bem, não era mentira que a linha do apartamento não estava funcionando, mas ela não sabia que aquele imóvel pertencia à corporação da Marinha.   Continuando...   O rei Franco queria q su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais