Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 24? Capítulo

333 visualizações Denunciar


No último capítulo....


 


A inocência com que Annie acreditou na desculpa o fez sentir-se ainda pior. Bem, não era mentira que a linha do apartamento não estava funcionando, mas ela não sabia que aquele imóvel pertencia à corporação da Marinha.


 


Continuando...


 


O rei Franco queria q sua filha acreditasse que conseguiu a desejada liberdade enquanto a mantinha sob sua vigilância. E ele era o encarregado disso. Um espião, que agia em segredo enviando e-mails ao soberano com relatórios completos do dia-a-dia da princesa.


 


Não se tornou um oficial da Marinha americana para participar de subterfúgios de um rei!pensou contrariado. Para ser honesto, não entendia a razão de tanto cuidado. Anahí não era uma garotinha mimada, como imaginou a principio.


Aliás, seu trabalho seria muito mais simples se fosse apenas uma garota rica, fútil e vazia. Não se sentiria tão culpado, nesse caso. Mas não, tinha de ser mais complicado!


 


Recordou o prazer ingênuo e ao mesmo tempo sensual de Annie ao se deliciar com as batatas fritas, deixando-o a ponto de cometer uma loucura.


 


Foi muito bem treinado para observar pequenos detalhes, mas alguns a respeito de Annie revelavam que existia mais do que podia enxergar. Não esperava encontrar uma mulher tão sensual e encantadora.


 


Annie sentiu-se melhor ao experimentar as roupas novas a constatar que pareciam feitas sob medida. Apanhou a mochila de Poncho, que ele jogou sobre a cama. Ao sentar, assustou-se com o movimento sob si e percebeu que se tratava de um colchão d`água. Excita com a novidade, pulou sobre o leito feito criança, dando gargalhadas à medida que era projetada para o alto.


 


 


Cansada da brincadeira, escolheu uma calça confortável e uma camiseta de malha fria, e calçou as sandálias novas.


 


_Ah_ exclamou satisfeita, ao mirar seu reflexo no espelho.


 


Sem dúvida, sentia-se muito melhor!


 


Tudo que precisava era um pouco mais de batatas frita, e estaria no céu. Abriu a porta do quarto e respirou fundo, sentindo o estômago roncar.


 


_Pizza! _ Suas pupilas se iluminaram ao entrar na sala e ver a embalagem sobre a mesa, ao lado de uma garrafa de vinho tinto.


 


_Está com fome? _Poncho voltava da cozinha p/ apanhar pratos e talheres.


 


_Estou faminta!


 


_Não tinha idéia de que princesas tivessem um apetite tão bom!_ brincou, sentando-se e colocando uma generosa fatia no prato dela.


 


_Hum... –Annie fechou os olhos, inalando o aroma da rica combinação de molho de tomate, manjericão e queijo.


 


 


_Não há pizza em seu país?


 


_Não como esta!_ Respondeu com a boca cheia, violando todas as regras de etiqueta.


 


_Meu Deus, jamais esperaria que uma princesa....


 


_Há muitas coisas que precisa aprender sobre princesas._E levou outra porção á boca.


 


_Por que vc não me ensina?


 


_Você fala de um jeito que mais parece uma ordem, e, vez de um pedido.


 


_Sou um oficial graduado da Marinha, estou acostumado a dar ordens.


 


_Deve também estar acostumado a ser obedecido....


 


_ Sim.Há algo errado nisso?


 


_Só quando vc não está na presença de seus subordinados. Será que é por isso que nunca se casou?


 


_O quê?_Poncho engasgou.


 


_Só pode ser!Vc é mais velho que Ucker, e ainda não se casou.Por quê?


 


_E daí? Você e da idade de Dulce e também não se casou.Por quê?


 


_Ainda não encontrei o homem certo. O casamento de uma princesa não é tão simples quanto parece.


 


_Nem de um fuzileiro naval. O dever vem primeiro.


 


_Acredite, sei muito bem o que significa o dever. Mas ele não nos mantém aquecidos à noite....


 


_Posso encontrar alguém para me manter quente á noite sem ter de me casar._Poncho esboçou um sorriso insinuante.


 


_Mas eu não._Annie afirmou, desolada._Jamais seria permitido.


 


_Entendo.Princesas devem se manter puras, certo?


 


_Não precisa soar tão sarcástico .


 


_Perdão Alteza!


 


_Já falei para me chamar de Annie!_Ergueu o garfo para apanhar o último pedaço de pizza.


 


Poncho fez o mesmo. Acabaram por se encarar por alguns segundos, e ela aproveitou o momento de distração para puxar a última fatia para o seu prato.


 


_Oh não_ Ele levantou as mãos, num gesto dramático. _Perdi para uma competidora menor que eu.


 


_Ah não lembra disso todos me chamam de baixinha. _fez uma careta.


 


_Para mim, você parece perfeita.


 


Annie deteve o garfo no ar, e, meio ao movimento.


 


_Pareço?


 


Continua....



Desculpa a demora amores tava sem  tempoo



Carol te extraño bb entra no msn [aaaaaaaaaaaa]



bjus Chicas



quero coment`s bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No último capítulo...   _Para mim, você parece perfeita.   Annie deteve o garfo no ar, em meio ao movimento.   _Pareço?   Continuando...   Ficaram em silêncio por alguns minutos. Uma verdadeira revolução acontecia na cabeça dela. Perfeita!Ninguém nunca lhe disse aquilo antes. Aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais