Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 25? Capítulo

19 visualizações Denunciar


No último capítulo...


 


_Para mim, você parece perfeita.


 


Annie deteve o garfo no ar, em meio ao movimento.


 


_Pareço?


 


Continuando...


 


Ficaram em silêncio por alguns minutos. Uma verdadeira revolução acontecia na cabeça dela. Perfeita!Ninguém nunca lhe disse aquilo antes. Aquela simples palavra fez seu coração bater forte como os sinos de uma capela.


 


_Você nunca havia estado em Nova York antes?_Poncho decidiu falar a primeira coisa que lhe ocorreu, para evitar que a magia do momento a contagiasse.


 


_Sim,muitas vezes.Diga-me, quais seus lugares favoritos?


 


Poncho considerou a questão com cuidado. Já revelou mais do que pretendia, portanto, precisava manter a conversa num nível impessoal. Dizer quais seus locais prediletos seria um movimento na direção certa.


 


_Gosto de museus de arte.


 


_É mesmo.Ora, nunca imaginei que...


 


_Acha que só porque sou fuzileiro não sei reconhecer um Van Gogh?


 


_Fiquei surpresa, é tudo.


 


_Também há um clube de strip-tease que visitei em uma ou duas ocasiões.E agora está espantada?


 


_Sim, muito!_Annie falou com sinceridade._Não achei que um homem com sua aparência precisasse pagar para ver mulheres nuas.


 


Poncho ficou desconcertado. Não era, de modo algum, a resposta que esperava.


 


_Então acha que tenho boa aparência?


 


_Pelo jeito, ganhou seu dia, não é, capitão?Olhe a modéstia não lhe cai bem, sabia?


 


_Quem falou em modéstia? Perguntei se você acha que tenho boa aparência. Eu me considero lindo.


 


Annie gargalhou.


 


_Sem dúvida, princesa, fez com que eu vivesse um dia memorável. _Sorriu ao vê-la corar. _ E para você como está sendo se manter na pele de uma pessoa comum?


 


_Maravilhoso.


"Muito embora, perto de você, as emoções que afloram estejam longe de serem comuns, Poncho...". Completou mentalmente.


 


_Você já teve a impressão de que a vida é algo mais que o que tem nas mãos? Ás vezes, sinto que as melhores partes de mim, como criatividade e espontaneidade para me expressar, estão sendo esquecidas em nome do dever e da lealdade.


 


_Nunca achei que tivesse problemas para se expressar. _Poncho retrucou saboreando o vinho.


 


_Por isso quis tirar um tempo livre. As obrigações estavam matando minha alma!


 


Poncho disse a si mesmo que Annie estava sendo melodramática. Como uma existência luxuosa e confortável poderia se ruim?


 


_Milhões de garotas dariam tudo para estar em seu lugar._ ele a lembrou.


 


_Por que não sabem o quanto é terrível ter alguém para escolher as roupas que deve vestir, que tipo de música deve ouvir, que palavras deve dizer. Meu guarda-roupa não representa o que sou. Poncho, apenas é adequado para uma princesa.


Desolada,Annie pôs os talheres sobre o prato.


 


_O que pode haver de tão sensacional em ser princesa?_ Olhou para ele com tristeza. _Costumo a sair do palácio ás sete horas da manhã.Meus afazeres se compõem de três pontos básicos: reuniões oficiais,projetos de caridade e cerimônias de todos os tipos.Gosto mais do trabalho de caridade, mas não posso abandonar o protocolo por nenhum momento.Não é dado me envolver em nenhumas filantropia que o palácio considere controversa, como visitar vítimas de guerra em seus países.


 


_Ás vezes, as guerras são necessárias._Poncho sensibilizou-se , ainda que a contragosto, pela melancolia no belo semblante.


 


_Acredito que discordamos nesse ponto.


 


_Bem, mas concordamos em muitos outros.Pizza, por  exemplo._Sorriu, tentado devolver-lhe o bom humor.


 


_E batata frita!


 


_Sim, batata frita.Prossiga,Annie.Estava me contando como é sua agenda.


 


Ela suspirou.


 


_Tudo o que faço é planejado com seis meses de antecedência. Nunca almoço sozinha. Á tarde, descanso por alguns minutos e em seguida dou entrevistas ou visito outros lugares. Após uma manhã e tarde repleta de eventos, tenho de comparecer a jantares beneficentes, por exemplo.Troco de roupa de três a quatro vezes por dia, e Alice é um elemento importante para me ajudar a fazer tudo direito,


 


_Nossa, você trabalha duro!_Poncho meneou a cabeça.


 


_Em minhas viagens, muitas vezes vejo coisa s de partir o coração.Estou muito interessada nos órfãos,venho tentando levantar fundos para instituições no oeste da Europa.Vejo muitas crianças em condições deploráveis.


 


Uma das razões para que sua agenda estivesse tão lotada era, que em toda oportunidade que encontrava,Annie se empenhava em arrecadar fundos para crianças carentes.Viajava peça Europa,América e Austrália numa campanha incansável para divulgar para o mundo a situação dramática daqueles pequenos.


 


_E o que faria se não precisasse ser princesa?


 


_Acho que não tenho escolha.Nasci assim e morrerei assim.


 


_É como ser oficial da Marinha._Poncho,dessa vez lhe deu um sorriso largo,estendendo-lhe a taça de vinho._Depois de tudo que contou, acho que está precisando de uma bebida.


 


_Obrigada._Annie apanhou a taça e foi para o sofá sentando-se e tirando as sandálias._ Sabe, havia uma lei em meu país que condenava á masmorra qualquer homem visse os pés de uma princesa.


 


_Há quanto tempo isso aconteceu?


 


_Não se preocupe, a tal lei foi extinta em 1890.Além disso, não a primeira vez que você vê meus pés_ relembrou-o,divertida com o espanto dele.


 


_Deus, que alívio!


 


Poncho sentou-se ao lado dela e pegou o controle remoto percorrendo rápido os canais.


 


_Poncho, volte ao canal anterior!_Annie gritou, segurando o braço dele._Veja, é a loja que fomos hoje á tarde!


 


O sangue de Anahí gelou em suas veias.Teriam sido descobertos?


 


Continua....



rss:Obg amr...sim eu passo por lá depois....



bjus...




Coment`s meninas...



beijinhos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No último capítulo...   O sangue de Anahí gelou em suas veias.Teriam sido descobertos?   Continuando...     Annie não percebeu o quanto tremia ao segurar o braço de Poncho. Sabia apenas que precisava de algo sólido para não sentir que estava afundando.   _...liquidação de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais