Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 26? Capítulo

14 visualizações Denunciar


  No último capítulo...


 


O sangue de Anahí gelou em suas veias.Teriam sido descobertos?


 


Continuando...


 


 


Annie não percebeu o quanto tremia ao segurar o braço de Poncho. Sabia apenas que precisava de algo sólido para não sentir que estava afundando.


 


_...liquidação de lingeries do grande magazine que provocou tumulto e terminou com a intervenção da polícia_ a repórter dizia,enquanto mostrava cenas da confusão no vídeo.


 


E, no meio daquilo tudo,lá estava ela!Ora, não era bem a princesa. O boné dos Yankees cobria suas feições,mas era possível ver Poncho,empurrando-a para fora.


 


_Aquele casal parece ter sido apanhado de surpresa em meio á confusão. _ a repórter comentou, mostrando a imagem deles em zoom.


 


_ Afirmativo, moça. _ Poncho lembrou-se da adrelanina em suas veias quando perdeu Annie de vista. Não vivia aquela sensação desde que atracou o navio em meio á guerra do golfo Pérsico.


 


_Por favor, não mostre nossos rostos!_ Annie murmurava, cravando as unhas no braço dele.


 


_Princesa,relaxe. _pediu, sem também conseguir fazê-lo.


 


Sempre usava o bom humor como defesa contra o medo, mas Annie não demonstrava apreciar aquele estilo. Endireitou a coluna e retirou a mão do braço musculoso, fazendo-o sentir falta do calor dos dedos suaves contra sua pele.


 


_Estou relaxada. _ A voz parecia calma, mas só ela sabia o que lhe ia no íntimo.


 


_Veja, estão mostrando outra reportagem. _Poncho apontava para o monitor. _ Ninguém conseguiria nos identificar com apenas um zoom em nossas cabeças. Quem sabe, daqui para frente,você passe a ouvir meus conselhos. Eu disse que não queria fazer compras.


 


Annie teria relaxado se Poncho não tivesse feito esse último comentário.


 


_Você deveria saber que havia uma câmera lá.Esse é seu trabalho.


 


Poncho a encarou furioso, mas o que mais o irritava era saber  que devia mesmo ter pensado naquilo.


 


_Certo,pode me mandar para a masmorra.


 


_Poncho, se este serviço é tão insuportável,por que o aceitou?


 


_Por que Dulce me pediu._Manteve o rosto impassível.mas sentiu o sangue congelar.


 


Ela suspeitaria de Algo?


 


O rei Franco Portilla também suspeitou da sua estada em Nova York e mandou grampear o telefone do hotel. Estava um passo a frente da filha rebelde.Mas Annie não podia supor que,para viver alguns dias de liberdade, acabou envolvendo membros do alto escalão do governo americano e do Departamento de Estado.


Permaneceu em silêncio,receando dizer alguma coisa que levantasse mais suspeitas.


 


Continua....



Obg pelos coment`s bbs....



amo vcs....



bjus




coment`s 



bjus... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Permaneceu em silêncio,receando dizer alguma coisa que levantasse mais suspeitas.       _Pronto, pode ficar com o controle remoto.   Poncho entregou-o como uma oferta de paz, depois de passar as últimas horas indo de lá para cá pelos diversos canais.   _Vejamos se está passando algo interessante....Ah, Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais