Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 27? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Permaneceu em silêncio,receando dizer alguma coisa que levantasse mais suspeitas.


 


 



 


_Pronto, pode ficar com o controle remoto.


 


Poncho entregou-o como uma oferta de paz, depois de passar as últimas horas indo de lá para cá pelos diversos canais.


 


_Vejamos se está passando algo interessante....Ah, Chocolate! Um de meus favoritos!


 


_Está com fome?!


 


_Não,refiro-me ao filme._Indicou o vídeo.  _ Você já viu, Poncho? Juliette Binoche está fantástica


 


_Ela é linda.


 


Será que aquilo significava que Poncho preferia as morenas? Annie experimentou uma pontada de ciúme, antes de se envolver com a história de uma mulher que chegava a uma nova cidade e sucumbida á tentação do chocolate.


 


_Esse chocolate todo não deixa você enjoada? _Poncho indagou,quando os créditos apareceram na tela.


 


_Ao contrário, me dão água na boca.


 


"E as cenas de amor com Jonny Depp também", concluiu em segredo. Faziam-na lembrar-se dos beijos que trocou com Poncho.


 


E ali estava passando a noite com ele. Certo, Poncho dormiria no sofá, e ela, na cama. Mas compartilhava uma intimidade inexplicável ao dividirem o mesmo apartamento. Assistir ao filme romântico serviu apenas para aumentar seu desejo.


 


Seu coração se mostrava vulnerável. Como seria sensacional ser uma garota comum, trabalhando em Nova York e podendo escolher o homem que desejasse! E esse homem seria Poncho...


 


É evidente que o fato de ser uma princesa lhe dava certas regalias. Uma proclamação real o faria lhe dar atenção. o Dr. Rosenthal, amigo dele, dissera que Poncho era vaidoso da família. Podia imaginar como responderia se uma princesa tentasse persuadi-lo.


 


Era orgulhoso, não aceitaria submeter-se contra a vontade. Além disso, Annie não devia ser a primeira mulher a notar aqueles olhos verdes profundos e a poderosa constituição física.


 


Entretanto, tinha quase certeza de que era  uma das poucas que conseguira derrubá-lo chão com um golpe, decidiu, satisfeita.


 


_Por que está sorrindo?_ Poncho a fitava de cenho franzido.


 


_Estava me lembrando de como o derrubei com aquele golpe mortal.


 


_ Eu caí, não foi você que me derrubou.


 


_Cai com muita facilidade não?


 


_Só quando você está por perto.


 


O olhar insinuante a desarmou. Prendendo a respiração. Annie mergulhou naquela íris que parecia hipnotizá-la, levada pelo desejo de beijá-lo com toda paixão.


 


_Você sabe como tirar um homem de seu equilíbrio, Alteza.


 


_Não, eu.... não sabia.


 


_Agora já sabe.


 


_Por que estamos sussurrando?


 


_Para que eu tenha de me aproximar de você.


 


_E isso é bom?




_Ainda acho que poderíamos ter assistido ao final do jogo dos Lakers.O primeiro tempo de uma partida de basquete não tem graça._ Annie comentava, quatro horas mais tarde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rss amr desculpa eu me enganei de poste =/ SHAUSHAUHA.. vou postar o certo grax bb _E isso é bom?   Poncho balançou a cabeça, como se quisesse clarear o raciocínio.   _Não_ afirmou com rispidez, levantando-se. _ Creio que já vimos televisão o bastante por uma noite.   Annie estava ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais