Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 28? Capítulo

361 visualizações Denunciar



Rss amr desculpa eu me enganei de poste =/ SHAUSHAUHA.. vou postar o certo grax bb






_E isso é bom?




 




Poncho balançou a cabeça, como se quisesse clarear o raciocínio.




 




_Não_ afirmou com rispidez, levantando-se. _ Creio que já vimos televisão o bastante por uma noite.




 




Annie estava tentada a ficar olhando para ele até o amanhecer. Não apenas olhando, mas beijando, sentindo seu corpo próximo ao dele.




 




"Amanhã será um novo dia", concluiu, ajeitando-se no sofá. Não havia por que apressar os acontecimentos.




 




_Não costuma ver televisão a cabo, Annie?




 




_Apenas quando estou viajando. Nunca fico no quarto do hotel tempo bastante para ver tv.Temos alguns aparelhos no palácio, mas papai não aprova a influência cultural e a violência excessiva da mídia americana.Ele acha que pode fazer nosso país voltar no tempo, como Camelot




 




_Talvez o rei apenas esteja tentando ser protetor.




 




_Superprotetor, isso sim!




 




_Vocês não se entendem bem?




 




_Ter um rei como pai interfere no relacionamento, posso garantir-lhe isso. E você? Como é sua relação com seu pai?




 




_Ele é oficial aposentado, e estou certo de que, lá no fundo pensa que também é rei.




 




Annie riu com vontade. Adorava o toque espirituoso nos comentários dele.




 




_Lembro-me dele no casamento de Dulce. Pareceu-me ser gentil e atencioso.




 




_Gentil e atencioso?_ foi a vez de Poncho dar risada. _ Não é como eu o descreveria. Papai espera que eu alcance um alto posto na Marinha, e não perde uma oportunidade para me fazer sentir um fracassado.




 




_Oh, eu sei bem como é isso. Ser julgado por alguém que você ama machuca mais do que gostaríamos de admitir.




 




Annie se arrependeu por ter feito aquela revelação ao notar a compreensão e a simpatia estampadas no rosto bonito.




 




_Bem, acho que é hora de dormimos... _Annie bocejou levantou-se e foi para o quarto.




 




Antes de se deitar, quis olhá-lo pela última vez, e foi na ponta dos pés para o final do corredor. Encontrou-se o debruçado sobre o laptop, completamente absorto, teclando com agilidade.




 




Poncho pensava nas palavras de Annie, rolando no sofá sem conseguir dormir. Não havia nada em comum entre seu pai e o rei Franco  bem, ambos eram autoritários e apreciavam as coisas a seu modo. No entanto o Sr.Herrera jamais faria o que o rei estava fazendo com a filha, espionando e mantendo-a sob vigilância.




 




O Sr.Herrera tinha expectativas a seu respeito que o sufocavam. Relembrou seu esforço, durante aqueles anos todos para impressioná-lo, sem nunca ter recebido um apalavra de incentivo. Tinha de provar que conseguiria, tinha de ser melhor que seus irmãos.




 




Dedicara-se a um grupo especial de combate ao terrorismo. A área de segurança sempre exercera especial interesse sobre Poncho.




 




Estava envolvido com a segurança naquele momento, mesmo que estivesse trabalhando sozinho. Proteger Anahí podia se considerado uma operação especial. Tinha de manter a integridade dela para preservar as relações entre os EUA e Volzemburg. A localização geográfica do pequeno país, a leste da Europa, tornava-o muito importante para os EUA. E as relações amigáveis precisavam ser preservadas a qualquer custo.




 




A qualquer custo?, pensou com uma ponta de culpa. Suas ordens não incluíam beijá-la.




 




Era necessário se forçar a encará-la como a princesa que era, e não como Anahí, a mulher mais atraente que já conhecera.




 




Não estava atraído por ela, ordenava-se com rigidez. E, mesmo que a atração existisse, teria de ser eliminada. Não se permitiria sentir o que quer que fosse por ela.




Talvez a urgência em tomá-la nos braços e beijá-la se devesse ao fato de não estar com uma mulher havia muito tempo. Só podia ser isso. Qualquer coisa seria aceitável para justificar a explosão de hormônios que devassavam seus sentidos sempre que a via.Ou até mesmo quando não a via.




Afinal não se tornara um oficial da Marinha só porque achara que seria fácil.Sabia que teria de ter liderança e habilidade para vencer obstáculos difíceis.Porém, naquele momento, não conseguia sequer adormecer, e a culpa era de Anahí!




Passar apenas um dia com ela, e seu cérebro dava mostras de ter sido detonado por uma bomba.




 




Continua... 






Agora sim amr *--* dedicado a RSS.. =D






besos









quero coment`s sem eles eu não postoLíngua de fora






Minhaaaaaa Annie









quem quiser me add mas se indentifique sendo daqui do e-novelasPiscadela.. besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Relembrando:   Passar apenas um dia com ela, e seu cérebro dava mostras de ter sido detonado por uma bomba. ----------------------------------------------------------------------   Quando Annie acordou, na manhã seguinte, não recordou de imediato onde estava. Então lembrou-se. Poncho seu guarda-costas... Aquilo explicava os sonhos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais