Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 29? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Relembrando:


 


Passar apenas um dia com ela, e seu cérebro dava mostras de ter sido detonado por uma bomba.


----------------------------------------------------------------------


 


Quando Annie acordou, na manhã seguinte, não recordou de imediato onde estava. Então lembrou-se. Poncho seu guarda-costas... Aquilo explicava os sonhos eróticos que povoaram seu sono sem cessar.


 


Sentou-se na beirada do leito e bocejou ainda tonta de sono. Depois de escolher as roupas que usaria, colocou-as sobre o braço e abriu a porta, seguindo em direção ao banheiro. Notou que Poncho ainda dormia, estendido no sofá. Não parecia confortável.


 


 


Resistindo á tentação de afagar o rosto másculo, seguiu para o toalete.


 


Depois do banho, vestiu a camiseta branca e a calça jeans nova, com uma deliciosa sensação de liberdade. A próxima etapa seria o desjejum.


 


Poncho ainda dormia quando foi para a cozinha. Pretendia fazer ovos com bacon, como vira certa vez em um programa de culinária na televisão.


 


Supreendeu-se ao abrir a geladeira e constatar que estavam ali todos os ingredientes de que precisava, Poncho devia ter saído na véspera e ido ao supermercado. Porém, a falta de experiência fez com que deixasse os ovos caírem no chão e, ao tentar apanhá-los, esbarrou na frigideira, que se estatelou com um barulho ensurdecedor.


 


_O que está acontecendo?_ Poncho surgiu á porta da cozinha.


 


_O que está acontecendo?!_ Ela procurava ganhar tempo. A visão dos braços musculosos evidenciados pela camiseta cavada a deixara impossibilitada de raciocinar. _ Estou cozinhando.


 


_Você?!_ Os lábios sensuais curvaram num sorriso cético. _ E sabe fazer isso?


 


_Evidente que sei!_ Não contou que aprendera através de alguma aulas na tv, mas aquilo não importava.


 


_Jura que não precisa de ajuda?_Poncho insistiu, duvidando das habilidades dela.


 


_Seria de grande auxilio se colocasse trajes adequados._ censurou, dando-lhe as costas.


 


_Como quiser, Alteza._ Poncho se foi, após fazer uma mesura.


 


Annie refletiu que seria muito arriscado que o primeiro prato que preparasse fosse ovos com bancon. Parecia muito complicado. Teria mais sucesso se tentasse algo mais simples como torradas e suco de laranja enlatado.


 


Enquanto Poncho tomava banho, arrumou a mesa e sentou-se, a sua espera.


 


_Você conseguiu!_ ele a espicaçou ao ver tudo arrumado. _ Estou impressionado.


 


Annie perdeu o fôlego ao vê-lo. Os cabelos castanho-escuros ainda estavam molhados, conferindo-lhe um aspecto ainda mais sensual. Seu olhar passeou pelo corpo másculo, detendo-se na inscrição da camiseta que vestia: "U.S. Marine Corps" [quem morreu com isso levanta a mão \0]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Deixei a cafeteira elétrica programada ontem á noite. _ Poncho apanhou a jarra de café fumegante.   _Que inteligente! Seria mais adequado que fosse o esperto da família, em vez de ser o vaidoso. _ Annie se calou ao ver os olhos de se enevoarem de súbito.   A verdade era que Poncho já fora provocado o bastante por sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais