Fanfics Brasil - Capítulo 3 Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: Capítulo 3

606 visualizações Denunciar


_Alteza?_A dama  de companhia da princesa a chamou,com leves batidas na porta_Está pronta para o desjejum?


_Não, Alice!_gritou,correndo em direção a entrada e segurando a maçaneta para impedir q ela entrasse._Volte em quinze minutos,po favor.


   Ao se virar quase tromba com  Poncho.Ele se moveu em tão absoluto silêncio q não percebeu q estava bem atrás si,tão próximos q podia ver seu reflexo nas íris esverdiadas.Perturbada com a proximidade deu passo em falso ,teria caído se as mãos fortes não a amparaarassem.


 Annie sentiu a pele queimar sob a fina seda de seu robe,consciente de cada dedo precionado contra seu braço.


Lembrava-se da última vez q o viu, no casamento de Dul. Forte, demonstrava uma indiferença q combinava com o ar rebelde.Era sem sombra de dúvidas o homem mais atraente da festa.


Nunca se interessou por homens de farda antes,em especial alguém tão arrogante quanto o capitão Alfonso Herrera. Mas havia algo nele que aperturbava...                                                                                                    _Quem Alice?_ Poncho quiz saber,quebrando a mágica do momento.


_Minha dama de companhia. Ela tão é minha secretária particular._ Annie decidiu se afastar rápido para escapar da poderosa atração q ele exercia.Seu sangue aquecia com aquele toque. _Pretendo incluí-la em meu plano.


_Discordo de vc.


_Por quê?Alice é de tota confiança.


Poncho fitou o teto.Tinha adoráveis olhos esverdiados,mas seu sorriso era mortal.Ou, talvez seus olhos tornassem o sorriso mais poderoso,quando brilhavam com humor.Naquele instante,no entanto, cintilavam de impaciência.


_Ótimo! Deixa ela entrar  e tente explicar o q um estranho faz em seu quarto! 


_Alice jamais exigiria explicação!


_Achei q tivesse sido bem claro quando falei q eu dou as ordens.


Annie cruzou os braços sobre o peito,num gesto obstinado.Não estava disposta a ceder,e se aquele fuzileiro prepotente e arrogante julgava q poderia tratá-la como se fosse adolescente estava muito enganado!


 


_Faça como quizer,mas não diga q eu não avisei!_Poncho respirou fundo,desistindo de argumentar.


"Que cara rude! "Pensou Annie ao vê-lo se esconder no banheiro."Não sabe q diante de uma princesa,tinha de pedir autorização com mesura antes de sair?Bom na verdade eu pedi para me tratar sem formalidades,mas um sinal de respeito seria bem-vindo"concluiu,ao abrir a porta para Alice.   


_Fiz alguma coisa q não gostou Alteza?_a dama de companhia quiz saber nervosa.


_Ao contrário,Alice.Preciso de vc num assunto de grande importância_Annie puxou-a para dentro e trancou a porta._Prometa q tudo q eu lhe disser manterá em segredo;


_É evidente Alteza!_A moça a fitava co um misto de curiosidade e espanto.


_Sabe como estive ocupada nos últimos meses,com compromissos desde manhã até a noite.Preciso de algum tempo para mim Alice  


_Concordo,princesa .Estou feliz pq vamos voltar p/ Volzemburg ainda hoje.


_Não,nada disso.Ficaremos em Nova York um pouco mais.


Annie revelou seu plano e pediu  q não deixasse ninguém entrar na suíte enquanto estivesse fora. 


Continua...


Desculpem não ter postado antes não deu tempo espero q me desculpem.Embaraçado


Mais tarde posto mais!PROMETO. Piscadela


Obrigada pelos comentários Sorriso


Comentem por favor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie revelou seu plano e pediu q não deixasse ninguém entrar na suíte enquanto estivesse fora.  _Espero q não se ofenda, Alteza, mas... Acha mesmo q isso vai dar certo?   _Claro q sim, Alice!Então posso contar com vc? _Estou a sua disposição princesa. _Alice inclinou a cabeça em sinal de respeito. _Vc tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais