Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 33? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Avaliou sua imagem no espelho e ficou satisfeita com o viu. Estava feliz, e seu estado de espírito parecia emprestar um brilho especial aos olhos azuis.


 


Depois de colocar as sandálias novas, foi para a sala e escolheu um CD de Sammy Davis Jr., um dos favoritos de Poncho. Enquanto esperava que ele terminasse o banho, sentou-se no sofá e colocou no pescoço o pingente com a miniatura da Estátua da Liberdade, que ganhara na manhã em que foram a Manhattan.


 


— Está com fome?


 


Annie prendeu a respiração ao vê-lo entrar na sala. Estava maravilhoso com aquela calça jeans preta e uma camisa escura. Era o símbolo da masculinidade, sensual e viril.


 


— Gostei da nova cor dos cabelos. Você está ótima!


 


— Obrigada, você também — ela disse, tentando manter a naturalidade.


 


— Está pronta?


 


Poncho lhe fizera aquela mesma pergunta quando saíram da suíte do hotel, na véspera. Parecia ter se passado um século desde então.


 


— Sim, estou.


 


— Muito bem. — Poncho lhe ofereceu o braço, num gesto solene. — Podemos ir?


 


Caminharam até o restaurante, que ficava a três quadras do apartamento. A noite, quente e agradável, parecia feita para os amantes. Ou talvez fosse ela, decidiu Annie, no­tando os casais passeando de mãos dadas, que se envolvera com o clima romântico.


 


A sensação de estar sonhando continuou quando entra­ram no Clara`s, uma simpática cantina italiana. As mesas eram cobertas com uma toalha de papel, em vez das finas toalhas de linho, mas a princesa nunca se sentira tão bem.


 


— Garanto que você nunca esteve em um lugar como este — Poncho comentou, ao puxar a cadeira para que ela se sentasse.


 


— Está falando com uma mulher que gosta de pizza e batata frita, lembra-se?


 


— Sim, lembro.


 


Como esquecer a expressão de deleite no belo rosto en­quanto comia a porção de batata frita?


 


— Sendo assim, é melhor proteger seu prato para que eu não roube seu espaguete!


 


A música de fundo, suave e romântica, e a alegria dos casais conversando nas mesas vizinhas faziam com que se sentisse como em um filme.


 


Conversaram sobre os acontecimentos do dia, coisas que viram e ouviram ao saborear um delicioso minestronne como entrada.


 


— Gostaria de ser artista — Annie comentou. — Co­mecei a estudar Artes Plásticas em Paris, mas papai preci­sava de minha ajuda, e tive que voltar para casa e reassumir minhas obrigações diplomáticas. Costumo pintar quando te­nho algum tempo, mas está se tornando cada vez mais raro. E você? Sempre quis ser fuzileiro naval?


 


— Confesso que cheguei a alimentar a idéia de ter minha própria empresa de segurança.


 


— E por que não foi em frente?


 


— A Marinha ocupa cada minuto meu.


 


— E basta para você? Nunca pensou que a vida pode ser mais que isso?


 


Poncho jamais ousara pensar, mas, desde que a conhecera, seu mundo tinha virado de cabeça para baixo.


 


— Não sei... — Poncho hesitou. Nunca conversara sobre seus anseios íntimos com ninguém antes.


 


— Sinto um vazio, como se minha existência não tivesse sentido. Deve ser maravilhoso possuir a liberdade de esco­lher e fazer alguma coisa em que se acredita de todo coração.


 


— Às vezes, começamos algo sem gostar e depois passa­mos a nos envolver e a apreciar.


 


— Ou então, nos moldamos e não percebemos mais que o sonho ficou para trás — Annie ponderou, com sabedoria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ou um pouco dos dois. — Poncho sorriu, cada vez mais admirado com aquela linda jovem.   — Sei o que quer dizer.   — Sabe mesmo? — Nem ele tinha certeza de que o que articulava pela primeira vez estava correto, e ela ainda pa­recia compreender.   — Sim. Os dois temos obrigações que exigem muito de n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais