Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 34? Capítulo

465 visualizações Denunciar


— Ou um pouco dos dois. — Poncho sorriu, cada vez mais admirado com aquela linda jovem.


 


— Sei o que quer dizer.


 


— Sabe mesmo? — Nem ele tinha certeza de que o que articulava pela primeira vez estava correto, e ela ainda pa­recia compreender.


 


— Sim. Os dois temos obrigações que exigem muito de nós. — Annie aguardou o garçom retirar os pratos. — Trabalhamos de acordo com um rígido padrão. Mas ainda acho que, se tem um sonho, deve segui-lo a qualquer custo.


 


— E você? Qual é seu?


 


— Gostaria de trabalhar com aquelas crianças de que lhe falei. Adoraria poder dirigir uma fundação que abrangesse os menores carentes de todos os continentes. Porém, como já sabe, meu pai me proíbe de fazer mais do que faço.


Annie começou a enrolar o espaguete no garfo com a ajuda de uma colher, assim que o garçom trouxe o prato principal.


 


— E por que não faz o que quer, Poncho?


 


— Porque tenho um trabalho que ocupa todo meu tempo. _Poncho se admirava do apetite dela.


 


— Seu projeto é ser general?


 


— Não há nada de errado em ser general — resmungou, entendendo as palavras dela como crítica.


 


— Claro que não. — Annie ergueu as mãos, pedindo paz. — Qual é seu plano? Ser o mais jovem general na his­tória da Marinha?


 


— Afirmativo.


 


— É curioso como os sonhos são diferentes dos projetos, não? Seu objetivo é ser o mais jovem general da história da Marinha, mas sonha em ter a própria empresa de segurança.


 


— Diga-me, sua irmã é tão rebelde quanto você? — Pocho mudou de assunto, incomodado com o rumo que a conversa tomava.


 


Sentia um estranho desconforto, como se tivesse tocado em um ponto novo e desconhecido, ainda muito delicado.


 


— Não, Maite é mais obediente às regras do que eu jamais seria. Ela é mais adequada para herdar o trono. Estou certa de que seria melhor rainha do que eu.


 


— Eu não diria isso. Você parece muito boa em dar ordens.


 


— Concordo. Entretanto, como observou, não sou boa em obedecê-las. E May é submissa e pacífica. E se parece muito com mamãe. É pequena, delicada e muito elegante. Sempre sabe a coisa correta a fazer, dizer ou vestir.. O que me faz lembrar em Empire State ... Podemos ir até lá amanhã?


 


— Ainda não se cansou de brincar de turista? — Poncho suspirou, com impaciência.


 


— De jeito nenhum! — Tirou a sandália embaixo da mesa. — Embora meus pés estejam doendo.


 


— Lembre-me de fazer uma massagem quando chegar­mos ao apartamento.


 


E foi o que Annie fez, assim que chegaram em casa. Poncho colocou um CD de Frank Sinatra, Too Marvelous For Words.


 


"Sensacional demais para ser expresso com palavras", foi o que Annie sentiu quando ele começou a massagear seus pés. O toque era delicado, e seus dedos se moviam em cír­culos sensuais e lentos.


 


— Tenho pés grandes — ela disse, em tom de desculpa. — Quando Dul e eu estávamos na escola, costumava falar que eu tinha esquis em lugar de pés. Não são pés de princesa. (Finge que ela não tem td p/ ser uma princesa ok? hsauhsauh)


 


— Suponho que May tenha pés de princesa.


 


O comentário a surpreendeu.


 


— Sim, tem mesmo. Como sabe, se nem a conhece?


 


— Ora, mas conheço você! — Passou a massagear-lhe os artelhos. — Ou melhor, estou começando a conhecer.


 


— Você sabe fazer com que eu me sinta bem, Poncho.


 


Resistindo à tentação de dizer que sabia como deixá-la ainda melhor, Poncho recordou o porquê de estar ali. Annie era uma princesa. Ele, o guarda-costas, encarregado de pro­tegê-la. Era algo que estava proibido de esquecer.


 


— Hoje foi um longo dia. — De um salto, Ponchocolocou-se de pé. — Você precisa descansar.


 


Então, Annie, mais uma vez, deixou-o sozinho com o laptop.


 


Os dois dias seguintes foram tão excitantes quanto aos primeiros, cheios de novidades e diversão. E terminavam com Poncho se distanciando de Annie, mandando-a para a cama enquanto enviava os e-mails secretos para o rei.


 


Cada dia mais culpado estava restringindo o número de informações. Deveria relatar tudo o que acontecesse, mas não 0 fazia. De propósito, omitira os comentários de Anahí sobre 0 desejo de ser artista ou dirigir a fundação de caridade.


 


Traía a confiança dela, e nem a justificativa de estar seguindo ordens aliviava seu mal-estar, pensou, naquela ocasião, quando foram passear no Central Park. Era uma en­solarada tarde de primavera, e o parque estava cheio de gente.


 



Continua....



Quero bastante coment`s hehe pq postei bastante ou nnão? oO hehehe


kikaherrera Obrigada por sempre estar aqui bb <c3.. Annie como cozinheira é ótima cantora hehe



beso amr *-*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Traía a confiança dela, e nem a justificativa de estar seguindo ordens aliviava seu mal-estar, pensou, naquela ocasião, quando foram passear no Central Park. Era uma en­solarada tarde de primavera, e o parque estava cheio de gente. - Esta cidade tem dois times de beisebol, quinze distri­tos, cento e cinqüenta museus e milhares de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais