Fanfics Brasil - Capítulo 4 Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: Capítulo 4

737 visualizações Denunciar


Annie revelou seu plano e pediu q não deixasse ninguém entrar na suíte enquanto estivesse fora.


 _Espero q não se ofenda, Alteza, mas... Acha mesmo q isso vai dar certo?  


_Claro q sim, Alice!Então posso contar com vc?


_Estou a sua disposição princesa. _Alice inclinou a cabeça em sinal de respeito. _Vc tem sido muito boa para mim e para minha família. Há muita gente q gostaria de estar em meu lugar, mas fui a escolhida, e serei eternamente grata.Mas....tem certeza q não correrá nenhum perigo? Nunca me perdoaria se algo lhe acontecesse.


_Não permitirei q nada aconteça a ela. _Poncho afirmou, abrindo a porta do banheiro.


_Não se assuste, este é Alfonso Herrera. Ele é irmão do marido de minha melhor amiga, e será meu guarda-costas temporário.


_E quanto a Anton?


_Ah está preocupada com ele?_Annie a provocou. _ Sei q tem uma feição especial por vc.


_Anton nunca faria nada q comprometesse sua segurança!_Alice corou até a raiz dos cabelos. _ Assim como eu, ele é leal a Vossa Alteza e á coroa.


_Anton é leal ao meu pai, minha querida. E é por isso q vc não deve dizer nada a ele.


_Pode confiar em mim. _Alice assegurou, olhando de para o estranho, inserta se poderia dizer o mesmo dele.


_Excelente! Então, diga a Anton q não estou me sentindo bem está manhã e q não quero ser perturbada. Ah! E quando um médico chamado Dr. Rosental chegar, faça-o entrar imediatamente.


 Alice saiu, depois de colocar sobre a mesa a bandeja com o café da manhã.


_Estou faminto!_Poncho exclamou, inalando o tentador aroma q exalava das vasilhas fumegantes. _Importa-se q eu coma algo? O serviço de bordo o voo noturno é péssimo! Não comi nada além de alguns amendoins salgados._


Sem esperar pela resposta, Poncho sentou-se e soltou um suspiro de prazer ao destampar a vasilha de panquecas.


_De onde veio? _Annie quis saber, admirada com seu apetite.


_Washington. _ Poncho já levava uma porção a boca.


_É lá q está servindo, no momento?


Ele fez q sim com a cabeça e encheu uma taça com suco de laranja a fina taça de cristal.


_Um lugar adorável_ela observou sonhadora._Mas acho Nova York a melhor cidade da América.Aqui tudo parece vibrar, como se tivesse vida própria.


_Só o q eu ouso vibrar é o barulho infernal do trânsito.


"Esse homem não tem alma!"Concluiu Annie.Não estava surpresa porque os fuzileiros navais não eram conhecidos pela sua natureza poética.Mas não podia negar ele era bonito demais.


Ali em seu quarto,devorando seu dejejum,Poncho se monstrava forte e inabalável,criando as próprias regras.Ah sim tinha de admitir gostava daquele estilo...


A camiseta preta  realçava  a poderosa masculinidade,destacando os músculosbem desenhados.Era fácil imaginá-lo em uma missão perigosa, combatendo o inimigo.


Desviando-se,Annie fixou a atenção num ponto da parede, esforçando-se para pensar qualquer coisa q a tirasse de um terreno perigoso.Não Poncho era rude,irreverente,arrogante,prepotente....sensual até a medula!


_Enquanto vc come,farei uma lista do q planejo para os próximos dias.


     


Comentem porfa..... Sorriso


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Annie sentou-se em sua escrivaninha e apanhou um bloco com o brasão real destacando-se no alto da página, pondo-se a escrever com a caneta de ouro que ganhou da rainha da Inglaterra em seu vigésimo aniversário. _Já estive aqui diversas vezes, mas nunca tive a oportunidade de visitar atrações turísticas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais