Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]
Annie sentou-se em sua escrivaninha e apanhou um bloco com o brasão real destacando-se no alto da página, pondo-se a escrever com a caneta de ouro que ganhou da rainha da Inglaterra em seu vigésimo aniversário. _Já estive aqui diversas vezes, mas nunca tive a oportunidade de visitar atrações turísticas como a Estátua da Liberdade ou o Edifício Empire State. _e os relacionou como os 1° de sua lista. _Oh, adoraria passear sob a luz da lua no Central Park! _Annie colocou a caneta sobre os lábios e suspirou. _Caminhar no Central Park á noite?! Vc deve estar louca! _Terei um poderoso fuzileiro naval p/ me proteger, lembra-se? Além disso, ouvi dizer q, o hoje em dia Nova York é um lugar seguro do q costumava ser. _Vc armou essa confusão toda só p/ brincar de turista e visitar a Estátua da Liberdade? _Poncho reclamou, deixando os talheres sobre o prato. _Quero fazer o q as pessoas comuns fazem: comer em um restaurante fast-food, comprar em uma loja de departamentos, dançar em algum clube noturno. Poncho franziu o cenho. Preferia passar um mês no Pólo Norte a sair com uma garota para as compras! O último item da lista também não o agradou. Dançar não gostava daquele tipo de diversão. Os ambientes eram repletos de gente e fumaça, havia muito barulho. "Pertenço ao esquadrão da Marinha, sou especializado em segurança, treinado para ser eficiente em qualquer situação. Sou excelente em estratégia, e terei de usar todos os meus conhecimentos para enfrentar os encantos dessa princesa doce, requintada, e curiosa, a mulher mais linda que já vi." pensava Poncho a olhando encantado. _Bem acho q terminei. Vou tomar um banho. _E Annie se ergueu, seguindo para o banheiro. _Coloque roupas apropriada p/ exercícios. _Poncho avisou, prevendo o próximo passo de seu estratagema. _Roupas apropriadas p/ exercícios? _Ela ergueu uma sobrancelha curiosa. _Sim calça de moletom e camiseta. Algo desse tipo. _Não tenho nada parecido. Talvez encontre uma malha de dança. _Isso deve servir. _Poncho já começa a imaginar Annie em uma roupa colante, q deixaria suas curvas mais evidentes. _Porque devo usar trajes esportivos? _Quero lhe mostrar alguns movimentos. _Ah, sim p/ quando formos dançar e.... _Tome seu banho e se troque. Não temos o dia todo. _ apressou-a, começando a ficar impaciente. Vinte minutos depois, Annie surgiu à soleira do banheiro. _Estou pronta. _Avisou Poncho voltou-se e.... Continua....
Hoje só posto esse não tive comentários no anterior.
Posto + c tiver comentário ok?
Autor(a): georgina
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo dedicado a Bibi gracias pelos comentários bb.Besos Poncho voltou-se e prendeu a respiração. Nem sua prodigiosa imaginação o preparou para o q viu. A malha preta, colada a Annie como segunda pele, realçava cada curva de forma quase obscena. Sem perceber o efeito devastador q sua presença provoc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15
Quero um especial
rsrsrsr
Yaaaaaaa -
jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02
Quero um especial
rsrsrsr
Yaaaaaaa -
rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35
Adoraria saber a lua de mel deles (2)
-
rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58
quero especial sim
ahhh eu quero
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei o fim lindo esse casamento
posta mais
bjsssssssssssssssss -
myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16
Adorei a web, parabens ficou muito boa.
-
myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16
Adorei a web, parabens ficou muito boa.
-
jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09
Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
Adoraria saber a lua de mel deles
rsssssrsrsrsrs
Parabéns a web é muito boa :) -
jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03
Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
Adoraria saber a lua de mel deles
rsssssrsrsrsrs
Parabéns a web é muito boa :) -
jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58
Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
Adoraria saber a lua de mel deles
rsssssrsrsrsrs
Parabéns a web é muito boa :) -
jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54
Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
Adoraria saber a lua de mel deles
rsssssrsrsrsrs
Parabéns a web é muito boa :)