Fanfics Brasil - Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]

Fanfic: Uma princesa em Nova York AyA [TERMINADA]


Capítulo: 7? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Poncho se colocou em suas costas, envolvendo-a com os braços.


_Vou-lhe mostrar como deve reagir se defender, caso seja atacada... _ informou.


 Arrepios percorreram todo corpo de Annie. O protocolo real proibia uma princesa de estar tão perto de alguém q não fosse


da nobreza, ou de qualquer outro homem q não tivesse a linhagem aprovado pelo seu pai. Porém, ter Poncho daquele jeito, tão íntimo, despertou uma emoção incompreensível. Sentia-se viva pela 1° vez em anos!


Sem saber o q ele despertava em Annie, continuou lhe dando ordens em tom grave.


_Há muitas maneiras de responder a um ataque. Vc pode pisar no pé de seu agressor, ou se abaixar com rapidez e correr, ou ainda dar um golpe com o joelho em algum ponto sensível. Entendeu?


_Sim...


Annie entendia, mas o funcionamento de seu cérebro estava paralisado pelo efeito devastador do corpo viril persionado contra o seu.


Enquanto ela se debatia, presa pelos braços fortes, Poncho girou-a com facilidade, colocando-a de frente para si. Perplexa com a força e a agilidade dele, Annie permaneceu imóvel, e Poncho informou o próximo movimento.


_A maioria dos ataques a mulheres acontece frontalmente. Alguém pode se chocar contra vc, ou mesmo esbarrar. Para se proteger, coloque seu braço assim. _Ilustrou, pondo o braço dobrado á frente do tórax. _Agora, coloque as mãos em minha garganta e tente me imobilizar.


Ao vê-la hesitar, incentivou:


_ Lembra-se de como ficou com raiva de mim quando chamei seus planos de idéias malucas...


Assentindo Annie se aproximou. A pele quente sob seus dedos e a respiração pesada a desconcentraram.


_A resposta adequada para ataques assim é empurrar seu agressor para longe. _Poncho fez a demonstração com força o bastante para não machucá-la, mas com firmeza o bastante para mostrar como um movimento vigoroso poderia causar surpresa e pânico. _Acha q consegue fazer isso?


_Sim.


Annie estava quente com o contado corporal, e gotículas de suor cobriam-lhe a testa. Uma princesa era proibida de transpirar, até mesmo sob um sol de quarenta graus. A excitação q a invadiu revelou a química q acontecia entre eles, dessas q só acontece entre um homem e uma mulher.


_Algumas vezes princesa... _Com um movimento rápido, Poncho a rodopiou, colocando-a frente a frente, com o sorriso mais sensual da face da terra. _ ...seu agressor pode usar uma aproximação perigosa a respeito. Está preparada para isso?



Continua...



 


 O q será q ele vai fazer?Indeciso



Só poderá saber se ler o próximo capítulo.Piscadela



Comentem porfaaaaa,besitosBeijo


 



Bem-vinda Karolzinha espero q esteja gostando!Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgina

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só posto se tiver comentários!ok? Besos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:15

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • jl Postado em 01/10/2010 - 11:47:02

    Quero um especial
    rsrsrsr

    Yaaaaaaa

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:32:35

    Adoraria saber a lua de mel deles (2)

  • rss Postado em 01/10/2010 - 11:31:58

    quero especial sim
    ahhh eu quero
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o fim lindo esse casamento
    posta mais
    bjsssssssssssssssss

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • myrninaa Postado em 11/09/2010 - 14:03:16

    Adorei a web, parabens ficou muito boa.

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:09

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:43:03

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:58

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)

  • jl Postado em 16/08/2010 - 15:42:54

    Acabei de ler essa web, muito bem escrita parabens.
    Adoraria saber a lua de mel deles
    rsssssrsrsrsrs


    Parabéns a web é muito boa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais