Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Acordei antes do horário, por incrível que pareça. Tomei meu banho, vesti o uniforme e desci. Passei pela minha mãe, dei um beijo, peguei uma maçã da mesa e sentei ao seu lado.
- Bom dia mulheres da minha vida, coisas lindas do bonitão aqui – disse alfonso descendo as escadas, sorrindo e beijando nossas testas. O que era bem estranho, o poncho sempre acordava de péssimo humor e raramente descia pra comer, só quando estava com extrema necessidade de comer.
- Acho que alguém sonhou com um passarinho rosa – disse mamãe rindo da cara de bobo do meu irmão.
- Poxa mãe, me deixa – rindo e dando um abraço nela – mas em irmãzinha linda, quando que a Anahi vem aqui? – me olhando e abrindo o sorriso safado que eu tanto amo.
- Olha mãe, acho que o passarinho rosa tem nome – ri e bati na mão dela, enquanto poncho revirava os olhos – então ponchito – virando pra ele – posso chamá-la para vim hoje, quer?
- Ué, se você quiser – saiu assoviando, sinal de que queria, olhei pra minha mãe e ela estava me olhando incrédula. Meu irmão sempre foi pegador e nunca falou bem de nenhuma menina, namorou uma vez, durou 7 meses, mas no fim, descobri que ele queria só come/r, e eu me divertia escutando ele falar mal das meninas que ele levava pra cama, a maioria eu conhecia, o que deixava a situação ainda mais engraçada. Mas não queria ver ele fazendo isso com a anny, não a minha anny.
Calcei meu tênis e fomos pra escola. Cheguei e a anny já estava me esperando. Dei um abraço nela e entramos pra nossa aula. Bateu o sinal para o intervalo e fomos pra cantina comer alguma coisa. De longe avistei o Pedro vindo em minha direção, ele era lindo, e beijava super bem – sim, eu pegava ele haha.
- Bom dia flor do dia – rindo e me abraçando.
- Bom dia Pedrinho, dormiu bem? – sorri.
- sonhei contigo – riu e eu corei – sabia que você fica mais linda quando fica com vergonha? – me olhou e me deu um selinho – vou ali jogar, não sinta saudade porque eu volto – piscou e deu um sorrisinho.
- Amiga, ele é um gato e tá todo gamado em você, que sorte. – riu e me abraçou.
- Imaginação sua – mostrei a língua e fomos comer.
Prévia do próximo capítulo
Oi gente, essa é a minha primeira web e eu espero que vocês gostem! Minha disponibilidade de horário é escassa, mas sempre que der eu vou postar, geralmente é em torno das 21h ou 22h. Como qualquer outra web, sem comentários, sem post. Então, já sabem! COMENTEM Beijãoo
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua