Fanfics Brasil - 89º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 89º capítulo

383 visualizações Denunciar


Eu estava bastante furioso, de um modo que eu nunca tinha ficado antes. Quem eles pensam que são pra decidirem por mim? Eu queria a Dulce e não será uma mera distância que irá me separar dela. Avistei mai chegando correndo pelos corredores desesperada.


- calma cadela, eu estou bem - dei o meu melhor sorriso e vi o rosto dela se acalmar assim que me viu


- caralh* cretino, nunca mais faça isso viu, nunca mais. Você não sabe quanto tempo tive que ficar aqui nessa porr* de hospital - ela sorriu e me abraçou bem apertado


- prometo revidar em qualquer pessoa que me bater a partir de agora - ri


- já ta lembrado é? O médico me disse que você não se lembrava de como foi parar aqui


- claro que me lembro, mas não vou contar que eu vim pra cá porque apanhei né - sorri - sou esperto - pisquei o olho pra ela e ela riu


- você não presta. 


- como está dulce?


- bem mal cretino - ela abaixou a cabeça e eu fiquei preocupado - depois que você veio pra cá ela entrou em depressão, todos fizeram de tudo para leva-la pro psicologo ou até um psiquiatra, mas ninguém conseguiu fazer com que ela levantasse da cama. 


- eu preciso falar com ela mai, eu preciso dizer que eu to bem e que assim que eu puder sair desse hospital eu vou voltar pra ela. Eu preciso mai


- o médico disse que..


- que se fod* o médico, me da o telefone maite - falei sério e ela rapidamente me entregou o celular. Liguei imediatamente para a casa de Dulce. Mas quem atendeu não era quem eu esperava.


- alô - disse poncho


- alô. Poderia falar com a Dulce?


- ela não está. Quem ta falando? Ucker? É você? - desliguei o telefone. Não queria papo com ele.


- ela não ta em casa - bufei de raiva


- liga pra annie, elas tão juntas.


- tudo bem - disquei pra annie e chamou várias vezes, até que atenderam


- oi vaca - disse annie animadamente


- oi amiga - fingi voz de gay e cai na risada com a mai


- ai meu deus - ela disse séria - eu não acredito


- passa pra dulce logo.


 


Por Dulce


Depois de tomar 5 copos de água, passar 10 minutos com a annie me soprando vento, eu finalmente consegui entender. O Christopher havia acordado. O meu amor estava finalmente bem. Eu não podia acreditar que, apesar dos km que nos separavam, ele estava recuperado e enfim todo o susto tinha passado. Meu estomago ficou embrulhado, minha cabeça girava e se eu não estivesse sentada, com certeza já tinha ido de encontro ao chão. Meu chris está acordado.


Vi a annie atender o telefone, e pude perceber que era com a mai que ela estava falando.


- oi vaca - ela disse animadamente com maite - ai meu deus, eu não acredito - pude perceber sua expressão mudar rapidamente para incrédula. O que será que tinha acontecido? Será que houve alguma coisa? Aconteceu algo de errado com ele? Ele não iria mais acordar? Será que ele entrou em coma de verdade? Meu coração parecia que ia sair pela boca e novamente me vi querendo me encontrar com o chão. Annie olhou pra mim e sem dizer nada apenas me entregou o celular. Minha mão tremia de tal maneira que nem o celular eu conseguia pegar direito. Eu estava com medo da notícia, eu não queria atender, eu só queria pegar o primeiro avião e ficar ao lado do chris, queria estar com ele em todos os momentos, queria que nada disso tivesse acontecido e que ele pudesse estar aqui no RJ também. Minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto desesperadamente antes mesmo de eu colocar o celular no ouvido.


- alô - minha voz saiu falhada devido ao choro e pude perceber um silêncio na outra linha - alô - falei mais alguma vez e escutei um suspiro. Um suspiro forte. Um suspiro que com certeza não era da mai. E eu conhecia muito bem esse suspiro angustiado, sofrido. Não, não pode ser. Minhas pernas fraquejaram após minhas dúvidas virarem certeza.


- oi meu amor - disse o chris do outro lado da linha. Sim, era o meu chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ch..r..is - meu choro saiu descontroladamente e não consegui sequer terminar de falar o nome dele, annie já estava comprando mais 2 garrafas de água - calma pequena, sou eu, eu estou bem - ouvi uma fungada - que saudade que eu tava de você. Sonhei varias vezes com você sabia? - ele riu - você nao sabe o quanto eu esperei por esse mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais