Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- ch..r..is - meu choro saiu descontroladamente e não consegui sequer terminar de falar o nome dele, annie já estava comprando mais 2 garrafas de água
- calma pequena, sou eu, eu estou bem - ouvi uma fungada - que saudade que eu tava de você. Sonhei varias vezes com você sabia? - ele riu
- você nao sabe o quanto eu esperei por esse momento amor, o quanto eu sonhava em poder falar com você e dizer que eu estou com você mesmo a milhares de km - enxuguei minhas lágrimas
- eu sei disso pequena e é isso que me conforta, você não está aqui fisicamente mas eu te sinto em meu coração, te sinto em pensamento. Eu vou voltar pro rio amor, eu vou voltar pra você.
- foi tão dificil sem você aqui chris - comecei a chorar de novo - foi tão ruim não ter teu abraço, teu amparo, tua voz pra me acalmar. Passei dias sem dormir, sem comer só na espera de receber alguma notícia boa de você. Se algo acontecesse a você, eu não teria porque continuar também.
- mas eu to vivo amor e tenho certeza que só me recuperei porque Deus sabe que homem nenhum vai te amar o quanto eu te amo. Aguenta só mais um pouquinho porque logo mais eu estarei em seus braços.
- por você eu aguento tudo meu amor - sorri entre as lágrimas - eu te amo muito, não se esqueça. Vou lutar com unhas e dentes por você.
- linda... minha linda... só minha - rimos juntos e ficamos mais 20 minutos conversando sobre o que tinha rolado após eu contar pra todos que nós estavamos juntos - e foi isso, no outro dia eles já tinham te levado - suspirei
- mas são uns idiotas mesmo, jamais vou perdoa-los. Eles me machucaram mais do que o poncho. Eles me separaram da mulher que eu amo pelo simples fato de sermos da mesma família. Pelo amor de Deus. Mas não se preocupe amor, eu cuido deles aqui, vou coloca-los em seus devidos lugares. Toda vez que a mai vier me visitar eu te ligo. Tudo bem? O horário de visita ta acabando. TE amo muito pequena, aguenta mais um pouco que logo mais estarei ai aguentando a barra com você.
E foi assim que nossa conversa terminou. Perdi as contas de quantas vezes eu agradeci ao Senhor por mais essa batalha vencida, por Ele ter cuidado direitinho do chris, como eu pedi.
Coisa boa essa chuva de comentários gente!!!!
anajulia_vondy: ucker é demais!!!
gabivondy: g#CHORANDOTAMBEM hahahah eles são lindos demaissssssss
sher_vondy: lindo é poucoooo :`)
nandita: e que principe... hahaha tudo de bom ele!
raypereiragomes: fofo demais né? *-*
letsvondy: agora eles vão perceber que NINGUEM destroi o amor vondy <3
ludy_vondy: acabei com sua curiosidade flor, ta postado hahaha
eternamentevondyponnyrbd: continuei amorr
laayla: achei que você tivesse me abandonado :( já tava toda triste!!!! Que bom que te emocionou, escrevi com muito carinho, me arrepiei toda escrevendo tb hahahahah ta postado amorzãooooo!!!
Prévia do próximo capítulo
2 semanas haviam se passado. Chris me ligava todos os dias e conversavamos durante 30 ou 40 minutos. Minha mãe esta desde o dia que o chris acordou tentando conversar com meu pai sobre meu namoro com ele, mas nada feito, meu pai é e sempre vai ser contra a gente. E o que eu acho disso? Uma babaquice. Não irei me separar do chris por causa de um babaca co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua