Fanfics Brasil - 91º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 91º capítulo

17 visualizações Denunciar


2 semanas haviam se passado. Chris me ligava todos os dias e conversavamos durante 30 ou 40 minutos. Minha mãe esta desde o dia que o chris acordou tentando conversar com meu pai sobre meu namoro com ele, mas nada feito, meu pai é e sempre vai ser contra a gente. E o que eu acho disso? Uma babaquice. Não irei me separar do chris por causa de um babaca como o meu pai, não vale a pena. Chris comentou que desde quando acordou, nunca mais viu sua mãe, ele não conseguia acreditar que sua própria mãe o levou para tão longe por mero capricho. Já tio Victor, disse que nos apoia, que "quem sabe" esse namoro possa até juntar nossa família pois a mesma estava bastante separada. Mai havia chegado ha 2 dias no RJ porque iria ajudar a annie a arrumar a comemoração do batizado do Arthur, que será aqui em casa. Bom, o christopher não recebeu alta, portanto não poderá comparecer ao batizado do afilhado. Fiquei triste, obvio, o queria bem perto de mim, mas sei que foi por uma justa causa, ele não está preparado para sair do hospital e ficar longe de tratamento médico. Já marcavam 15h da tarde e a annie e a mai não paravam de discutir sobre o que por em cima de cada mesa, essas meninas me dão medo. Faltava apenas 1 dia para o batizado e elas inventam de discutir? fala sério. 


- você prefere o azul não é dul? - disse a annie


- não, é obvio que ela prefere o verde


- não mai, azu, é mais bonito


- claro que n... - interrompi antes que isso gerasse outra discussão


- porque vocês não botam umas azuis e outras verdes? Assim ninguém sai magoado daqui - sorri e me levantei


- boa ideia genio - disse a mai


- mas eu quero azul - annie choramingou


- deixa de ser do contra loira, tanto verde como azul é cor de homem - mai riu e as duas continuaram a arrumar o nosso quintal. Havia exatos 100 nomes na lista, não me pergunte porque convidaram 100 pessoas para uma simples comemoração. Mas o filho não é meu né, não tenho o que fazer. Subi para o meu quarto para colocar uma jaqueta e logo depois desci para sair de casa. Avisei que ia na sorveteria mas eu estava mesmo era indo para a praça, dar uma volta, ter uma conversa com o Senhor.


Cheguei na praça e me sentei no primeiro banco que avistei, tinha um vento gelado e o sol não estava aquecendo direito. Fechei meus olhos e conversei com Deus.


- estou atrapalhando?


- o que você quer aqui? - me levantei o mais rápido possível e dei um passo pra longe dele


- pedir desculpas


- me poupe Pedro, você sempre será um canalha. Nunca mais chega perto de mim se não eu chamo a polícia, ta entendendo?


- mas Dulc... - nao esperei ele terminar a frase e sai correndo em direção a minha casa. Meu coração batia tão forte que doía cada batida. Entrei em casa e mais do que rápido fui para o meu quarto. Coloquei meu pijama e de tanto pensar no idiota do Pedro, acabei adormecendo. Eu tinha certeza: Pedro não iria me deixar em paz, eu o conhecia bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma enorme dor de cabeça, também, marcam o batizado para 8h da manhã. Querem me ver igual uma zumbi né? Coloquei o vestido que havia comprado justamente para o batizado, fiz chapinha e me maquiei de leve. Eu tinha que estar bonita para o batizado. Tivemos que chegar lá 30min antes da cerimonia para tirar fotos e fazer a filmagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais