Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Acordei com uma enorme dor de cabeça, também, marcam o batizado para 8h da manhã. Querem me ver igual uma zumbi né? Coloquei o vestido que havia comprado justamente para o batizado, fiz chapinha e me maquiei de leve. Eu tinha que estar bonita para o batizado. Tivemos que chegar lá 30min antes da cerimonia para tirar fotos e fazer a filmagem. Notei que a maite não estava conosco
- cade maite annie? - perguntei bem baixinho perto da orelha dela
- foi com o fercho resolver umas coisas mas já esta voltando - ela sorriu e voltou a atenção para os convidados que já haviam chegado na igreja. A maite só podia ser louca, como foi resolver um problema justo agora? na hora do batismo? Me perdi pensando no problema que maite supostamente teve que ir. Passados os 30 minutos, a missa começou.
- Vamos agora chamar os bebês que irão receber o primeiro sacramento da igreja. Quando eu disser o nome de cada bebê, por favor, mães e padrinhos levantem-se e caminham até aqui - o padre chamou o primeiro bebe, com o nome de Amanda e fez todos os procedimentos, depois chamou Ana cláudia, Ana carolina e por fim, meu lindão: Arthur. - levantei junto com a annie e fomos até o altar. Como todos os batizados, quem batiza são os padrinhos, no caso: eu. Peguei o Arthur e caminhei para mais perto do padre. Mas algo me fez parar o que eu estava fazendo, era a annie, ela estava segurando o microfone. Que merd* é essa?
- por gentileza, o padrinho do Arthur poderia vir até o altar? - ela disse sorrindo. Olhei pra ela assustada e após passar alguns segundos eu a encarei super brava.
- ele ainda não recebeu alta annir - sussurrei para ela ouvir mas nem bola me deu. Fiquei mais outros segundos esperando a cara da annie rachar por receber um imenso vácuo como resposta.
Mas algo fez com que eu me apoiasse repentinamente na mesa á minha frente, algo fez minhas pernas perderem o equílibrio, meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar, minha cabeça girava, minha visão perdeu o foco. Mas antes de cair, uma mão me segurou.
Não uma mão qualquer, mas AQUELA mão. AQUELE calor.
AI MEU DEUS GENTE, PREPAREM OS CORAÇÕEZINHOS
Prévia do próximo capítulo
- achou que só você iria ter a honra de batizar o Arthur? - ele me olhou e deu um sorriso apaixonante. Eu não podia acreditar que o meu amor estava a apenas centímetros de distância. Eu queria agarra-lo ali mesmo, queria tirar sua roupa e fazer amor na frente de todo mundo. Que saudade que eu tava do seu toque, da sua voz, do seu sorriso. Iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua