Fanfics Brasil - 93º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 93º capítulo

421 visualizações Denunciar


- achou que só você iria ter a honra de batizar o Arthur? - ele me olhou e deu um sorriso apaixonante. Eu não podia acreditar que o meu amor estava a apenas centímetros de distância. Eu queria agarra-lo ali mesmo, queria tirar sua roupa e fazer amor na frente de todo mundo. Que saudade que eu tava do seu toque, da sua voz, do seu sorriso. Isso só pode ser um sonho. É, isso com certeza é um sonho.


- me belisca por favor - disse sem tirar os olhos dele


- posso fazer algo melhor - ele sorriu e encostou seus lábios nos meus e me dando um selinho demorado. Seus lábios tão macios, tão quentes, que saudade eu estava deles, meu Deus.


- como você veio se você não recebeu alta ainda?


- eu recebi ha 2 dias meu amor - sorriu - quis te fazer uma surpresa


- todo mundo sabia então? menos eu?


- é, menos você, seu pai e minha mãe - ele riu - me deixa segurar meu afilhado, por favor - ele estendeu os braços e eu tinha até esquecido que o Arthur estava em meu colo, o entreguei e sorri para annie, que pra variar, estava chorando. Olhei pra mai e ela sorria boba, agora já sei o "compromisso" que ela tinha. Odeio ser a última a saber, odeio surpresas. Mas se bem que essa foi a melhor surpresa que eu já tive na minha vida.


Após entregar o Arthur pro Chris, o padre iniciou o sacramento. Arthur foi tão bonzinho que não chorou nenhuma vez, apenas ficava olhando o Chris, devia querer saber quem era aquele ser, até então, desconhecido. Após batizarmos o Arthur, voltamos a nos sentar, chris ainda segurando o Arthur e eu louca pra dar uns amassos no chris. Após o chris entrega-lo para annie, ele apertou forte a minha mão e me olhou sorrindo.


- estou hospedado a 3 quadras daqui - ele disse no meu ouvido


- você não vai ficar lá em casa?


- você me quer morto? - ele riu - seu pai me mata se eu voltar pra lá - ele me deu um rápido selinho - pensei que talvez você quisesse conhecer a minha suíte, é bem legal, você vai amar a decoração - ele sorriu maliciosamente


- acho que nem vou ter tempo para reparar na decoração - sorri e virei para o lado para falar com a minha mãe


- mãe, será que eu pos... - ela me interrompeu


- vai filha, mas volte antes da comemoração lá em casa. Estaremos por lá daqui a umas 2 horas. Por favor, não se atrase - ela sorriu e me deu um beijo no rosto


- eu te amo - sussurei pra ela e me levantei junto com o chris. Mai me deu uma piscada bem safada e eu apenas ri. Como esse povo era pervertido, que isso. Fomos caminhando de mãos dadas até o hotel, a saudade era tanta que a gente nem se falava, apenas escutavamos as batidas do coração do outro, e por incrível que se pareça, eles ainda batiam em sintonia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Ver a surpresa da Dulce ao me ver valeu a pena todo meu sacrifício, toda minha dor de cabeça, todo meu plano. Apesar das olheiras, ela continuava linda, continuava exatamente maravilhosa. Ao subir no altar para pegar o Arthur, Dulce me pediu para belisca-la, vê se pode? Estamos a quase 3 meses sem se ver e ela pede para eu apenas belisca- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais