Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Christopher
Ver a surpresa da Dulce ao me ver valeu a pena todo meu sacrifício, toda minha dor de cabeça, todo meu plano. Apesar das olheiras, ela continuava linda, continuava exatamente maravilhosa. Ao subir no altar para pegar o Arthur, Dulce me pediu para belisca-la, vê se pode? Estamos a quase 3 meses sem se ver e ela pede para eu apenas belisca-la? Fala sério, pirou de vez.
Estavamos indo rumo ao meu hotel, nossos passos estavam acelerados porque a vontade de chegar no meu quarto era grande, tanto da minha parte quanto da dela. Pegamos o elevador com uma senhora que aparentava ter seus 70 anos, ou seja: não podíamos iniciar nossos amassos ali no elevador mesmo. Chegamos no meu andar e antes mesmo de abrir a porta eu encostei Dulce na parede.
- que saudade - sorri e beijei seu pescoço
- se eu soubesse que viria tinha vestido uma lingerie melhor amor - ela me olhou sem graça
- tenho certeza que não vou nem reparar nela - mordi sua orelha e a senti apertando meu braço - pode ter certeza que terão outras oportunidades para você vestir todas as lingeries que você tem - sorri e a puxei para um beijo. Minhas mãos percorriam a volta do seu corpo, queria conferir se está tudo em ordem. Suas mãos estavam desabotoando minha camisa, Abri a porta com uma mão só sem que parassemos o beijo, fechei a porta que estava atrás de mim com o pé e peguei a Dulce no colo e a mesma soltou um grito de susto. Caminhei até a cama e a deitei cuidadosamente.
- eu te amo - ela disse assim que deitou na cama
- eu te amo ainda mais - mordi os lábios inferiores dela e suas pernas abraçavam a minha cintura, tirei rapidamente minha blusa e deitei por cima dela.
Beijei seu pescoço passando minha lingua perto da sua orelha, logo depois minha língua foi para em seu ombro enquanto minhas mãos abriam o seu vestido. Ao notar o volume no seu sutiã meu p** endureceu na mesma hora. Caralh*, que saudade eu estava dessas maravilhas, abri o sutiã na mesma hora e literalmente "cai de boca", eu puxava o bico dos seios dela e escutava gemidos dela. Intercalava as chupadas entre um seio e outro enquanto minha mão já estava tirando sua calcinha, que a propósito, está bem molhada. Meus dedos brincavam com o clitóris e minha boca com os seios, se isso não é o paraíso, estou quase lá. Minha lingua percorreu toda sua barriga cuidadosamente e só parou quando chegou realmente no paraíso. Antes mesmo de introduzir minha lingua, Dulce já puxava meu cabelo, mas não me importei, até saudade dela arrancando meus cabelos eu sentia. Suguei seu clitóris e Dulce deu um gemido alto que me fez sugar com mais força e eu apertava suas coxas tão forte que tinha medo de machucá-la. Comecei a fazer movimentos em círculos na volta do clitóris e introduzi 3 dedos dentro da sua vagin/a. E outro gemido alto.
- chris.. eu quero você, vem logo - ela me olhou e puxou meus cabelos. Como recusar um pedido desse? Tirei minha calça e minha cueca em um só puxão, meu p** já estava tão duro que as veias pareciam que iam soltar dele.
Meti nela com toda delicadeza do mundo, vocês podem perceber o quão carinhoso fui pela palavra "meti". Dulce arranhava toda minhas costas e beijava ferozmente meu pescoço. Fizemos um vai e vem intercalando entre rápido e lento, do jeito como eu sei que ela adora. Meu êxtase era tanto que goz** rapidinho, tamanha era a saudade. Caimos no colchão suados e totalmente cansados.
- desculpa goz** tão rapido, é que faz muito tempo que estou sem fazer nada. Nem mesmo uma punhetinh* - sorri e ela gargalhou. Já disse o quanto estava com saudade dessa mulher? O quanto eu amo essa mulher? Meu Deus.
- eu também não aguentaria mais amor - ela sorriu e me deu um selinho. Colocamos o celular para despertar dali 1 hora para irmos para casa da Dulce e nos ajeitamos para descansar um pouco - realmente, a decoração desse quarto é fantástica. Essas paredes brancas dão um luxo total no quarto - ela riu
- essa mesinha de madeira é tão bonita, pena que a gaveta está emperrada - ri e ela se aconchegou no meu peito - sua lingerie estava incrível
- tenho certeza que você reparou nela - ela beijou meu peito e sem perceber acabamos adormecendo.
Prévia do próximo capítulo
O maldito despertador da dul tocou, levantamos em um pulo e nos vestimos. Saimos do hotel de mãos dadas e apressados. - porque você veio chris? - ela me olhou meio séria - pra te ver amor - sorri e tentei fugir daquele olhar - você podia vim? Quer dizer, o médico liberou a viagem? - ela me olhou e se antes eu queria fugir do olhar, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua