Fanfics Brasil - 8º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 8º capítulo

18 visualizações Denunciar


Vou postar mais um capítulo, se não tiver comentários suficientes, vocês já sabem né?


 


---------------------------------------


 


- aonde você pensa que estava garota? Te liguei toda tarde – me segurando.


- Ei, olha o jeito que você fala com ela – disse o Christopher saindo do carro.


- Ah, então você estava com ele né vadia?


- Para com isso Pedro – gritei – porque você esta fazendo isso? Não sou nada sua, você não tem o direito de fazer toda essa cena – olhei pra ele.


- mas eu não admito que você fique com ninguém enquanto está comigo – me encarando.


- então ta, não estamos mais juntos, ok? – sorri


- se toca moleque – disse o chris passando por ele, segurando minha mão e piscando pra mim. Sorri e falei bem baixinho “obrigada”.


- Vem cá seu playboyzinho, não vem achando que vai roubar a Dulce de mim – virando o chris e dando um soco. Empurrei ele e fui correndo pro Chris, mas o Pedro me pegou por trás e colocou um pano no meu nariz , eu fiquei batendo nele mas fui perdendo as forças e de repente, desmaiei.


Acordei amarrada em uma cama, e escutei ele no celular.


- sim, sim, estou com ela.  Avisa o Marcelo que a aposta está comprida, vou dar uma brincada com ela e filmar - disse rindo – depois mando pra vocês.


Quando escutei isso dei um berro e logo ele desligou o celular e veio em minha direção.


-acordou é amorzinho? – sorrindo e me dando um beijo, virei a cara – qual foi linda, não vou te machucar – rindo e falando no meu ouvido – só se você quiser – gargalhou e botou um durex  na minha boca – você quer? – ele me olhou e eu me rebati, não tinha como atingi-lo porque meus braços e minhas pernas estavam amarradas na cama – quer? Que bom, porque eu estou louco pra isso, mas antes... – levantou e ligou a câmera – vou registrar tudinho – sorrindo e posicionando a câmera.


Ele veio se aproximando, e começou a lamber meu pescoço, e rasgou a minha blusa em um só puxão. Ficou beijando meus seios, acariciando e apertando. Em seguida tirou minha calça e eu rebatia, esperneava, mas nada adianta, quanto mais eu gritava, mais ele ria. Até que ele enfiou 4 dedos em mim e ficou colocando e tirando rapidamente, me causando uma dor muito forte.  Eu não estava acreditando que eu iria perder a virgindade sendo estuprada. E comecei a chorar, chorar não, comecei a berrar. Quando ele me viu chorando ele ficou ainda mais animado e tirou a calça dele rapidamente e enfiou o seu p** com toda força em mim. Senti uma dor enorme, e chorava todo tempo. Cada vez que uma lágrima minha descia pelo meu rosto, ele ia mais forte. Ficou uns 40 minutos assim, até que goz**. Eu não tinha mais condições de chorar ou gritar, meu mundo parecia que estava desabando. Eu estava sem chão naquele momento.


- Caraca em dul, você é muito boa pra uma virgenzinha – sorriu – mas o que me deixou mais excitado, foi te ver chorando e esperneando, isso deixou meu p** duro – rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabivondy: o que seria da minha fic sem você?? obrigada pelo apoio querida e por estar sempre aqui tb... amo você já viu?? rhanan: olá lindona, seja super bem-vinda... Que bom que estas gostando, fico muito feliz!! --------------------   Ele se vestiu e saiu. Depois de horas me mexendo, consegui soltar uma mão da corda, e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais