Fanfics Brasil - 98º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 98º capítulo

336 visualizações Denunciar


Um silêncio tomou conta do carr e uma pergunta me veio a cabeça: ele me chamou para ficar em silêncio? Poderia muito bem ficar em silêncio com Dulce, seria até melhor. Fingi que não estava incomodado com a situação mas ele percebeu que eu estava inquieto e começou a falar.


- acho que você já sabe porque quis vim com você - ele me olhou sério


- digamos que eu não saiba - falei seco 


- queria te pedir desculpas por tudo - ele virou e olhou pra janela


- tudo o que? - perguntei


- não faz as coisas ficarem mais difícil christopher


- faço sim Alfonso. Você bate em mim, me fala coisas desnecessárias, desrespeita a annie na minha frente, me deixa em coma por 2 meses e acha que só com um pedido de desculpas vai melhorar? Que eu vou ficar nomal com você? Que tudo vai voltar ao normal? Você fez a sua própria irmã sofrer, fez seu filho nascer antes da hora, me deixou em coma. Você tem noção de quanta merda fez em um só dia? - perguntei transtornado


- eu sei Christopher, você não sabe o quanto eu estou arrependido por isso. Não durmo bem desde esse dia, tenho raiva de mim mesmo. Não achei que fosse acontecer tudo aquilo, além do mais, também não tinha visto a escada atrás de você.


- isso não interessa Alfonso, você me insultou, você perdeu a cabeça. No seu lugar eu sei que faria a mesma coisa que você, por isso não te culpo por ter me dado um soco. Mas você passou dos limites, você não se contentou com um só soco. Não acreditou em mim quando eu disse que realmente a amava.


- agora eu acredito


- claro, depois de me deixar em coma sua única obrigação era acreditar mesmo. Eu te desculpo Alfonso, te desculpo mesmo. Mas não ache que vamos voltar a ser como éramos. Te desculpo pelo que você fez pra mim. Mas jamais vou te desculpar o mal que fizesse a Dulce, a Annie e ao Arthur - estacionei o carro - espero que você compreenda o meu lado - sai do carro e bati forte a porta do carro. 


Entrei na locadora e peguei 2 filmes de comédia, 1 de ação e 2 de terror. Não sabia qual gênero eles queriam, portanto peguei todos. Paguei, sai de lá e entrei novamente no carro, poncho continuava na mesma posição de quando eu sai. Passamos em um posto de gasolina e poncho desceu para comprar  coisas para a gente comer. Assim que ele entrou, dei partida no carro e voltei para a casa da Dulce. Não trocamos mais nenhuma palavra desde a nossa ultima conversa antes de chegar na locadora. Saimos do carro e assim que entramos na casa, todos os olhares se voltaram para nós.


 


Olá meus amores, novamente peço desculpas. O que estão achando? 


Eu sei que querem o baby da dul, mas ela ainda é nova e tals, tive uma grande ideia e queria perguntar pra vocês: o que acham da Dulce encontrar um bebê "jogado" na rua e adota-lo? Ai descobre que ele tem Sindrome de Down e por isso os pais abandonaram? Acho que essa situação derá um impacto maior na fic. Mas preciso da opinião de vocês, o que acham???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alguém on???


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais