Fanfics Brasil - 100º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 100º capítulo

352 visualizações Denunciar


Sentou chris, eu, mai, fercho, poncho e um espaço vago para annie e o pequeno Arthur. Colocamos um de terror (bem terror) e eu me aproximei ainda mais do chris porque odeio filme de terror. Em meio a gritos histéricos das meninas e risadas incontroláveis dos meninos, terminamos o filme. Tivemos que colocar um de comédia a fim de esquecer o que tinhamos acabado de assistir.


- chris - sussurrei para ele - o que você e poncho conversaram?


- nada demais dul, ele veio me pedir desculpas só - ele sorriu 


- e você aceitou?


- o que ele fez pra mim sim, mas jamais vou desculpar o que ele fez contra você, annie e Arhtur.


- mas amor.. - abaixei a cabeça e ele me interrompeu


- pequena - ele levantou devagar minha cabeça - ele é teu irmão e você tem que desculpa-lo por cada erro que ele cometer, porque família é assim. Mas eu sou um mero primo, eu não tenho que ficar desculpando em cada cagada que ele faz - ele sorriu e eu me derreti por dentro - eu disse que ele que não perdoaria e ele aceitou isso, não fica triste, tá?


- eu sei amor - dei um selinho nele - é dificil para mim desculpa-lo por isso também, ele fez com que nos separassemos. E agora? como vamos ficar juntos?


- eu disse que ia dar meu jeito, não disse? Então não se preocupe, logo logo estarei aqui pedindo oficialmente a sua mão em namoro - ele sorriu e me deu um beijo


- pessoal - disse fercho - vamos acalmar os hormônios. Há quartos para isso - ele riu e recebeu um tapa da Maite - ai amorzinho


- não diz isso Christian - ela fuzilou ele com o olhar - o poncho tá aqui do lado - sussurrou para fercho mas todo mundo ouviu e caiu na risada


- como se poncho fosse virgem - eu falei rindo


- o Arthur foi fruto da minha virgindade, tá legal? - poncho disse gargalhando


 


Meus amores, vocês me entenderam mal. Eu não tô dizendo que a Dulce vai encontrar o bebê agora. Mas que ao invés dela ter o bebê, ela achar um bebê. Entenderam? Mas vi que muitas não concordaram com isso, então vou descartar essa idéia! Beijo, amo vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- para gente - disse annie envergonhada - loira, calada, sabemos que você também é virgem - disse maite rindo. Minha barriga já estava doendo de tanto ri - e você em mai? ta zuando todo mundo como se fosse uma santa - annie se levantou e colocou a mão na cintura - ai, a loira se revoltou, cuidado que estresse faz mal pra pele barbie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais