Fanfics Brasil - 103º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 103º capítulo

443 visualizações Denunciar


Acordei sentindo vários beijos pelo rosto, abri um pouco o olho e vi o chris.


- que saudade de acordar assim - falei lentamente por causa do sono


- se acostume amor - ele riu e deitou do meu lado. Ficamos um bom tempo de conchinha sem falar nada, já estava pegando novamente no sono quando ele falou.


- annie disse que ouviu um barulho ontem a noite e que você tava olhando pela janela e chamou pelo poncho. O que houve? - ele me olhou e eu tremi. E agora? o que eu respondo?


- foi um menino que tava tacando pedra aqui na minha janela, não consegui ver quem era - falei sem virar o rosto para olhar pro chris - quando viu o poncho se aproximar ele saiu correndo


- olha nos meus olhos e repete essa história - ele disse me virando pra ficar de frente a ele


- porque? - disse sem entender


- porque não acreditei nela - ele sorriu debochado - quero que fale olhando pra mim


- ér.. um menino - olhei bem lá no fundo - moreno, tocou uma pedra aqui e eu abri pra ver quem era mas não reconheci, então chamei poncho. Eu achei até que fosse você - eu ripra decontrair e olhei pra ele 


- não era eu e trate de reconhecer se tiver uma próxima vez - ele me olhou sério - tem uma coisa quebrada ali perto do portão.


- meu cofrinho - falei involuntariamente e logo depois eu me dei conta da merd* que falei. Agora sim caguei com toda minha mentira.Bem que falam que mentira tem perna curta, eu nunca sei mentir gente, porque nasci com o dom de ser tapada?


- seu cofrinho? - ele me olhou


- joguei pra espantar o menino - falei rapidamente


- Dulce - ele colocou a mão no rosto - essa história ta completamente estranha - ele sentou na cama - confia em mim pequena


- eu confio mais que tudo amor - sorri e sentei na cama abraçando ele - você também tem que confiar em mim, não foi nada demais, não tem porque se preocupar - dei um beijo em seu pescoço e depois fui subindo até chegar em seus lábios macios. 


Nos beijamos intensamente e o chris me deitou na cama durante o beijo, ficou por cima de mim e levou sua mão até um dos meus seios e o apertou por cima da blusa. Minha mão passeava por suas costas nuas em baixo da blusa e colando nossos corpos. Chris tirou minha blusa e passou a lingua pelo meu pescoço foi trilhando um caminho com ela até chegar no meio dos meus seios.


- ah.. chris - falei gemendo - alguém pode entrar aqui - disse em meio a suspiros.


- seus pais tão no trabalho - apertou firmemente um dos meus seios enquanto mordiscava o bico do outro - o pessoal estavam saindo quando cheguei - sugou o meu seio assim que parou de falar e eu gemi baixinho.


- então me fod/e - falei puxando seus cabelos e abraçando a cintura dele com as minhas pernas, já pude sentir seu volume.


- não diz isso pequena - ele falou tirando meu short de pijama."Tirando" foi um jeito carinnhoso que achei, porque ele praticamente rasgou todo meu short ao tirar. O vi tirando sua bermuda e se deitar em cima de mim, não deu muito tempo e ele já estava dentro de mim. Fizemos um amor calmo dessa vez e durou 1h. Assim que Chris goz** ele caiu do meu lado todo suado.


- caralh*, tinha tempo que eu não suava em um sexo - ele disse ofegante


- ei - dei um tapa de leve em seu ombro - poupe-me dos detalhes de sua vida sexual anterior a mim - ri e apoiei minha cabeça em seu peito - vamos dormir mais um pouco?


- claro - ele disse - antes tenho que vestir minha roupa - riu e se sentou na cama puxando sua calça para cima e a vestindo. Colocou a camisa e voltou a se deitar. Me vesti rapidamente enquanto ele se vestia também, depois deitei em seu peito e adormeci rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher Depois de fazer um sexo lento e calmo com minha pequena, pegamos no sono rapidamente. Acho que dormi por umas 2 horas até ouvir o celular da dulce vibrando. - amor - balancei ela - seu celular ta vibrando  - deixa vibrar chris - ela disse sonolenta - pode ser importante pequena - sorri - nada é mais importante que estar com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais