Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Christopher
Depois de fazer um sexo lento e calmo com minha pequena, pegamos no sono rapidamente. Acho que dormi por umas 2 horas até ouvir o celular da dulce vibrando.
- amor - balancei ela - seu celular ta vibrando
- deixa vibrar chris - ela disse sonolenta
- pode ser importante pequena - sorri
- nada é mais importante que estar com você - ela deu um beijo em cima do meu peito e voltou a apoiar sua cabeça no meu peito.
- posso olhar então pequena? Pra garantir que não é algo importante? - perguntei com um pouco de receio. Nunca invadimos a privacidade do outro, essa seria a primeira vez. Fora aquela vez que Dulce atendeu meu celular e depois olhou uma mensagem, e nem me falou nada. É, eu estava em vantagem.
- claro amor - falou antes de pegar no sono. Calmamente estiquei meu braço até a mesa ao lado da cama e peguei seu celular. Era uma mensagem.
"estou aqui de novo linda, o dia está bem claro, você pode me olhar melhor"
Encarei a mensagem por um bom tempo, quem será que era? O número era bloqueado. Será que a dul... não, não pode ser. Eu sinto que a Dulce me ama, ela jamais me trairia. Ou trairia? Será que ela encontrou alguém melhor que eu enquanto eu estava em coma? Perguntas e ideias absurdas passaram pela minha cabeça no momento.
- Dulce - balancei ela - é importante. É uma mensagem da sua mãe - menti para ver se ela lia e me explicava melhor
- minha mãe nem sabe mandar mensagem - ela riu e se espriguiçou - me da aqui - ela sorriu e pegou o celular da minha mão. Assim que leu a mensagem ficou totalmente pálida.
- quem é?
- Eu..não sei - ela ainda encarava a mensagem
- Dulce, não mente pra mim
- amor, eu não estou mentindo, eu juro. Não sei quem é - ela falou suplicando e por um momento cheguei a acreditar. Seu celular vibrou novamente e dul começou a tremer.
- pequena, o que tá acontecendo? Você tá suando, tá pálida e tremendo - segurei seu braço
- tá tudo bem - ela disse ofegante. Abriu a mensagem e mesmo longe eu consegui ler.
"Qual é, não vai abrir a janela?"
Olhei sério para ela e me sentei na cama rapidamente.
- fica aqui - apontei pra cama e me levantei
- amor - ela segurou meus braços - não vai - começou a chorar descontroladamente e me deixou completamente assustado. Minha Dulce chorando desse jeito? Algo de muito grave ta acontecendo.
- pequena - ajoelhei pra ficar na altura da cama - me diz o que tá acontecendo, você tá agindo estranho. Por favor - segurei seus braços e a olhei ternamente, passei minha mão por seu rosto limpando as lágrimas que desciam por lá.
- nao posso - ela disse sem parar de chorar. A encarei e depois levantei. Eu tinha que saber quem mandava essas mensagens para Dulce, eu não descansaria enquanto não matar. Fui em direção a janela e a abri lentamente deixando apenas um espaço minimo aberto, mas que desse para eu observar a rua. Tinha um carro desconhecido parado bem na frente do portão, mas o vidro estava fechado. Observei o carro e analisei a placa. Peguei meu celular em meu bolso e abri o bloco que notas "MPD 1265", anotei a placa e voltei a observar o vidro descendo.
Fiquei um tempo olhando até a pessoa colocar a cabeça pra fora e olhar para a janela, na esperança de encontrar Dulce. Minhas mãos se fecharam e a raiva começou a tomar conta de mim.
- Filho da pu/ta - grunhi baixinho e bati na mesa ao lado da janela. Olhei pra Dulce e a mesma estava imóvel - não sai desse quarto - gritei e corri escada abaixo pra matar aquele desgraçado que só fude* com a vida da minha namorada. Dei passos firmes até a porta, sentia meu rosto queimar e minhas veias saltarem. Eu estava com ódio. Fui em direção a porta e a mesma se abriu.
- ta tudo bem ucker? - disse Dona Blanca vindo em minha direção
- tudo tia - desviei dela no caminho e continuei em direção da porta
- calma lá moleque - disse tio Fernando se colocando na minha frente - diz o que tá acontecendo e porque você está com essa raiva toda?
- caramba, eu preciso ir - disse descontrolado sem perceber que estava falando com meus próprios tios e o pior, pais da minha namorada. Estava gritando com eles dentro da casa deles. Suspirei e passei a mão no meu rosto - tio, sabe quem tá la fora? - perguntei tentando regular minha respiração
- luan santana? - ele disse debochado - nota-se sua histeria - ele sorriu
- não Fernando. Quem tá la fora é o Pedro - disse lentamente para ele poder escutar palavra por palavra. Sua expressão mudou ao escutar o nome no final da minha frase.
Prévia do próximo capítulo
Sai da casa em questão de 1 segundo, eu não podia mais perder tempo. Olhei para onde eu havia visto Pedro e o mesmo não se encontrava mais lá, nem mesmo o carro. Xinguei todos os nomes que eu havia conhecimento e ainda assim, meu ódio não passava. Percebi a presença do tio Fernando atrás de mim e segurei minha raiva par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua