Fanfics Brasil - 106º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 106º capítulo

377 visualizações Denunciar


Nunca vi tio Fernando correr tanto. Aliás, nunca andei com ele no carro. Em menos de 10 minutos chegamos ao hospital, corri com ela no colo até achar uma maca e o enfermeiro me impedir deir atrás deles. Tia Blanca estava fazendo ficha de internação da dul e tio Fernando andava de um lado para o outro transtornado. Resolvi ligar para o poncho.


- ucker? - ele atendeu surpreso. Claro, eu jamais ligaria pra ele do nada.


- oi poncho - falei abatido


- aconteceu alguma coisa? você nunca me ligou - ele falou em um tom preocupado


- vem pro Hospital Santa Casa, a Dulce passou mal


- to indo agora - ele desligou e eu sentei em uma das cadeiras da sala de espera. Tia Blanca chorava nos braços do meu tio e eu não estava entendendo o que de tão grave estava acontecendo, Dulce se cortou, ok, mas só vai ficar cicatriz. Não foi uma coisa grave para entrarmos em desespero. Ou era? Será que tem alguma coisa que eu não estou sabendo?


Avistei poncho e annie atravessando a recepção praticamente correndo. Poncho parou para falar com os pais e annie veio em direção a mim.


- o que aconteceu? - perguntou se sentando ao meu lado e passando o braço no meu ombro


- não sei, entrei no banheiro e dulce estava com uma lâmina na mão, ela se cortou toda. Um corte pegou na sua veia então não parava de sair sangue dela. Fiquei bastante preocupado. Mas o tio Fernando tá euforico, tia Blanca não para de chorar. Eu estou ficando desesperado, não tenho nem ideia do que pode estar acontecendo. - olhei pro chão enquanto annie me fazia um cafuné


- ucker, vai dar tudo certo - ela me deu um beijo na bochecha e saiu assim que poncho parou na minha frente.


- precisamos conversar - ele me olhou e seus olhos estavam vermelhos, deduzi que ele também tinha chorado.


- senta ai - apontei com a cabeça para o banco ao meu lado e ele se sentou


- há uns 10 anos atrás tínhamos uma fazenda no interior do estado, Dulce amava ir para lá porque queria cuidar dos animais que estavam machucados. Certa vez, quando ela tinha uns 12 anos ela queria costurar a perna de uma vaca que havia caído em cima do arame farpado - ele riu baixo e sua expressão continuava triste - ela acabou se machucando com a agulha. O corte foi simples, mas ela perdeucerca de 300ml de sangue segundo o médico. Ficamos apavorados com o corte, pois era muito pequeno mas nao parava de sair sangue. Descobrimos que ela nasceu com plaquetas baixíssimas e seu corpo não é capaz de produzir o número de plaquetas que uma pessoa normal tem.  - ele passava a mão no rosto e eu escutava atentamente cada palavra que ele dizia - Quando ela fez 15 anos, meus pais estavam em uma fase ruim do casamento e avisaram a ela que iriam se separar, horas depois encontramos a dul desmaiada no quarto com uma tesoura na mão, havia cortes nos braços e nas pernas. Era início da depressão. Novamente ela perdeu mais e mais sangue, ficou internada 2 semanas, tivemos que encontrar 6 pessoas para doar sangue para ela. Dulce fez tratamento psiquiátrico, meus pais resolveram não se separar por cauda de Dulce e ela começou com muitos medicamentos. 


- isso explica a quantidade de sangue que tinha no banheiro - pensei alto


- exatamente. O médico disse que qualquer machucado que ela tiver, ela terá uma hemorragia. Mas quando ela ficou internada, conseguimos os 6 doadores no mesmo dia. Eu, meus pais, annie, fercho e Angelique. Dulce quase não resistiu, emagreceu rapidamente e sua pressão diminuia a cada dia. Vários médicos disseram que pela quantidade de cortes, tinha sido um milagre ela sobreviver - ele parou de falar e abaixou a cabeça - está acontecendo de novo ucker - ele colocou as mãos no rosto para que eu não o visse chorar, mas era inevitável, seus soluços ecoavam pela sala onde estavamos.


 


Cadê minhas leitoras??? Apenas 2 ou 3 comentando, poxa :(((  Não fiquem preocupadas meninas, não deixarei nada acontecer com a nossa dul <3 


gabivondy: estou seriamente pensando em judiar bastante dele e depois o chris mata-lo, que que você acha? hahahaha to brincando, não sou assassina u_u
ludy_vondy: vamos todas bater no Pedro o/ eu também gosto do Luan, por isso coloquei hahahhaha // que pena meu amor, mas assim que você voltar me avisa, prometo que você terá que ler muitooos capítulos quando voltar. Beijos!!!
paulayabuki: olá, coisa boa ler isso, que bom que você está gostando. Obrigada pelas palavras :P Tomara mesmo, e que corte o órgão reprodutor do Pedro pra ele aprender que ninguém brinca com a Dul. hahahaha
laayla: vamoooooos o/ Unidas Contra Pedro, pode ser o nosso nome hahhahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ótimo, Dulce sofrendo e eu parado aqui na sala de espera sem poder fazer absolutamente nada e sem ter nenhuma notícia. Vejo uma movimentação de médicos mas nenhum diz o nome da Dulce. Annie fazia Arthur dormir em seu colo, enquanto poncho abraçava sua mãe, a consolando. Um médico finalmente apareceu. - familiares de Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais