Fanfics Brasil - 9º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 9º capítulo

564 visualizações Denunciar


gabivondy: o que seria da minha fic sem você?? obrigada pelo apoio querida e por estar sempre aqui tb... amo você já viu??


rhanan: olá lindona, seja super bem-vinda... Que bom que estas gostando, fico muito feliz!!


--------------------


 


Ele se vestiu e saiu. Depois de horas me mexendo, consegui soltar uma mão da corda, e fui soltando todo meu corpo, quando me vi livre das cordas, me atirei na cama e chorei. Chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida. Levantei cambaleando, peguei minhas roupas que estavam rasgadas e só o que estava inteiro era meu sutiã e minha calcinha, então vesti. Vi minha bolsa na mesa, e corri pra pegar meu celular. Liguei pra minha casa.


- alô – atendeu meu irmão. E agora? Se eu contasse ele ia ter um ataque. Não podia falar nada. – alô? – disse ele outra vez. E fui me acalmando.


- oi poncho – falei prendendo o choro.


- DULCE? – gritou - onde você está? O Chritopher chegou aqui machucado e me explicou que o Pedro te levou. Você está bem? Onde você está? O que aconteceu? – ele perguntava desesperado.


- Estou bem mano – tentando disfarçar os soluços – pode passar o telefone pro Chris?


- claro, CHRISTOPHER – gritou ele e escutei ele se aproximando – ei maninha, eu te amo – e saiu da linha.


- Oi Dulce. Você está bem?


- Chris – comecei a chorar.


- Ei Ei Ei. O que aconteceu? – disse preocupado.


- Finge que está tudo bem pro meu irmão, não quero ve-lo preocupado. Eu estou em um quarto, mas não faço ideia da onde.


- procura alguma coisa ai – sussurrou para o meu irmão não ouvi. Eu respondi um “ok” e  comecei a rodar o quarto procurando algo, achei um cartão no banheiro escrito “Motel San Pablo”. Não acredito que o canalha teve coragem de me trazer em um motel. E chorei novamente – Dulce, eu estou ficado muito preocupado, me diz logo onde você está que eu vou agora.


- Motel San Pablo. Rua Alfredo Chaves. Uma rua antes do shopping. Lembra o caminho do shopping?


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM UM MOTEL? – gritou – O QUE ESSE DESGRAÇADO TE FEZ?


- CHRISTOPHER – gritei – não fala alto que meu irmão pode escutar. Vem agora me pegar. Meu quarto é o 19. Vem rápido, por favor – desliguei.


Se eu ficasse na linha ainda, ele ia me encher de perguntas e eu não estou em condições de responder nada. Deixei meu celular na mesa e me atirei na cama. Chorei mais uma vez e fechei os olhos, quando escutei a porta se abrindo. Levantei e fiquei esperando o Christopher.


- feliz em me ver gata? – sorriu Pedro. Estremeci. – conseguiu se soltar, é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

So pra vcs nao morrerem hahahahha -----------   - não chega perto de mim, não encosta em mim, eu tenho nojo de você – cuspi na cara dele. - OLHA SÓ GAROTA – me empurrando pra cama – VOCÊ.... AIIIIIII – gritando e se contorcionando. Logo depois levou um soco na orelha e caiu. Foi quando vi o Christopher. O Pedr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais