Fanfics Brasil - 107º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 107º capítulo

381 visualizações Denunciar


Ótimo, Dulce sofrendo e eu parado aqui na sala de espera sem poder fazer absolutamente nada e sem ter nenhuma notícia. Vejo uma movimentação de médicos mas nenhum diz o nome da Dulce. Annie fazia Arthur dormir em seu colo, enquanto poncho abraçava sua mãe, a consolando. Um médico finalmente apareceu.


- familiares de Dulce Maria Saviñon? - ele perguntou olhando para ficha da paciente


- aqui - todos falamos na mesma hora 


- Dulce precisa de 8 bolsas de sangue, se possível, até amanhã. Ela perdeu muito sangue devido à doença que ela tem. A plaquetopenia evoluiu para grave e ela terá que ficar internada em observação, mas seu estado não é grave. Só precisamos observar seu quadro durante alguns dias para ver a intensidade da evolução da doença.


- ela poderá receber visitas? - perguntei 


- assim que acordar. Nos outros dias ela terá horários de visitas que logo as enfermeiras passarão para vocês. O hemocentro do hospital fica na porta direita antes de passar pela recepção. 


- qualquer tipo de sangue doutor? - tio fernando perguntou


- sim. Qualquer.


O médico saiu e começamos a nos desesperar por não ter 8 pessoas para doar. Annie não poderá porque está amamentando. Sobrou eu, poncho, tio fernando e tia blanca. Ok, 4, que ótimo. 


- a mai e o fercho - annie disse se lembrando


- isso, perfeito - falei entusiasmado - faltam só mais dois


- vou ver com algum funcionário da empresa, quando vê alguém topa - disse tio Fernando levantando - vamos doar logo


Poncho ligou para o fercho e em menos de 10 minutos eles já estavam no hospital. Nós 6 conseguimos doar. Só faltavam mais dois. Após doarmos o médico avisou que Dulce estava fraca e não poderá receber visitas hoje. Mas amanhã a partir das 10h da manhã já estavam liberadas as visitas.


Fomos para casa já que não teriamos como visita-la. Tia Blanca insistiu para que eu dormisse em sua casa, como não vi nenhuma manifestação do Fernando, acabei aceitando. Fercho e Mai também dormiram.


Acordamos quase todos na mesma hora, descemos, comemos e já fomos para o hospital. Tia Blanca e tio Fernando não foram trabalhar. Assim que chegamos na sala de espera encontrei meus pais.


- mãe? pai? o que fazem aqui? - perguntei assustado


- viemos assim que soubemos da Dulce - meu pai veio me abraçar - Fernando me ligou ontem contando o ocorrido. A Dulce sairá dessa, ela é forte - meu pai sorriu 


- Dulce precisava de nós - minha mãe permaneceu sentada - apesar de não aprovar o namoro, dulce é minha sobrinha e jamais deixarei de socorre-la - ela sorriu triste - eu e Victor já doamos. Agora já tem 8 bolsas.


 


 


 


laayla: também gostei o/ hahahaha pois é, história longa. Não irei fazer a dul sofrer, já basta matar vocês do coração quando deixei o ucker em coma hahaha fica tranquila minha linda.


 


gabivondy: já pensou? ele vai preso e é estuprado na cadeia por quase todos os outros detentos e morre esfaqueado logo depois hahahah


 


saytte_vondy: postado


 


ludy_vondy: ai, você é um amor!!!! Estou pensando em algum jeito de faze-lo sofrer hehehe


 


nandita: não tem problema gata, mas sempre quando você entrar não deixe de passar por aqui viu!! Pois é, ainda tô pensando se coloco ou não, muita gente não gostou. Mas eu acho que ficaria legal isso, porque mostra que eles definitivamente não tem nenhum preonceito quanto a isso.


 


anajulia_vondy: pois é.. Ele estuprou a dul no inicio da fic e o ucker que salvou ela!


 


giulia_vondy_ponny_chaverroni: fico feliz de ler que levo emoções no que escrevo, obrigada. Oba, ainda bem que voltou!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias passaram rapidamente, Dulce já tinha tido alta, estava de repouso em casa e fez uma promessa, diante de todos, de que aquele episódio não irá mais acontecer. Com tudo o que houve com a Dulce eu e o Fernando não fomos na delegacia prestar queixa contra o Pedro, decidimos assim que vissemos que a Dulce passava bem.  - christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais