Fanfics Brasil - 108º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 108º capítulo

327 visualizações Denunciar


Dois dias passaram rapidamente, Dulce já tinha tido alta, estava de repouso em casa e fez uma promessa, diante de todos, de que aquele episódio não irá mais acontecer. Com tudo o que houve com a Dulce eu e o Fernando não fomos na delegacia prestar queixa contra o Pedro, decidimos assim que vissemos que a Dulce passava bem. 


- christopher - apareceu Fernando descendo as escadas - primeiro: pega suas coisas do hotel. Dulce ficará mais feliz se você voltar a morar aqui, e eu ficarei mais seguro também - ele me olhou sério. Perai, o Fernando me chamando para morar sobre o mesmo teto da sua filha? Será que ele sabe o quão pervertida ela é? Eu apenas assenti, não queria demonstrar a felicidade de poder ver minha ruivinha toda hora. - Segundo: seus pais nos enviou um dinheiro para que comprasse um apartamento aqui perto, então a partir de amanhã Blanca irá procurar algum bem localizado e confortável para você morar. Por fim, terceiro: quero que vá comigo na delegacia.


- sim senhor - levantei batendo continência e ele sorriu. Sim, fiz o Fernando sorrir. Estou amolecendo o coração do meu tio/sogro. Dei um beijo na tia Blanca e sai assim que tio Fernando cruzou a porta. Fomos em direção á delegacia.


- posso perguntar uma coisa? - disse Fernando sem olhar para mim 


- o que quiser


- faz tempo que você e Dulce estão juntos? 


- desde quando recebi alta do hospital depois do acontecimento do Pedro - falei inseguro


- é.. tem um bom tempo. Por algum acaso você e a dul...er... como vou dizer... bem... - ele se enrolou e continuou olhando apenas pra pista e eu entendi o recado. Ele está mesmo perguntando se já transei com a sua filha? Ai céus, como vou responder isso? Meu Deus, socorro. Olhei pros lados pra disfarçar e fingir que não tinha entendido o que ele estava falando, mas acabou ficando um clima chato.


- quer saber se eu e a Dulce já transamos? - falei sendo direto e até demais. Fiquei com medo da possível reação de Fernando.


- exato garoto - e por fim, ele me olhou. Sua expressão tava normal, nenhuma traço de raiva, preocupação ou indignação. Estava tranquilo e parecia que tinha feito uma pergunta bem normal. Enquanto minhas pernas fraquejavam, minhas mãos soavam e sem nenhuma dúvida, já estava branco igual papel 


- bom... quer mesmo saber? - perguntei praticamente gaguejando


- não precisa - me aliviei - seu nervosismo acabou de me responder - ele sorriu - queria saber se a Dulce havia ficado traumatizada com o que aconteceu com o Pedro. Fiquei com medo dela nunca mais poder desfrutar do sexo por puro medo de todos os homens serem como ele. Não se preocupe, eu não vou te matar, apesar de querer. O bem estar da minha filha vem em primeiro lugar, e por mais estranho que pareça, fico feliz que o trauma ficou de lado na vida dela. Preciso te agradecer por isso - ele me olhou rapidamente - obrigado, de coração - ele sorriu e estacionou o carro e logo vi que já haviamos chegado na delegacia. Ainda bem, mais alguns minutos no carro com ele e eu teria um AVC.


 


Olá lindezas, o motivo de eu ter sumido é simples: final de semestre. Mas tenho uma noticia bem melhor: ESTOU DE FÉRIAS. hahaha. vou postar muito já que dia 9 irei viajar e ficarei sem postar... QUEM QUER MARATONA???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos na delegacia e fomos direto falar com o delegado que cuida do caso da Dulce, agora esse filha da pu** não me escapa. Expliquei o ocorrido e entreguei o número da placa do carro que eu havia conseguido pegar. - veja bem meu caro - disse o delegado tomando calmamente seu café - não fique com esperanças de que iremos atrás des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais