Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Entramos na delegacia e fomos direto falar com o delegado que cuida do caso da Dulce, agora esse filha da pu** não me escapa. Expliquei o ocorrido e entreguei o número da placa do carro que eu havia conseguido pegar.
- veja bem meu caro - disse o delegado tomando calmamente seu café - não fique com esperanças de que iremos atrás desse rapaz. Nós lidamos com fatos, não apenas com palavras. Quem está dizendo que ele violou as normas exigidas é você, mas no entanto, não tem absolutamente nenhuma prova.
- ISSO É INADIMISSÍVEL - me exaltei - a Dulce está correndo perigo, esse animal tá perseguindo ela. Nós não temos provas? E dai? Inventiguem, a função de vocês é essa, investigar. Com a placa do carro vocês conseguem identificar onde e com quem esse carro está e com isso conseguem chegar ao Pedro. Mas vocês são tão preguiçosos que só irão fazer isso se tivermos provas - falei encarando o delegado, a raiva tinha subido pra minha cabeça e eu já nem raciocinava - eu exigo que vocês tomem uma medida, não quero esperar ter que acontecer algo mais grave para vocês se tocarem que ele é um perigo para ela.
- abaixe a bola cara, se não quem vai ser preso será você - o delegado levantou da cadeiro e Fernando veio me afastar da mesa e pediu para que eu me acalmasse. Mas não tem como me acalmar, eu preciso que eles façam alguma coisa, o Pedro não pode ficar impune.
- senhor - respirei e reuni toda calma possível - minha namorada foi estuprada por esse rapaz, fizemos corpo delito, tem um vídeo registrando toda a cena, foi comprovado que houve realmente o estupro. O juiz determinou que ele ficasse 1km de distância dela e no entando ele violou a lei, isso é crime caramba. Dulce foi parar no hospital instantes depois, ela tava com medo, tava em pânico. Se eu ver esse cara na rua, eu mato. Mas eu quero que ele pague pelo que fez com a minha namorada, eu quero justiça, quero que ele vá pra cadeia e permaneça lá - bufei de raiva e Fernando, ao perceber que eu ia voltar a me estressar, me interrompeu.
- Delegado, você é pai, certo? - ele assentiu - suponho que se alguém um dia estuprasse sua filha você iria até o inferno busca-lo, não é verdade - ele assentiu novamente - pois bem, essa é a minha vontade. E sim, temos provas - ele tirou do bolso um CD - nesse cd tem as filmagens da câmera de segurança lá de casa e mostra todas as vezes que ele foi visitar minha filha
- todas as vezes? - falei sem acreditar - ele tinha ido lá antes?
- sim, na noite anterior - ele voltou a olhar pro delegado - ele vem mandando mensagens pro celular da minha filha com o número codificado. Por favor, faça alguma coisa, esse rapaz tem que pagar por tudo que fez á minha família.
- irei fazer o que estiver ao meu alcance, senhor Fernando. Cuidarei do caso como se fosse um caso da minha filha, espero que tenham entendido que não podemos fazer nada sem ter provas. Mas com essas filmagens tudo vai ser mais fácil. Vou ligar assim que soubermos alguma notícia dele. Podem ir sossegados - o delegado sorriu e logo depois saimos da delegacia. Eu estava com muita raiva daquele delegado, mas estava ao mesmo tempo aliviado por Fernando ter conseguido provas.
Fomos para o meu hotel pegar minhas malas e voltamos para casa. É estranho ver a mudança do Fernando de repente, será que finalmente ele irá aceitar meu namoro com Dulce? Entrei na casa e fui direto ao meu antigo quarto, que agora, é meu de novo. Larguei a mala na cama e fui direto pro chuveiro. Escuto alguém batendo na porta, era Dulce.
- entra meu amor - sorri ao ve-la abrindo a porta - já terminei - mandei um beijo no ar e peguei a toalha
- o que significa essa mala em cima da cama? - ela me olhou sem entender
- tenho 3 noticias pra te dar, uma maravilhosa, uma boa e outra muito estranha - ri ao lembrar da noticia que eu me referi como "estranha"
Gente, a maratona começará sexta ás 21h e vai durar sexta, sábado e domingo no mesmo horário. Só irei conseguir postar os capítulos a noite, não sei quantos capitulos serão por dia, mas garanto que vocês ficarão satisfeita. Preciso adiantar os capítulos e por isso só começarei sexta. Comentem muito em. Amo vocês.
paulayabuki: farei maratona querida!!!
sher_vondy: também gostei hahahaha não posso contar né, se não perde a graça hahahaha
carols2rbd: VAI TER MARATONAAAAAA
letsvondy: verdade verdadeiríssima, também estou, finalmente né, já tava na hora deles perceberem que ninguém separa o amor vondy <3
amodycaya: sim, finalmente!!!
gabivondy: hahahahahahahhaha pois é, ela não aprendeu sozinha né, alguém ensinou, e esse alguém qm deve ser???
Prévia do próximo capítulo
Quero saber quem está on para poder iniciar a maratona!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua