Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Subi na cama e fiquei de frente pra ele
- canta uma música meu amor - falei sorrindo
- como assim pequena?
- alguma música que você goste - disse começando a dançar lentamente - vou dançar enquanto você canta - sorri e ele se animou com a ideia
- entrégate con todo tu ser. Podemos el destino juntos, componer. Y sin limites - ele cantava bem baixinho e agora foi a minha vez de me derreter, eu queria simplesmente deitar ao seu lado e escutar sua voz. Nunca tinha visto ele cantar, mas sempre soube que sua voz era completamente linda e sedutora. Fui balançando a cintura de acordo com o ritmo que ele cantava - Llegar, dime que lo ves y vendrá - meu quadril acompanhava a melodia e o chris não sabia se me olhava, se cantava ou se simplesmente me agarrava. Seu olhar estava vidrado em mim - Creeme, sólo no estás, cada alma tiene su oscuridad - virei de costas pra ele e comecei a rebolar levemente, passava a mão na minha bund* como se estivesse me acariciando, senti sua voz fraquejar, mas ele seguiu cantando - Buscame y llegaré, yo seré el espejo de tu fe - fui dançando até o chão e levantei devagar - Tú, con tu voz, y yo los acordes tocar. Vamos a crear el futuro juntos en harmonia - virei para pra ele e passei minhas mãos nos meus seios. O ritmo foi acelerando e meu quadril acompanhava junto - Ya, vamonos a buscar cada posibilidad de danzar y gritar. Que resuene siempre nuestra sinfonía de amor - tirei meu sutiã e dancei como se estivesse em uma festa e esqueci do momento sedutor em que nos encontravamos. Chris continuou a cantar, mas eu já não queria ser sexy, eu queria curtir a voz dele.
Sentei na cama e fui caminhando até ele
- sua voz me deixa louca - disse assim que encontrei seu pescoço e comecei a distribuir beijos por aquela região
- você me deixa louco pequena - apertou minha bund* e eu soltei um leve gemido
- quero você agora - desci meus beijos até seu peito e passei minha língua por todos os lugares
- seu desejo é uma ordem - ele me segurou e ficou por cima de mim, arrastou sua lingua até meus seios e abocanhou mais do que depressa. Apertava um, mordia o outro. Apertava o outro, mordia um. A cada troca meu corpo se curvava para que ele pudesse desfrutar ao máximo de mim, o contato de sua língua com a minha pele é como uma explosão. Em apenas um puxão ele ragou minha calcinha. Esperei para que ele colocasse a camisinha passando meus pés em seu peitoral, rapidamente ele veio até mim e beijou minha testa. O Christopher tarado desapareceu e apareceu o Christopher carinhoso, lentamente ele foi introduzindo seu p** em mim, me fazendo soltar gemidos abafados, nos olhavamos apaixonadamente querendo que aquele momento se eternizasse. Fizemos um vai e vem gostoso e chris aproveitava para acariciar meu corpo. Suas costas já estavam arranhadas por completo e ele já estava careca. Trocamos de posição e fiquei de quatro na cama enquanto ele me penetrava por trás. Meu Deus, que sensação maravilhosa. A cada estocada era um gemido meu e do christopher junto, ele apertava meus seios e acariciava com a outra mão meu clitóris, e eu simplesmente arfava de tanto prazer. Precisou de apenas algumas estocadas mais para chegarmos ao clímax juntos.
Desculpa meninas, apenas a gabivondy estava comentando e aí achei bem pouco. Demorei a postar para ve se mais alguém aparecia e fiquei feliz com as que chegaram depois.
Prévia do próximo capítulo
Deitei no peito do chris e ficamos um tempo em silêncio para nos recompormos e regularmos a respiração. Eu amava deitar em seu peito pois escutava os batimentos de seu coração, que inclusive, estava bastante acelerado e eu nem imagino por que. - pequena - ele me chamou e eu levantei meu olhar - você me ama? - que perguntar amor, clar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua